Cunha passa a mão na bunda de golpista da OAB: “chegou atrasada”

Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), passou a mão na bunda dos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que protocolaram ontem (28) -- sob vaias e protestos -- mais um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. "A ordem veio um pouco atrasada. O pedido de impeachment aqui [na Câmara] já está se tratando há bastante tempo. Não vem com protagonismo. Veio com retardo", ironizou o peemedebista, que é réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato; Claudio Lamachia, presidente da OAB, é tigrão com uma mulher, a presidente Dilma Rousseff, mas é tchutchuquinha com Cunha -- réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato.

Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), passou a mão na bunda dos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que protocolaram ontem (28) — sob vaias e protestos — mais um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. “A ordem veio um pouco atrasada. O pedido de impeachment aqui [na Câmara] já está se tratando há bastante tempo. Não vem com protagonismo. Veio com retardo”, ironizou o peemedebista, que é réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato; Claudio Lamachia, presidente da OAB, é tigrão com uma mulher, a presidente Dilma Rousseff, mas é tchutchuquinha com Cunha — réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-PR), não perdoou os golpistas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que protocolaram ontem (28) — sob vaias e protestos — mais um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Cunha tirou o maior sarro da OAB, que tentava o mesmo protagonismo que teve no golpe de 1964:
“A ordem veio um pouco atrasada. O pedido de impeachment aqui [na Câmara] já está se tratando há bastante tempo. Não vem com protagonismo. Veio com retardo”, ironizou o peemedebista.

O presidente da OAB, Claudio Lamachia, é tigrão com uma mulher, a presidente Dilma Rousseff, mas é tchutchuquinha com Cunha — réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato.

Como se diz no futebol, que fase presidente da OAB! Todo esse desgaste por nada… e ainda Cunha lhe passa a mão na bunda!?

Portanto, continua atualíssima a palavra de ordem dos operadores do Direito “Por Uma Nova Ordem”, já!

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. #OABgolpista nem pra coadjuvante no golpe serve! Já vale a desmoralização pra essa #cambadasurtadanogolpe

  2. . A atitude da OAB, neste momento com seu impeatchment em nada contribui para a preservação ou melhorias, garantias e direitos individuais que ja estamos perdendo, as prerrogativas dos advogados ora violadas como em 64 e a melhoria do pais.OAB Sua posição deveria ser de magistrado, equidistante e fiscal e defensora da sociedade com equilíbrio e bom senso. Mais que indignado me sinto profundamente envergonhado da postura adotada pela OAB. No momento em que se fala em já criar uma entidade alternativa à OAB, logo em breve o sr, Lamachia saberá se a OAB rachou ou não. dr. Lamachia não existe “simples divergências” mais sim uma grande cisão!!!!!!!! A sua Petição tendo como juiz de admissibilidade,ou seja, ter que ser aceita por um Sujeito COMO Eduardo Cunha, que ainda por cima o esnoba, definitivamente NÃO ME REPRESENTA. Talvez seja o caso de se pensar em seu próprio Impeatchement, pois assim o Sr. Lamachia coloca em situação constrangedora toda a nobre classe de advogados deste Pais.

  3. Caramba, se até o Eduardo Cunha, que é mais sujo do que poleiro de tucano não quer “parceria”com a OAB, o que dirá dos verdadeiros Advogados?

  4. É isso ai cambada de sectários idiotizados…. tentem se segurarem nas testas desse Governo que já foi! vão ter que trabalharem, e soltarem a as tetas.

  5. Pois é OAB, um peso e duas medidas, para a Presidente ferro, para o Cunha Love, e ainda se acham uma instituição séria. Está certo os advogados pelo rumores que já ouvi de criarem nova ordem, pois está atual é cheia de politiqueiros e bunda moles.

    • Pilantras isso sim … tem uma renca de pilantras … e fazem questão de se firmarem na maçonaria para continuarem a pilantragem … e de lá … junto com a juizada … fazerem as maracutaias … Dá vontade de rasgar o diploma. Apesar que o direito nada mais é que uma invenção da casta abastada para garantir-lhes o domínio e posse.

  6. Macchia, palavra italiana que significa mancha, nódoa, em português. Lamachia poderia ser traduzido livremente com “a mancha”? É só uma pergunta, não é afirmação.

  7. Alguns advogam por amor a profissão,já outros por DINHEIRO,e ainda prestaram juramento,inocente ou culpado golpista mesmo.

  8. porque existe um dizer e ate um filme,ADVOGO do DIABO,esta explicado eles existem mesmo o são muitos,ainda bem que existe o inferno um bom lugar para estes.golpistas???.que o diabo os receba.

  9. Cunha queria dizer mas se conteve: “Seus bundas-moles. As pedaladas fiscais é pra boi dormir e já foi destruída. O resto que vocês puseram é mais pobre que Seminário em Lisboa. Se ao menos dissesem que ela mandou o Chico dá paulada no Francisco, ao menos ela teria de explicar.

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de deus o que esse povo da OAB ta fazendo.

  11. Até o ladrão do cunha tira onda na oab golpista.