Deputados do PMDB no vira-vira

temer_cunhaO clima de vira-vira na Câmara, em favor do governo, ameaça arrastar mais deputados do PMDB na votação contra o golpe neste domingo (17).

O Blog do Esmael soube que um grupo de parlamentares peemedebistas esteve reunido com o ex-presidente Lula para definir o modus operandi da traição a Michel Temer e Eduardo Cunha.

A bancada do PMDB orientou ontem pelo “sim” ao golpe, mas, também, liberou votos de parlamentares favoráveis à democracia.

Nas últimas horas, deputados do PP e PTB iniciaram debandada que tende ampliar-se até amanhã à tarde.

A velha mídia já jogou a toalha, reconhecendo a impossibilidade de a oposição golpista conseguir 342 votos para aprovar o impeachment.

O próprio Temer, vendo o golpe indo para o brejo, interrompeu viagem a São Paulo e retornou ontem às pressas para Brasília.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Muitos políticos não sabem o que estão fazendo nessa votação se todos realmente se empenhar Como estão se empenhando nessa votação no lava-jato nada irá acontecer tudo acabar em pizza e quem irá sofrer com isso é a nação brasileira que está brigando por partidos que poucos se preocupam com seus Patriotas

  2. Sabe qual era o jogo de Cunha? Destruir o PMDB e tinhoso, ardiloso como é convenceu o fraco e ambicioso Temer a entrar na dele muito fácil. Por pouco, mas por muito pouco não aconteceu com Renan esse não e mais ele consciente e que Cunha e Temer e outros deputados estão dando golpe. Sinto dizer, mas o poder do PMDB acabou Cunha e Temer acabou com PMDB e sinceramente eu não o que será desse partido nas próximas eleições, infelizmente eles subestimaram a força da esquerda.

  3. As primeiras palavras da Dilma pós votação deve ser: TEMER, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR!

  4. Não vai ter golpe! Vai ter luta!

  5. Pé Vermelho,

    Eis porque escolhi o caminho mais à esquerda ainda criança. A qualidade humanitária da esquerda não se compara à dos desqualificados vendilhoes da direita. Verdade que não podemos imputar loucuras de algumas pessoas da direita aos direitistas de baixo, nem de alguns esquerdistas de cima aos de baixo.

    A esquerda é muito mais assumida, mais convicta,mais leal. A falta de vergonha da direita brasileira deixa seus militantes mais normais desconcertados. É só ver as caras de múmias na TV. São capazes de dizer e fazer qualquer coisa. Suas ações estarrecem a direita midiática mundial.

  6. Bom dia só não vê quem não quer o golpe dos deputados federais do Parana vão votar a favor da saida da Dilma para o nosso querido GOVERNADOR BETO RICHA NÃO SER INVESTIGADO.A corda povo tirar a Dilma onde não foi provado nada para por Ladão ?

  7. Pessoal, vocês não estão achando meio estranho o sumisso repentino do Parreira Rodrigues desse “Blog Sujo”? Será que o aspone e mamador da ALEP já se mandou para a Argentina do Macri porque sabe que os Golpistas vão levar no CU-nha?

  8. Requião, aproveita a deixa e, passa a régua dos vira-latas daqui da província!

  9. Golpistas, a insanidade não afeta a todos ao mesmo tempo … na região, aqui no norte e noroeste, muitos supostos empresários, quebrados, mas que se locupletaram por longo tempo de empréstimos do BNDES a juros “módicos”, hoje pregam o golpe tentando se justificar nas dificuldades que o país enfrenta (ou não), colocando-se a culpa em Dilma e no PT … lixo … todos lixos humanos … vendidos, bandidos, corruptos … Osmar Cerralho, Edmar Arruda, Kaefer, Francischini, Belinati, outros da mesma estirpe golpista … esses, terão um carimbo no meio da testa de GOLPISTAS e farei questão de lembrar a população em todas as eleições futuras …

  10. Tenho a leve impressão que o Temer vai correr como um cachorrinho vira-latas e lamber os pés da DILMA. Vocês viram que o “poderoso” Moro da Vaza a Jato já mudou de idéia e, …?