Beto Richa de diverte na Argentina; paranaenses fazem ‘vaquinha’ para comprar armas às polícias

richa_diversao

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), não está nem aí para a crise, muito menos com a violência. Enquanto o tucano se diverte neste feriadão em Mendoza, na Argentina, os paranaenses fazem ‘vaquinha’ para comprar armamentos às polícias. Abaixo, assista ao vídeo:

Richa abandonou o programa “Paraná Seguro” do ex-secretário da Segurança, Reinaldo de Almeida César, que já denunciou isso aqui no Blog no Esmael em diversas oportunidades, o que resultou no sucateamento das forças policiais.

A reportagem mostrando a situação caótica no interno do estado é uma prova inequívoca de abandono da gestão pública, cujo objetivo único do governo é arrecadar com impostos mais caros. Para que, se não há resultado efetivo para a sociedade? Onde o tucano está colocando o dinheiro de todos os paranaenses?

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. foto antiga, noticia requentada.

  2. QUE LEGAL ESSA SURFADA.
    VAMOS AO QUE INTERESSA.
    QUANDO É QUE SERÁ PAGO OS AVANÇOS DOS SERVIDORES ESTADUAIS EM ATRASO? COM TANTO ARROCHO E SAQUE DA PREVIDÊNCIA DOS PRÓPRIOS SERVIDORES FICAR DEVENDO PARA AQUELES QUE SERVEM A POPULAÇÃO PARANAENSE FICA MUITO LEGAL!
    ACHO INCLUSIVE QUE DEVERIA SER PAGO COM JUROS E CORREÇÃO COMO DE PRAXE O GOVERNO COBRAR PARA QUEM PAGA EM ATRASO QUALQUER TRIBUTO. IGUALDADE E JUSTIÇA.
    CERTO DE SUA ATENÇÃO E AÇÃO POSITIVA!
    AGRADECEMOS DESDE JÁ

  3. Esperar o que desse governador que não paga nem quinquênios a seus policiais tudo atrasado. Tropa desmotivada e sem equipamentos necessários para segurar a própria vida dos policiais como é o caso dos coletes vencidos dai como vão proteger a população pior governo do mundo e todos se calam.
    Por favor esmael faca uma reportagem sobre esses coletes que a mídia esqueceu e sobre o atraso das promoções e quinquênios.
    Enquanto formos regidos por esse militarismo falido estamos na mão dos bandidos.

  4. Todos sabem que segurança pública é um contexto (educação, família etc etc) mas armas aos policiais e condições para as polícias trabalharem ao enfrentamento se faz necessário, hoje vemos os marginais com todas as condições literalmente de fazerem o que querem e a população fica desprovida de segurança, cabem então, ao Estado mudar esse quadro.

  5. Chora diabedo, a PTzada não tem mesmo mais o que falar do governador, então estão revoltadinhas com o que o home faz nos seus momentos de descanso!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Na próxima viagem ele disse que vai pra França, aproveitar e conhecer os locais que o velho louco comedor de mamonas adora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai lá Beto, cause a ira dessa raça de pelegos!!!

  6. RICHA É DIGNO DE REPRESENTAR CADA PARANAENSE QUE O ELEGEU. O PARANÁ PROPORCIONOU O MAIOR NÚMERO DE VOTOS PARA O COLLOR. ESTE POVO ADORA UM CURRAL.

  7. Enquanto o Paraná for este estado AGRORURAL, teremos a indicação de setores do corporativismo rural dando sustentação pra esse tipo de governo…Meu, que estado atrasado se transformou o Paraná com uma classe política retrógrada e arcaica , mas o objetivo deles está sendo alcançado, primeiro ele destrói a educação depois manipula os meios de comunicação, ai ele faz o que quer, e o povo assiste a tudo inerte..PARABÉNS MÍDIA GOLPISTA PARANAENSE, VOCÊS CONTRIBUEM EM MUITO PARA QUE O PARANÁ SEJA ASSIM..

  8. este um politico RABO de PALHA bem como fala CIRO gomes.

  9. Esperamos que o povo do Paraná tenha mais responsabilidade na escolha de seu governante na próxima por que reeleger esse playboy foi demais.

  10. Beto lixo é ficha limpa e diplomado governador do estado do paraná,justiça eleitoral e a lei da ficha limpa uma vergonha.

  11. A respostarde é simples à última pergunta, no Cunha.