Vem aí o best-seller Tempos de Papuda!, de José Dirceu, sobre seu período na prisão

dirceu_papuda.jpgA jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha, nesta segunda-feira (8), revela que o ex-ministro José Dirceu está escrevendo sobre a prisão já tem nome: “Tempos de Papuda”.

Em 2011 ele lançou “Tempos de Planície”, para falar sobre o que viveu depois que deixou o Palácio do Planalto, onde despachou como ministro de 2003 a 2005.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Assim caminha o Governo PETISTA.
    http://app.folha.com/#noticia/496817 RAÇA DE SALAFRÁRIOS

  2. Será que ele vai contar como roubar o BRASIL?? Ou como ficar rico sem trabalhar?

  3. Quando vai sair!!
    Será que ele conta quem procurava ele?
    eheheh.
    – Onde você vai colocar o dinheiro?
    – Ah, para obras na Cantareira.

  4. BestA SELLER só esse Blog pra fazer propaganda de LIXO, escrito por MArginal.

    Uma empresa do petista José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, condenado por corrupção no escândalo do mensalão e político mais influente na Petrobras nos governos de Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu R$ 886 mil da empreiteira Camargo Corrêa entre 2010 e 2011. Na época, ele já era réu no processo mensalão e exercia influência na Petrobras. No mesmo mês em que assinou o contrato com a empresa de Dirceu, a Camargo obteve dois contratos com a Petrobras para prestar serviços na refinaria Abreu e Lima. Os contratos somam R$ 4,7 bilhões e, segundo os depoimentos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef, foram fechados mediante pagamento de propina ao PT e ao PP. Embora negue, foi Dirceu quem indicou Renato Duque, então diretor de Serviços da estatal e responsável pelos contratos da Camargo, acusado por Costa, Youssef e por um empreiteiro de cobrar propina para o PT

  5. Quadrilheiro escrevendo livro… A pior coisa do mundo é a perda de vergonha na cara. A propósito, a história da Suzane Von Richthofen, que matou os pais em SP vai virar um filme. PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

  6. Pelo que se noticia , no Brasil compenssa ser bandido., Paga pena de alguns anos, mas continua com o pacotão.

  7. Um verdadeiro heroi nacional !!

    Ele,Paulo Roberto Costa, Renato Duque,Alberto youssef
    Nestor Cerveró, Paulo Salim Maluf entre outros !!

  8. Pelo visto após o lançamento do livro e pela torcida do nobre blogueiro, a tendência é a beatificação e transformação do inocente condenado mensaleiro em santo pelo Papa Francisco ainda em vida como forma de recompensá-lo por todos os prejuízos causados pelos falsos pecados imputados indevidamente ao seu nome.

  9. Do jeito que a coisa ta ficando, daqui uns dias ele vai lançar o Volume 2.

  10. A COMPANHEIRADA VAI ESGOTAR A EDIÇÃO DO LIVRO DO GRANDE MÃO PELUDA. VAI TER PETISTA QUE VAI COMPRAR
    100 EXEMPLARES.

  11. Ahahahah! Ainda vai faturar algum em cima da patifaria. E viva o Brasil! Esta pátria é uma mãe mesmo.