Richa tem mais 2 baixas no apoio ao pacotaço da maldade na Assembleia

baixa_alepOs deputados estaduais Evandro Araújo, do PSC, e Ney Leprevost, do PSD, ambos os partidos da base do governista, em contato com o Blog do Esmael, afirmaram que votarão contra o pacotaço de maldades do governador Beto Richa (PSDB).

Em mensagens, os parlamentares registraram que votarão “a favor do povo”.

Além de Araújo, do PSC, o deputado Palozi também votará a favor do povo. O partido de Ratinho Júnior tem 12 integrantes na Assembleia. O PSD, de Gilberto Kassab, também, além de Leprevost, dará o voto de Chico Brasileiro a favor dos grevistas.

Desde ontem à  noite, o Blog do Esmael monitora a posição dos deputados acerca do pacotaço no “Placar da Vergonha”.

A proposta do Palácio Iguaçu é reduzir o salário dos educadores e servidores públicos, ao passo que Richa aumentou o próprio salário para R$ 33 mil mensais — o maior do país — e os deputados elevaram os seus vencimentos em 26% (R$ 25 mil por mês).

Assista ao vivo à  transmissão do protesto em frente à  Assembleia.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não se esqueçam que nossa principal reivindicação é que o governo não altere em nada o Fundo Previdenciário. Estar do lado do povo, é a escolha certa para os políticos, pois afinal estes devem ser seus representantes. Parabéns pela mudança!!

  2. Parabéns aos que votaram nesse Richa, isso é pouco pra vcs, e aos que tão penando sem dever nada, sem ter votado nessa pessoa, meus sentimentos.

  3. Isso mesmo Ney Leprevost, represente o povo que te elegeu, o governador daqui 4 anos sai, mas o povo fica e te elegera na proxima eleição,contamos com seu voto contra o governo.

  4. Isso ai Ney Leprevost, faça valer o meu voto por vc, pois acreditamos em sua política, pois são poucos que valoriza o que recebe e cumpri o que nos falou em campanha.

  5. Deputado fazer oposição ao governo por uma causa justa, é admirável, um politico sério e comprometido com a população tem seus ideais independentes de uma política meritocrática. Obrigado por nos apoiar! Prof. Débora.

  6. .sai fora do governo richa naõ da para voce um burro faz melhor este lugar e´do requiaõ tem mais copetençia voce e´um burro fora

  7. Esmael e demais leitores, poderiam me responder se estes “votos dedeputados de ultima hora ” em que votaram por exemplo: aumento ipva, icms de milhares de produtos, auxilios indecentes, etc??
    e agora vem posarem de bons?? disto eles não tem nada!!

  8. Ney Leprevost, CORAGEM E FIRMEZA! Atitude de político preparado para disputas maiores… Parabéns!!!

  9. gente se não fosse o professor vocÊs não taria onde ta o professor é tudo pro nosso futuro eu quero estudar pra ser alguem na vida um dia meus pais voto em voces pra que pra mim não estuda claro que não eles que o melhor pra mim leia e reflita 😉

  10. Vcs acham que o Ney leprevost está preocupado com o povo? Tudo lorota. Só ta putinhio porque seu pai perde uma boquinha na copel. O resto é demagogia pura.

  11. Parabéns Deputados pois não é só a classe da educação que está sendo prejudicada,todas as secretarias, saúde, transporte, enfim todos que são funcionários públicos incluindo policiais, bombeiros, que estão até passando fome no litoral do paraná por falta de pgto das diárias, falta de pagamento de aluguel pago pelo governo para eles morarem no verão e alimentos…Paraná quebrado e nós que pagamos a conta???????????

  12. Deputadao ou deputada contra tem de ser colocado na geladeira pelo funcionalismo, professor nao e contra reformas desde que para melhoria de todos trabalhadores o que nao pode é escolher determinadas categorias e esfolá-la.injusta e ordinária tal ação.