A pegadinha de Randolfe em Janaina

O próprio senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) explica:

“Ontem questionei a autora do impeachment de Dilma sobre as mesmas ações praticadas pelo vice, então presidente em exercício, Michel Temer. Pela primeira vez ela afirmou se tratar de crime de responsabilidade também.”

Por outro lado, a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) denuncia que os juristas Miguel Reale Júnior e Janaina Paschoal foram pagos com R$ 45 mil do PSDB para elaborar impeachment golpista. “A advogada confessou no Senado ter recebido o montante”, diz a parlamentar.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m newbie to weblog and definitely enjoyed this web-site. Likely I’m going to bookmark your website . You absolutely have very good articles and reviews. Thanks for revealing your web page.

  2. a unica coisa aproveitavel dessa janaina sao os peitoes

  3. Vi pela TV Senado o depoimento da Sra Janaina até meia noite, me causou asco de ver Senadores da oposição condenando,antes mesmo de analisarem o processo, a Presidente Dilma e elogiando esta Sra que tem um desequilíbrio emocional muito acentuado, não gosta de ser contrariada, não é objetiva e é movida por um ódio sem tamanho.
    Se todo povo brasileiro tivesse a oportunidade de ter assistido esta Sra representar, como estivesse num teatro e ainda ser elogiada, não pensaria duas vezes, não votaria mais nestes senhores.
    Concordei plenamente, quando um nobre senador falou que agora entende porque tem tanta reprovação no exame da OAB.
    Quero também parabenizar as senadoras da comissão, a Sra Janaina deveria tomar umas aulas com as mesma, colocaram no chinelo a DOUTORA, especialmente a nossa senadora Gleise.

  4. Preocupante a situação dessa mulher ela tem família para ajudar ela ou o estado vai ter que tomar conta e providenciar o seu internamento.

  5. como não pensar que e um golpe,mas e tão fraco que e até vexatório,se isso for aprovado teremos um novo PAÍS de BANANAS,e uma nova republica de CURITIBA,casa de beto RICHA um tal governador do estado do paraná acusado de corrupção,dizem que também a um protegido,amigo de CUNHA,vergonha isso.* como fica a cara da nossa JUSTIÇA se esconde de vergonha ou como disse LULA,(acovardados.)

  6. O TEMER, SE ENTRAR, ENTRARÁ IMPEDIDO? O BRASIL, É DE FATO A REPUBLICA DAS BANANAS, POIS O QUE TEM DE MICO. CONSPIRADORES DE MEIA TIGELA, E BATEDORES DE PANELAS ARREPENDIDOS, JÁ ESTÃO BATENDO NAS PRÓPRIAS CABEÇAS, SÓ DE PENSAR QUE O CUNHA SENTARÁ NA PRESIDENCIAL.

    • E como disse o Min. Marco Aurelio ” não sento em cima de processo”, os processos do Cunha, estão e DEITADOS EM CIMA. FORA GOLPISTAS E LEVEM A MIDIA CULIADA

  7. Que tal uma camisa de força, pra essa desequilibrada.. Agora o que causa espanto, é congresso dar ouvidos a dois “caducos e essa doida varrida”..

  8. Essa Janaina é uma piada. Ingênua: Age com agressividade e levantando a voz para esconder a sua fraqueza de argumentos. Caiu na pegadinha do Randolfe, se manifestando a favor do impeachment do Temer sem se dar conta disso. É muito fraca. Hipócrita ridícula!