Charge do dia: Impeachment de Michel Temer

Charge de Sid para A Charge Online.

Charge de Sid para A Charge Online.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Realmente estamos nas mãos de uma quadrilha que só pensam em si, são todas as instituições. Todas contaminadas pela corrupção. Como se consegue solicitar uma eleição geral? Porquê a OAB não faz isto?

  2. “Jogada de marketing”, “conspiração”, “estratégia criminosa”, “tática engenhosa”, “jogada ardilosa”, etc. Qualquer nome que se dê ao fato é irrelevante diante da lamentável constatação que o vice presidente Temer é um ser enebriado pela possibilidade de vir a ser a autoridade máxima do país por um atalho que exclui o voto popular, livre e direto, utilizando todos os meios ao seu alcance para tentar subir ao poder pela janela e deixar seu nome gravado na história do Brasil. Como vice seu nome seria esquecido, sua trajetória apagada, sua bela mulher esquecida… Mas, com a possibilidade de vir a ser a autoridade máxima do país e deter o poder, mesmo que por poucos meses, o seu ego e a vaidade se sobrepõem a tudo e a todos, inclusive os interesses do país e dos brasileiros, sobressaindo os instintos mais primitivos do ser humano, típicos de um primata. Que Deus nos ajude! Amém

  3. Se a Presidente cair, porque o Vice não pode???? Será que eles foram eleitos por votos em separado cada um????Estranho isso. Para mim se cair a Presidente, o Vice tem ir no pacote junto!

  4. Quero falar de empresários, e até de zeninguéns estelionatários que se transformam em golpistas a soldo e o Pig os transforma em “investidores”.

    Empresários nunca têm dinheiro para impostos que seriam transformados em salários da polícia. Mas têm para contratar segurança particular.(alguem sabe o tamanho do exército de seguranças?)

    Empresários nunca têm lucro.E não gostam de pagar salários. Mas estão com 500.000.000 para pagar os deputados golpistas.

    Empresários nunca revelam o lucro real. Estão sempre no vermelho. Mas têm gordas contas na Suíça.

    Empresários não gostam do Estado. Mas roubam o sistema S.

    Empresários não gostam de sibdicatos. Mas se associam aos piores sindicatos para o crime do Golpe.