Gleisi Hoffmann sobre a Lava Jato: “Eu não temo a investigação”

janot_gleisi.jpgA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), ex-ministra-chefe da Casa Civil no governo Dilma Rousseff, em nota oficial, se pronunciou sobre a lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que a inclui entre os parlamentares que receberam doações eleitorais por meio de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, e do doleiro Alberto Youssef. Abaixo, leia o comunicado:

Recebo a notícia desta investigação com tristeza e ao mesmo tempo com tranquilidade. Tristeza por ter meu nome envolvido em caso de corrupção. O maior patrimônio que eu tenho, construído ao longo destes anos é o meu nome e a minha trajetória pública em defesa do direito das pessoas e de uma sociedade com justiça social. E tranquilidade, porque eu não temo a investigação e terei condições de provar que nada tenho com este esquema que atacou a Petrobras. A investigação é oportunidade de esclarecimento dos fatos e espero que seja a forma de acabar com o julgamento antecipado.

Não conheço e jamais mantive contato com Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef. Reafirmo minha disposição de colaborar com todo o processo investigatório!.

Senadora Gleisi Hoffmann.

Deixe um comentário