Sob Richa, há perspectivas de políticas públicas para o Paraná?

debate_ufpr.jpgA pergunta acima, que ilustra o título deste post, será feita daqui a pouco, a partir das 18h30, no Anfiteatro 100 da UFPR, em Curitiba, durante debate sobre “Políticas Públicas Sociais no Paraná: perspectivas para os próximos quatro anos”.

O evento integra os trabalhos do II Seminário Políticas Públicas e Educação Filosófica, promovido pelo coletivo do NESEF (Núcleo de Estudos e Pesquisa Sobre o Ensino da Filosofia) da UFPR e entidades associadas.

Os debatedores de logo mais serão Domenico Costella, Esmael Morais, Manuel Moreira, Requião Filho, Tadeu Veneri e Tarso C. Violin.

O encontro é destinado a professores e estudantes das redes públicas e privada de educação superior e básica, lideranças dos movimentos sociais organizados, profissionais ligados à  arte, à  cultura e à  comunicação social.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Lógico que vai existe política públicas no Governo Richa para os paranaense. Vocês otários que votaram e mim, vão pagar a conta e eu e meus amigos pedageiros vamos encher o bolso de $$$$$ e tomar uma cerva na beira da praia.

  2. Paranaense é povo trabalhador, mas vota “tradicionalmente” mal. Nenhum dos governadores eleitos fez um mandato a altura do potencial que esse estado tem. Só tristes histórias que mostram incompetência, politicagem suja e discursos e mais discursos. Todos os governadores foram marcados mandatos medíocres nos últimos 30 anos.

  3. ENTÃO O COMPROMISSO DO GOVERNADOR NESTE FIM DE SEMANA ATÉ LONDRINA NÃO É COM O POVO PARANAENSE. ELE FOI ASSISTIR UMA CORRIDA DE CARROS, COM TODAS AS DESPESAS DE VIAGENS, HOSPEDAGENS DE TODA A COMITIVA, QUE NÃO É PEQUENA, E TUDO ISSO PAGO PELO GOVERNO, OU SEJA, POR TODOS OS PARANAENSES. ISTO É AJUDAR A QUEBRAR MAIS O ESTADO.E O POVO, HÁ O POVO QUE SE DANE.

    • É e depois quer fazer os velhinhos funcionarios públicos aposentados com 70,80 anos de idade voltar a pagar a previdencia,isto é uma vergonha.

  4. e o tarifaço do Richa? aumento de combustiveis IPVA? roubo descarado…mas acho que devemos estar sobre CENSURA no Parana e nao se deve falar mais nisto. IMPEACHMENT JA PARA O BETO RICHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. As perspectivas para o Paraná são o desemprego e a miséria..

  6. eeeeeeee agora entendi pq o playboy transferiu o governo para londrina essa semana!!!
    http://cicerocattani.com.br/beto-com-um-pe-na-pole/

    vai ter corrida 500 milhas de londrina esse fim de semana!!!!
    o melhor esta por vir aeeeeeeeeeeeeeeee

  7. Este governador não merece esse cargo. Simples assim.

  8. Não sei no Paraná.mas sei no Brasil.
    GRANDE NOTICIA!!!!
    O Banco do Brasil, tirou ajuda ao time de VOLEI.
    Fim da mordomias.
    Trinta e tres milhões desviados pela Federação.
    E Bernadinho diz que sente muito”¦agora vamos
    ter que nos virar sem este dinheiro..
    Muito bem CGU..
    E os outros DILMA, veja-os com LUPA..
    Vou ajudar.
    Propagandas para rede Globo.
    Futebol Brasileiro..Caixa
    Correios, Handebol e Basquete e Futsal.
    Está na hora destes correrem com suas proprias pernas.
    È o Capital…senhores.
    vamos a luta..
    Já ganharam os estádios..

  9. Politica publica para as grandes quebrando os pequenos e médios essa era do aécim,sobrou pro povo do Pr ,vai sobrar desemprego as grandes vão adorar

  10. É claro que há perspectivas para política pública no governo bricha, pelo pelos uma é certeza que existirá: “BOLSO PÚBLICO, LUCRO PRIVADO”

  11. O que me assusta é não ver as manifestações que fizeram os políticos safados ficarem com o C… na mão.

  12. Betinho esta aqui em Londrina revendo seus muitos eleitores(o cidade muar)e inaugurando pela nona vez mais uns metros de duplicação da 445.
    Ele fala que é 60%,mas eu andei ontem no pedaço semi- pronto e acho que não tem 40%,mas sua cabeça não está ans inaugurações não,mas na corrida amanhã.já que em Curitiba ele não pode fazer mais rachas.

  13. Nenhuma perspectiva, fará o pior governo dos ultimos 50 anos. Esta muito distante de ser um estadista, como sonha. Totalmente alienado !