Ao vivo: Gaeco faz balanço de prisões por corrupção no governo do PR

Clique na imagem para assistir à reportagem de César Setti.

Clique na imagem para assistir à reportagem de César Setti.

O Blog do Esmael e a TV 15 atualizam ao vivo, direto de Londrina, as informações sobre as várias prisões efetuadas pelo Gaeco ao longo desta semana.

Dentre os vários detidos está o lobista Luiz Abi Antoun, primo do governador Beto Richa (PSDB) — apontado pelo Gaeco como chefe da quadrilha que fraudava licitações de oficinas mecânicas.

O promotor Cláudio Esteves detalha os casos de corrupção nas licitações de oficinas mecânicas, de fraude na Receita Estadual e de pedofilia, que, pelo jeito, se entrelaçam porque seriam as mesmas pessoas envolvidas em crimes diferentes.

Abaixo, assista ao vídeo:

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. estou na escola tentando assistir, mas no parana digital é dificil em, teu blog ta visado pelo visto, vamos la Geeco neles, treme desgovernador, seu pai teve sorte por não ver você sujando seu nome.

  2. ESTRANHA A POSTURA DA IMPRENSA PARANAENSE

    NOSSA EXAGERADA RPC QUE DETÊM BOA PARTE DA MÍDIA FALA COM TODA CAUTELA DESSE ESCÂNDALO QUE ULTRAPASSA 500 MILHÕES DE REAIS

    PORQUE SE CALAS RPC?

    EM OUTROS CASOS NÃO É ASSIM Q A RPC TEM AGIDO.

    POR QUE?

    • Estão semi calados por dois motivos: GAECO Londrina provavelmente não libera detalhes com exclusividade para eles e porque o Estado do Paraná é OOOOO cliente deles.

  3. O DESGOVERNADOR BETO RICHA FAZ TEMPO PERDEU A CREDIBILIDADE PESSOAL, FAMILIAR, SOCIAL, POLÍTICA, ADMINISTRATIVA, LEGAL E JURÍDICA! ESTÁ TOTALMENTE SEM CONDIÇÕES MORAIS PARA CONTINUAR A TENTAR GOVERNAR!
    SE NÃO VEJAMOS:

    E o que é credibilidade?
    É quando se diz e faz; prometeu, cumpriu. Palavra é compromisso; jamais, em tempo algum, prometa algo que você já tenha certeza que não vai cumprir. Quando você promete sabendo que não vai cumprir, sua força interna recebe os reflexos da dúvida, da incerteza, da insegurança. Esse movimento interno de não cumprir o que prometeu exerce uma pressão desnecessária dentro de você, no seu ponto de equilíbrio. Se você prometeu, já sabendo que não irá cumprir, esse gesto forma um clima que vai trabalhar contrário à sua força interna. Muito mais grave ainda, prometeu-se para enganar, ou levar vantagens pessoais; enfim, por má-fé. Credibilidade é você dizer modestamente o pouco que você pode fazer em qualquer circunstância, e, esse pouco cumprir. Se você não sabe se vai cumprir, não prometa, não garanta o compromisso. Tenha coragem de dizer: “Preciso de tempo para refletir, resolver pendências; ou ainda não posso fazer”. Se você não vai cumprir dentro do prazo combinado, avise antes e rápido. Não tenha vergonha de admitir: “Não dá, não posso, não vou conseguir”. É engano imaginar que a nossa credibilidade cai quando se fala, antes do prazo combinado, que não vai dar. Afinal, imprevistos são imprevistos.
    O que não pode acontecer é você dizer: “Fulano, me desculpe por não ter cumprido nosso compromisso de ontem, você me perdoa?”
    Agindo assim, é que sua credibilidade vai para o espaço.

  4. O Dr. Leonir Batisti disse, as pessoas que estão sendo presas não são, necessariamente, culpadas. Mas se for petista a Rede Globo se apressa em julgar e condenar como parte do plano de “acabar com essa raça”.

  5. Nunca mais irei votar nesta quadrilha ! o povo acordou PSDB do parana nunca mais!

  6. Ligadão na TV15..
    E já estou colando nos blogs
    amigos do presidente lula
    conversa afiada
    tijolaço
    azenha
    portaldo galo vermelho
    rede brasil atual
    CUT
    TVT
    Altamiro Borges
    DCM
    Cafezinho
    Blog sa Cidadania
    Rodrigo Viana
    Instituto LULA

  7. Manda ver…! Já estou ligada!