Fruet fora da disputa de 2016

Acometido por uma depressão, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), poderá não disputar a reeleição em 2016; “Está com a doença da alma”, relata com exclusividade Garganta Profunda do Centro Cívico, informante do Blog do Esmael no Palácio 29 de Março – sede do executivo na capital paranaense; “Tem dias que ele nem aparece na Prefeitura, outros chega escondido, não conversa com ninguém, vai para a casa da mãe e não volta mais”, diz o X-9 do Blog do Esmael, que tem acesso fácil ao gabinete do pedetista; ausência do prefeito abre uma avenida para os adversários mais competitivos: Luciano Ducci (PSB), Rafael Greca (PMN) e Requião Filho.

Acometido por uma depressão, o prefeito  Gustavo Fruet (PDT) pode desistir da disputa pela reeleição em 2016; “Está com a doença da alma”, relata com exclusividade Garganta Profunda do Centro Cívico, informante do Blog do Esmael no Palácio 29 de Março – sede do executivo na capital paranaense; “Tem dias que ele nem aparece na Prefeitura, outros chega escondido, não conversa com ninguém, vai para a casa da mãe e não volta mais”, diz o X-9 mais famoso do Paraná, que tem acesso fácil ao gabinete do pedetista; nas poucas aparições públicas do alcaide, ele criticou a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na chefia da Casa Civil; “A nomeação do ex-presidente Lula equivale a renúncia da presidente Dilma ao seu mandato”, disse na semana passada; Fruet recebeu em 2012 o apoio do PT, que indicou a vice Mirian Gonçalves; quadro clínico do pedetista suscita a seguinte pergunta: a depressão teria relação com o quadro político, de perda do aliado?; ausência do prefeito abre uma avenida para os adversários mais competitivos: Luciano Ducci (PSB), Rafael Greca (PMN) e Requião Filho

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), literalmente, entrou em depressão. “Está com a doença da alma”, relata com exclusividade Garganta Profunda do Centro Cívico, informante do Blog do Esmael no Palácio 29 de Março – sede do executivo na capital paranaense.

“Tem dias que ele nem aparece na Prefeitura, outros chega escondido, não conversa com ninguém, vai para a casa da mãe e não volta mais”, diz o X-9 do Blog do Esmael, que tem acesso fácil ao gabinete do pedetista.

A cidade de Curitiba está acéfala, portanto. Não tem prefeito. Fruet poderá não disputar a reeleição, pois sequer conversa com partidos ou vereadores aliados. Fechou-se em copas em virtude da doença.

Sem condições de combate, a ausência do prefeito abre uma avenida para os adversários mais competitivos: Luciano Ducci (PSB), Rafael Greca (PMN) e Requião Filho.

Sem a presença de Fruet [e da máquina] nas urnas, a eleição em Curitiba será completamente outra – e imprevisível seu resultado.

Nas poucas aparições públicas do prefeito curitibano, ele criticou a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na chefia da Casa Civil. “A nomeação do ex-presidente Lula equivale a renúncia da presidente Dilma ao seu mandato”, disse na semana passada.

Fruet recebeu em 2012 o apoio do PT, que indicou a vice Mirian Gonçalves.

O quadro clínico do pedetista suscita a seguinte pergunta: a depressão teria relação com o quadro político, de perda do aliado?

O Blog do Esmael deseja melhoras ao prefeito Gustavo Fruet.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m all new to weblog and definitely enjoyed you’re website. Most likely I’m want to bookmark your blog . You surely come with beneficial well written articles. Thanks for revealing your web page.

  2. O Banana tá deprimido…era o que faltava. Deve ser porque não faz nada há 3 anos e meio. Para curar a depressão ele devia ir para a “Área Calma” e ajudar a pintar as ruas de verde. Aliás, ele devia se pintar de verde também pra combinar com as pinturas das ruas.
    Tá pensando que vai ser reeleito com uma lata de tinta verde, Prefeitinho Banana?
    Vá fazer algo pela cidade que a depressão passa.

  3. Em tempos em que este blog denuncia o “golpe jurídico-midiatico” contra a Presidente, é curiosa (hipócrita?) a postura em relação ao prefeito de Curitiba.
    Querem entender o real motivo dos ataques ao Fruet?? só investigar as reais intenções dos “colunistas”.

  4. Lembro que o notável e arguto cavalheiro, um leão na CPI dos Correios, quando o interrogado foi o Brandt do PSDB, o leão licenciou-se e saiu pela tangente. Sujeito coerente, não fico triste ao saber que sua alma pena …

  5. Ismael como pode você acreditar em X-9 vagabundo e mentiroso para dar oportunidade para esse bando de idiotas ficarem tecendo as mais baixas críticas do prefeito Fruet, que saber se ele está em depressão é só entrar todos os dias no site da prefeitura, lá estão algumas das atividades importantes do seu dia a dia, o teor da matéria é o que os fracassados da oposição desejam.

    • Ademir…você deve ser um dos 600 comissionados que o Prefeitinho Banana nomeou para ganhar uma baba por mês, ou é simplesmente um dos bobocas que elegeram esse inútil.
      Você está parecendo o Rolando Lero da Escolinha do Professor Raimundo, de tão puxa saco.

  6. Foi o ANÃO que enganou o Gustavo Fruet, dizendo pra ele e para os menos avisados eleitores que ele TAVA PRONTO. E só por essa palhaçada recebe a título de PREFS um salário de R$ 9.023,00 conforme portal da transparência do município.

  7. Faz 4 anos que ele esta fora do ar…..quem governa é a capivara acéfala com cara do cerveró

  8. O Fruet é uma depressão. Quando foi para ele se eleger o PT serviu para apoia-lo. Agora ele vem falar merda contra o Lula. Não dá, fica em casa Fruet e pede para lhe aplicarem um cristel.

  9. Tá dodói? Tadinho!!!! Era fácil ficar na câmara dos deputados, em Brasília, destilando discursos contra o PT …. agora, quando é para fazer algo, como todo bom Tucano, se mostra um completo inepto! Pede para sair, assim a mamãe vai poder cuidar melhor de você!

  10. Como é que pode??? Não sei como o Fruet consegue andar de bicicleta numa cidade (Curitiba) que está fedendo Xixi. Sem contar com um monte de lixo jogado no chão e os garis incapazes de fazer a limpeza. Parabens Fruet, você ganhou um governo de só 4 anos. Que venha o próximo prefeito. Esse já era.

  11. Governar a cidade não sabe, mas para criticar quem trabalha ele tá bom.
    Nem parece aquele leão que rugia na cpi do mensalão e no programa do Jô.

    Falar é fácil, fazer é que são elas!

  12. seria a maior obra do gustavo fruet renunciar à reeleição, o próximo prefeito será infelizmente o ney leprovost.

  13. Caro Diogo, o descrente:
    Concordo plenamente com você.

  14. Se as opções se mantiverem nesses três patetas (Luciano Ducci (PSB), Rafael Greca (PMN) e Requião Filho) prefiro um tiro na nuca.

  15. Lula foi avaliado com o MELHOR presidente que o Brasil já teve, fora isto é um excepcional articulador, sendo assim, qual é o problema em que seja nomeado Ministro, não um simples Ministro, MAS, o PRIMEIRO MINISTRO, afinal, não queremos o melhor para o Brasil? a Dilma também.