“Charrete” batida pelo presidente da Assembleia custa quase R$ 700 mil

land_traianoEm tempos de vacas magras para os professores e servidores públicos, que lutam pela reposição inflacionária de 8,17%, o presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB do Paraná, Ademar Traiano, bateu a charrete dele avaliada em R$ 669.900,00 (seiscentos e sessenta e nove mil, novecentos reais), segundo o site especializado iCarro.

No último sábado (13) à tarde, Traiano bateu seu automóvel Land Roover branco enquanto “fiscalizava” professores que faziam reposição de aula. A batida foi na traseira de um C4 Pallas de cor cinza, em frente ao Colégio Lysimaco Ferreira da Costa, em Curitiba.

Assista ao vídeo

O presidente da Assembleia minimizou o evento: “Foi muito azar acontecer [a batida] justamente na frente do colégio”.

A batida da charrete de Traiano chamou a atenção para a reposição de aulas nos sábados à tarde, que não estão nada tranquilas.

Economia

O governo Beto Richa proibiu a sexta aula e “premiou” educadores que não participaram da greve dispensando-os do trabalho. Esse formato, segundo os críticos, divide a categoria e cria dois professores de uma mesma disciplina para os alunos — o que poderia dificultar a aprendizagem.

Deixe um comentário