9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso é só o começo, em breve teremos o aumento das tarifas de luz, água e esgoto, também ele vai revogar os benefícios da LUZ FRATERNA E A TARIFA SOCIAL DA SANEPAR, bem feito para todos os otários que votou nele!!!

  2. Seus bocudos você ter pai,mãe avô ou avó ou é filho de chocadeira, porque o que passou nos falamos nos ultimos 12 porque era a esperança dos mais humildes e não de uns josé Dirceu por ai afora, respeite os idoso talves os bocudos pode tido alimentos no passado por causa do trabalho deles e se você não quer ficar velho tem que morrer enquanto é novo.

  3. Prezados aposentados, não esqueçam que o Beto foi reeleito com o seu VOTINHO. Acharam que ele é gente fina>>> taí o resultado. Agora é só gemer na rampa e na farmácia!

  4. Será que a taxação também irá atingir a aposentadoria da mamãe viúva?

  5. E você aposentado?! Você que votou no RICHA, do P$DB, se esqueceu que o ex-presidente FHC, também do P$DB, chamou os aposentados de VAGABUNDOS? Só por este impropério todos os aposentados jamais deveriam votar em qualquer candidato do P$DB.

  6. Perguntar não ofende:- Quantos aposentados votaram no Richa, eu penso que 60%.>>>>>>>> Não era isso que vocês queriam?>>>> Estão satisfeitos?>>>>> Agora aguentem!

  7. Sem querer ser maldoso, mas sendo.
    Aqui na minha cidade (PG)tem uma pracinha com muitas árvores, banquinhos e mesinhas de concreto onde os aposentados costumam se reunirem para um bate-papo, jogar baralhos, jogar dominós e lerem jornais “coletivos”.
    Antes das eleições fui lá levar o suco de meu sogro e aproveitei para conversar sobre os candidatos. Os velhotes e “aposentados vagabundos”, segundo o FHC, afirmaram que votariam no Beto Richa e no Aécio Neves. Então seus velhotes vagabundos, NÃO RECLAMEM e parem de mijar na rua!