
Ex-governador Orlando Pessuti foi alvo de apupos na convenção nacional do PMDB, neste sábado (12), em Brasília, quando correligionários gritavam “Fora Beto Richa”; ex-governador apareceu no programa de TV do adversário Richa, em 2014; Pessuti ganhou em troca uma diretoria no Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul (BRDE); PMDB do Paraná é oposição ao governo tucano, cujo líder da sigla no estado, senador Roberto Requião, o classifica como “o mais corrupto do país”; abaixo, assista ao vídeo.
O ex-governador Orlando Pessuti foi alvo de “bullying” político, neste sábado, em Brasília (12), na convenção nacional do PMDB.
Pessuti, que ocupa cargo no governo Beto Richa (PSDB), sofreu apupos de correligionários que gritavam “Fora Beto Richa”.
Na campanha de 2014, o ex-governador apareceu no programa de TV do adversário Richa. Em troca, ganhou uma diretoria no Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul (BRDE).
O PMDB do Paraná é oposição ao governo tucano, cujo líder da sigla no estado, senador Roberto Requião, o classifica como “o mais corrupto do país”.
“Não sei o que ele [Pessuti] veio fazer aqui, nem é mais do PMDB”, protestou Requião.
Em virtude dessa posição anti-Richa, dois deputados estaduais — Alexandre Curi e Luiz Cláudio Romanelli — aproveitaram a janela para saltarem fora; eles migraram para o PSB.
Assista ao vídeo:
21 de Março de 2016 em 00:57
Eduardo,
Não é anciã é ANSIA. Anciã é uma pessoa idosa, velha.
Nei Cebola
13 de Março de 2016 em 10:14
Lamento muito essa posição do PMDB (esse partido que outrora tinha como meta liberta o país da ditadura) no entanto não consegue se liberta da anciã de poder. E fica olhando o país a funda em corrupção e desmando de todos os tipos. Apoiando um cover de Hugo Chaves. E uma cartas da que quer se manter no poder sem si importa que nós brasileiros estamos perdendo tudo aquilo que conquistamos. Temer vem falar de unidade Nacional, não haverá tal unidade se o PMDB continua em cima do muro sem achar que tudo vai se resolver sozinho ou que não fazer nada vai lhes dá força no futuro. (Tal qual o urubu. Que fica seguindo a manada para comer os cadáveres que ficam pelo caminho. Acordem pois se antes o povo era desmemoriados hoje eles usam uma coisa que podem sempre reavivar essa memória ( chama Internet). E novas eleições vem por aí! Então escolham se vão cair junto desse governo e o partido a qual ele pertence ou vão mostrar pros brasileiros que estão do lado deles? O tempo está passando.
21 de Março de 2016 em 00:51
Eduardo,
No entanto não consegue se LIBERTAR.
Não é anciã e sim ANSIA, anciã é pessoa .velha
13 de Março de 2016 em 08:18
Nossa,agora que o dólar vai cair, a inflação não sobe mais e vamos eleger um papa brasileiro.
13 de Março de 2016 em 06:44
Desde do dia 29 de abril de 2015, que estamos gritando FORA ESSE DESGOVERNO!!
Foram muitas passeatas, greves, de categorias, esqueceram?
ESQUECERAM O MASSACRE O A TURMA DO CAMBURÃO?
NO PRÓXIMO MÊS FARÁ UM ANO DO ACONTECIDO…
ENTÃO SERÁ A HORA DE MOBILIZAÇÕES, POIS O $ DOS SERVIDORES FOI CONFISCADO….E AI?
12 de Março de 2016 em 19:44
Engraçado, eu só vi na TV e ouvi nos rádios os gritos de fora Dilma e fora PT. E vi também que o PMDB e o PSDB estiveram de conversinhas calhordas durante a semana.