Golpistas pró-Aécio marcham neste sábado pelo impeachment de Dilma

veja_intervencao.jpgEnsandecidos pela velha mídia, que atua como braço político do PSDB, os golpistas prometem sair à s ruas neste sábado (15) pela derrubada do governo democraticamente reeleito de Dilma Rousseff (PT).

O movimento golpista de extrema-direita agendou para as 14 horas na maioria das capitais do país o início do protesto que pede o impeachment da presidenta e até intervenção de militares para destituí-la.

A atividade da tarde de hoje tem similaridade com aquelas que a elite venezuelana fizera, no começo deste ano, objetivando derrubar o presidente Nicolás Maduro.

A marcha golpista deste sábado foi precedida de blitzkrieg da mídia e da PF contra a corrupção!, haja vista que os vazamentos de deleções premiadas terem sido basicamente contra autoridades que mantêm relações com petistas.

As manifestações de logo mais terão a retaguarda da ONG norte-americana Ong Brazil No Corrup. O objetivo é um só: derrubar a presidenta Dilma.

Paralelamente, investigações contra políticos do PSDB não avançam na PF. Nem que a vaca tussa. Vide o Caso Helicoca!, recordado pelo jornalista Paulo Nogueira do DCM.

A extrema politização da PF e da mídia põe em xeque as investigações em curso sobre supostos desvios na Petrobras. As espetaculares prisões de empreiteiros, talvez todos culpados, talvez não, também comprometem a eficácia da Operação Lava Jato.

A marcha pelo golpe tem como objetivo tomar o poder político para o senador Aécio Neves (PSDB), derrotado nas urnas em outubro. O tucano ainda não assimilou que fora rejeitado pelos brasileiros e seus movimentos, como o de ontem, em São Paulo, são sincronizados com a mídia e a PF.

No começo deste mês, em Curitiba, o movimento golpista foi um fracasso retumbante (clique aqui para relembrar).

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A credibilidade do seu blog entra em cheque no momento que o senhor foca a notícia na meia dúzia de idiotas que estão pedindo intervenção militar. Tente, ao menos uma vez, não ser extremamente tendencioso, pelo menos com um tema tão sério desses.

  2. Normalmente quem participa dessas manifestações pedindo intervenção militar pode-se ver claramente que são ANALFABETOS FUNCIONAIS em sua maioria, gente que nunca leu um livro na vida, que foi para a escola só tirar diploma. Infelizmente a péssima escola dos últimos anos está criando seus zumbis, OS ZUMBIS DA IGNORÂNCIA, aqueles que acreditam que sabem, mas nada sabe, burros com uma porta”¦

  3. Esses lunáticos não passam de um bando de imbecis que necessitam de Intervenção Psiquiátrica. Vão lavar latrina seus idiotas.

  4. Na terceira foto parece que a Dilma e o Gomide estão dizendo assim: olha só o tipo de otário em que vota em nós! KKKKKK

  5. ATENÇÃO! ATENÇÃO! MANIFESTANTES DO PARANÁ!
    O ESTADO CONTINUA QUEBRADO E SUAS CONTAS E ORÇAMENTOS SÃO E ESTARÃO MAQUIADOS!”
    EXTRA! EXTRA! O PARANÁ CONTINUA NO VERMELHO!

  6. PORQUE NÃO MARCHAM TAMBÉM PELO IMPEACHMENT DE BETO RICHA.POIS O PARANÁ ESTÁ PIOR QUE O BRASIL INTEIRO…IMPEACHMENT…IMPEACHMENT…DE RICHA JÁÁÁÁÁÁÁ…ACORDA PARANÁ.LEVANTA CAMBADA DE ASNO.

  7. vamos parar com essa palhaçada o aecio mesmo com essa organizaçao podre (globo, bandeirantes , gazeta, o estado de sao paulo , folha de sao paulo90 por cento destas radios mediocre dos pequenos e medios (cidades), toda cupula podre da politica brasileira nao conseguiu se eleger o povo nao quer voltar pra tras.

  8. Dona Dilma Vânia Rousseff Linhares bate nas tetas esgoelando que lutou contra a ditadura, foi presa e torturada, tudo tudo para derrubar a Ditadura Militar. Mas o objeto oculto do terrorismo praticado era a implantação de outro regime de Ditadura, desenho cubano. Mas o que se implantou mesmo foi esse regime ai, ó, o da Cleptocracia.

  9. Já que eles querem intervenção militar. É o seguinte, rasga está constituição e fuzilar todos os político e presos. E começa tudo do zero. Só assim para tentar uum país sério.

  10. Até quando será que nós, pessoas que vemos o mundo com um pensamento de ESQUERDA, continuaremos choramingando contra os jornalões de DIREITA? O que estamos querendo? Que os JORNAIS DE DIREITA defendam IDEIAS DE ESQUERDA? Ou queremos “JORNAIS ISENTOS”? Será que acreditamos que possa existir um “jornal isento”? Isso é conversa fiada! “Jornal isento” é cabeça de bacalhau. A imprensa de DIREITA é de DIREITA. E ponto final. Nós temos isso sim, que construir a NOSSA PRÓPRIA IMPRENSA, impressa e on-line. Só assim faremos com que, através das redes sociais e da internet, as informações e as opiniões de ESQUERDA, geradas por essa NOSSA IMPRENSA QUE AINDA NÃO EXISTE, circulem em todo o Brasil. TEMOS QUE EXERCER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO que tanto nos custou a ganhar, sem esperar que A DIREITA, exercendo-a SOZINHA, difunda as NOSSAS IDEIAS e não as DELA ! Tá entendido ou quer que desenhe? Se concorda com essa idéia, difunda. E assine a petição. Pense como seria fácil se um JORNAL DE ESQUERDA existisse e fizesse esse trabalho para , que você ficasse livre para escrever textos, visitar novos sites, encaminhar artigos para seus conhecidos. Mude o nome nesse post para “Eu apoio um JORNAL DE ESQUERDA”, ou algo parecido para difundirmos essa ideia e criarmos futuros clientes e leitores. Imagine agora que você tivesse visto essa mensagem na capa de um jornal de esquerda e não num blog. Concorda que daria mais credibilidade ao chamado? Então nos ajude, difunda a ideia de termoes um JORNAL DE ESQUERDA, impresso e on-line, diariamente, em todo o Brasil, com uma linha editorial investigativa, solidária, inclusiva e não-sectária.

    • Esquerda no Brasil virou sinonimo de corrupçao e manutençao de poder a qualquer custo. Quando o PT era opsiçao no Brasil eu até tinha ideias de esquerda……mas depois que assumiram o poder fizeram a mesma coisa que os outros faziam porem em uma escala muito maior……aumentou a corrupçao a bandidagem a inversao de valores…..isso me fez ter asco dessa pseudo esquerda representada pelo PT no Brasil……

  11. Esmael, faço algumas considerações sobre o teu texto:
    1º – Aécio Neves obteve 48% DOS VOTOS DOS BRASILEIROS, OS OUTROS 52% FORAM DADOS A DILMA ROUSSEF, portanto NÃO FOI REJEITADO PELOS BRASILEIROS E SIM POR 52%;
    2º – Extrema politização da PF? Aonde? Só porque as lambanças apuradas no PETROLÃO estão vindo a tona? Se não houve PETROLÃO, que fique provado e PONTO;
    3º – Marcha golpista? Como assim? Quer dizer que qualquer manifestação DEMOCRÁTICA que seja contra o GOVERNO DO PT é GOLPISTA? Quer dizer que se NÓS NOS MANIFESTAMOS SOMOS GOLPISTAS, E QUANDO VOCÊS SE MANIFESTAM, SÃO DEMOCRÁTICOS?;
    4º Tomar o poder para Aécio Neves? Por favor Esmael…menos !!! Você sabe que em um eventual impedimento ou renúncia da presidente da república, o vice assume, que no caso seria Michel Temer, ok?;
    Eu não espero de você parcialidade, pois você é ideólogo e militante de esquerda…mas seja mais CONSISTENTE nos seus posts, para que se tenha o MÍNIMO DE CREDIBILIDADE, ok?
    Se você é DEMOCRÁTICO DE VERDADE, vai publicar a minha crítica !!

    • Reaça, texto lucido. Entendo a posição politica do blogueiro, ele a deixa evidente em todos os seus comentários, porem vale a pena lembrar que Chaves tambem foi reeleito democraticamente na Venezuela e deixou a herança que todos conhecemos. Pelos depoimentos de Maduro, Chaves ainda continua opinando no governo daquele país de forma sobrenatural. ” Ninguem merece ” rs rs !

    • Foi um jogo de 48 a 52.
      Quem ganhou..
      Você perdeu Candidato..
      Parece haver aí uma realidade quantica.
      Uma obssessão, com a vitória.
      Perdeu, não precisa cortar os pulsos.
      Pegue uma bandeira, e saia gritando..
      É uma boa terapia até mais ou menos o
      Natal…depois ganha presente e continua a vida
      Caso contrário, seus namorados e namorados
      estarão em outra…

  12. Os mesmo que saíram as ruas antes do Mundial de Futebol – uns saíram para ROUBAR, outros para TRAFICAR, outros para CHEIRAR, outros porque são apenas MANADAS, onde vai um vai todo mundo, povo é tapado mesmo.
    Cadeia para todos os que roubam, desviam ou legislam em causa própria – isso para todos os partidos políticos inclusive aqueles partidos que servem apenas de aluguel. Deixo claro que não sou defensor de Dilma ou PT mas longe de voltarmos ao tempo da ditadura(bis- POVO TAPADO/ALIENADO o passado serve-nos de aprendizado), vão lutar por uma educação de qualidade e outras melhorias que o país precisa.

    • É ISSO AI..SEMPRE O MESMO DISCURSO..VC FALOU TUDO.QUERO VER SE VOLTA O AI 5….DAI SIM A VACA VAI PARA O BREJO..IMPEACHMENT TE QUE TER É PARA O RICHA ISSO SIM.ESSE É BEM MAIS FÁCIL..É SÓ DAR ALFAFA PARA A MANADA,PÓ PROS CHEIRADORES, E BOLSA PARA OS TROMBADINHAS. ISSO É SE O RICHA NÃO SE APROPRIAR PRIMEIRO DA ALFAFA,DO PÓ E PRINCIPALMENTE DA NOSSA BOLSA.BEM DA NOSSA BOLSA FAZ HORAS QUE ELE ESTÁ LEVANDO.É NA CONTA DE LUZ,ÁGUA…

  13. Já foi confirmado pelos delatores Youssef e Paulo Roberto que o PT levara 3% dos contratos firmados com a Petrobras mas a pergunta que não quer calar é se o reajuste de 3% dos combustíveis é para a população pagar o dinheiro desviado da Petrobras? Coincidencia ou estamos pagando o rombo que o PT causou na Petrobras?
    Fora PT!

  14. A manchete deveria ser assim: Golpistas pró-Aécio marcham neste sábado pelo impeachment de Dilma enquanto os demais corruptos, omissos e coniventes são a favor da permanência do PT na presidência da Republica.