Tarifaços da água, luz e do ônibus patrocinam show da Rede Massa?

ratinho_richa_fruet_show.jpgAs estatais de água (Sanepar) e luz (Copel) e a Prefeitura de Curitiba têm em comum o fato de terem aplicado recentes tarifaços sem dó nem piedade nos usuários de seus respectivos serviços essenciais à  sociedade.

Copel e Sanepar pertencem à  jurisdição do governador Beto Richa (PSDB), que nos últimos meses arrancou o couro dos paranaenses com reajustes nas tarifas dos serviços de água e energia.

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), jogou hoje no lombo dos curitibanos novo aumento na tarifa do ônibus e já anunciou novo tarifaço para fevereiro de 2015.

Pois bem, tanto Richa quanto Fruet alegam “problemas de caixa” para justificar os tarifaços acima descritos. Mas os funcionários da Prefeitura, Copel e Sanepar denunciam que não faltam recursos para a farra.

Governo do Paraná e Prefeitura de Curitiba estão bancando o Festival Massa FM 2014, no próximo dia 7 de dezembro, na casa country Victoria Villa, em Curitiba, organizado pelas emissoras de rádio do apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho. Ele é pai do deputado estadual eleito Ratinho Júnior (PSC).

Nunca é demais recordar que Fruet andou “acertando os ponteiros” com os Ratinhos com a bênção de Richa.

“Você que quer garantir o seu lugar no FESTIVAL MASSA FM 2014, pode ir em todos os quiosques do Disk Ingressos, e trocar R$1,00 + um brinquedo novo, pelo seu ingresso para esse meeeeeega evento!!!!”, diz anúncio no Facebook, evidenciando que os shows serão subsidiados pelos apoiadores.

Servidores públicos recordam que os governos Richa e Fruet, em linha!, têm dado calotes em fornecedores e descumprindo pautas negociadas com as categorias por “falta de dinheiro”. “Entretanto”, denunciam, “eles dão verbas públicas para show de Ratinho”.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cambada de calhordas,falta dinheiro pra tudo,não tem remedio nos postos de saude e essa cambada junto com a familia ‘RATO!

  2. Votou nessas merdas?Se fodam…

  3. Em um país sério, daria cadeia. Pensando bem, em um país sério isso não existe,.

  4. que vergonha morar no estado onde mora a elite mais mal informada e fraca e antinacional do Brasil

  5. Realmente, se houver patrocínio e ainda em “camaradagem”, só tenho que me desfiliar. Uma verdade ainda não revelada, nem mesmo pro rato pai, eu era o “sombra” em seus programas de rádio. Algum segredo ainda guardo comigo.
    prá frente DILMA!

  6. Estão arrecadaando dinheiro para pagar as despesas de campanha…
    Isto é correto e Justo, nós os Paranaenses somos diferentes do resto do pais.
    Nós somos a Nata, os fazendeiros da Republica.
    E tempos o ratinho para animar a festa e se alguem duvidar ele certifica o DNA.
    E quem não gosta de um bom SERTANEJO enfiado pela goela abaixo.
    Nós somos a Classe média tanto falada por aí..
    Não somos coxinhas somos PAMONHAS.
    Viva o Paraná, que tem um Senador 70%..
    E somos dirigidos pelo PSDB..CHICQUE.

  7. taca lhe pau beto, agora sem dó.

  8. O melhor prefeito do mundo, incentivando a cultura e a geração de renda em Curitiba.

    agora que está fechada a parceria com os Barros, é só correr para o abraço

  9. até a setran patrocinando deve ser com o dindin das multas

  10. Mas que desfaçatez! e itaipu nao patrocina várias atividades e blogs?? e a CEF, o BB, Correios,Petrobras….babaridade…

    • EXISTE LEI PARA ISSO E A EMPRESA OU ATIVIDADE QUE DESEJA RECEBER ESTES RECURSOS DEVEM SE ADEQUAR À ESTAS LEIS. MAS E UM EVENTO QUE O ÚNICO OBJETIVO É ATRAIR MAIS AUDIÊNCIA PARA UMA EMISSORA DE RÁDIO POPULAR, QUAL A FUNÇÃO DISSO?

  11. …,SIMPLES…,ME DIGAS COM QUEM ANDAS E,…

  12. Os Paranaenses votaram mal encheram o rabo desses sacanas de votos, então eles se sentem a vontade para deitar e rolar, no caso do Fruet eu também confiei, mais eu não voto nessa gente nem que a minha mãe me peça o favor.

  13. Só tenho uma palavra para isso. SACANAGEM.