Richa deflagra “Operação Vai Que Cola?” ao lado de Ratinho e J. Camargo

Neste sábado (27), Beto Richa botou um pé em cada canoa no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, ao desfilar ao lado do ex-prefeito da cidade, J. Camargo, desafeto da atual mandatária Beti Pavin; esforço do governador tucano era para deflagrar a "Operação Vai Que Cola?", que consiste em convencer setores do eleitorado de que a eleição "já está resolvida" a partir de overdose de pesquisas favoráveis e de propaganda no rádio, na televisão, na internet e na rua.

Neste sábado (27), Beto Richa botou um pé em cada canoa no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, ao desfilar ao lado do ex-prefeito da cidade, J. Camargo, desafeto da atual mandatária Beti Pavin; esforço do governador tucano era para deflagrar a “Operação Vai Que Cola?”, que consiste em convencer setores do eleitorado de que a eleição “já está resolvida” a partir de overdose de pesquisas favoráveis e de propaganda no rádio, na televisão, na internet e na rua.

O governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, no esforço de fechar a eleição no primeiro turno, desencadeou neste sábado (27) a “Operação Vai Que Cola?” ao lado do apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, em desfile de carro aberto.

A operação consiste em convencer setores do eleitorado de que a eleição “já está resolvida” a partir de overdose de pesquisas favoráveis e de propaganda no rádio, na televisão, na internet e na rua.

Richa percorreu o município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, em cima de uma caminhonete ao lado de Ratinho e do ex-prefeito J. Camargo (PSC), que concorre à  Assembleia Legislativa.

O governador prometeu ontem (26) verba aos colombenses para a reabertura da Santa Casa, fechada em 2012 por falta de recursos.

Promessas à  parte, a prefeita Beti Pavin (PSDB) ficou irritada com a “traição” de Beto Richa que, no dia seguinte (hoje), a trocou por J. Camargo, seu ferrenho adversário em Colombo. O município é oitavo maior colégio eleitoral com 143 mil eleitores cadastrados.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hello there. I found your web site by the use of Google at the same time as looking for a similar topic, your site got here up. It looks great. I’ve bookmarked it in my google bookmarks to visit then.

  2. I simply want to tell you that I am just all new to blogs and truly loved you’re web page. More than likely I’m planning to bookmark your blog . You absolutely have wonderful articles and reviews. Many thanks for revealing your blog.

  3. Viva o Ratinho Júnior e a Cleise que amargue essa traição com o nosso querido Ratinho júnior, esse é o nosso Deputado e o nosso Governador em 2018, já estou fazendo campanha, pois pra Deputado Estadual já arrebentou, via levar com ele mais deputados que a bancada do PMDB e PT juntos. Viva #Beto45 e Ratinho Júnior 20123 para Deputado Estadual!

  4. Isso aí da-lhe Ratinho Jr 20123 e #Beto45!

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA MAMONADA AQUI E PRIMEIRO TURNO O PINOQUIAO VAI VOLTAR PARA BRASILIA E SE APOSENTAR ,O FILHO MEDELO VAI TER QUE FAZER DESFILES PARA GANHAR UM TROCO”¦..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. A Policia de TRANSITO deixa este pessoal ficar em pé na caçamba de camionetes ?

  7. Acho q o governo federal devia rever a concessão da rede massa ; se não me engano quem deu foi o LULA , vejam como o rato é canalha.Vão pular com o REQUIÃO e a DILMA .

  8. O Ratinho não precisava fazer isso, se desgasta, falava tanto de cueca de seda, na eleição para prefeito e agora, sacanagem, você tem o lado bom mas nessa está pisando feio, queima o teu menino para frente.

  9. O Ratinho foi a maior decepção dessa eleição, eu sinceramente acreditava nele, que ele fosse diferente! E a prefeita Beti, BEM FEITO, traiu o governador Requiao que sempre a protegeu e agora tomou um coice do Betinho!! Olha, aqui em Colombo a coisa ta feia, tem que tirar todo mundo e começar do zero a política, porque só tem malandro!

  10. o requião vai ganhar e o ratinho pai vai levar um prejuízo e vai ficar sem “propagandas do estado” que dão um lucro fenomenal para qualquer emissora.

  11. Soube agora no Blog do Fabio Campana que estava havendo distribuição de Combustível para a CARREATA da Gleeise e do Zeca Dirceu em Barbosa Ferraz e o Promotor de Justiça já comunicou ao MP. É verdade ou não?

    • Soube no Blog do Fábio Campana, o blogueiro senil de aluguel que há décadas serve a família Lerner e, agora, financiado pelo piá de prédio curitibano, só publica merda, interpretada através de uma ótica deturpada? Deve ter uma baita de uma credibilidade…

  12. OS Massa agora vestem Cuecas de seda, adoram Kinder Ovo. Só esqueceram de uma coisa o barco do Beto vai afundar… e rato não curte água. Vao fugir e abandonar quando a canoa do Richa começar a dar água.

  13. O Ratão tem mil histórias negativas em sua carreira chegou onde chegou pisando em muitas cabeças tem muito para acertar com o todo poderoso, já o playboy é uma negação como político uma vergonha que esta saindo definitivamente da política.

  14. Decepção total dos ratos. Também, o que vamos esperar de ratos. Apoiar esse piá, que nada fez em 04 anos, é jogar a dignidade fora.

  15. VIRA, VIROU, DILMA NO PRIMEIRO TURNO DE VOTAÇÃO. A ascensão firme, forte, constante e empolgante de Dilma deve influenciar positivamente as candidaturas de seus aliados no Paraná, Requião e Gleisi, e ajudar a levar um dos dois para o segundo turno. E em sentido contrário, a queda e ocaso de Marina e Aécio deve contaminar negativamente a candidatura de Beto Rixa podendo inclusive frustrar a sua reeleição. Portanto, Gleisi ou Requião, ou até ambos, podem ser as surpresas das urnas não captadas em tempo pelas pesquisas, motivadas pela ascensão de Dilma na reta final.

  16. Tava lendo agora que tem mais um caso de roubo praticado pelos Petistas, mais uma vez o Palocci levou algum da Petrobrás……. o quadrilha que não se satisfaz!

  17. O piá tudo bem, provou que é muito ruim, mas a ratazana maior nunca esperei que chega-se a esse ponto. É uma merda, o que não faz o dinheiro ! Acho que os dois terão surpresa negativa. REQUIÃO

  18. Não basta ter, encarnar e representar uma grande e boa idéia, para todos, cujo tempo chegou . Deus deu o HoMeM, o saco e a farinha, novos, e o aviso de que não seria nada fácil jogar xadrez com tucanos, pombos e CIA. Daí, diante do fato novo, a diabada do partidarismo-elleitoral, velhaco, fez apenas o que de melhor sabe e lhe convém fazer: chegou junto e cada um tratou de surrupiar a quantidade de farinha nova que pôde surrupiar para si, e deu no que deu: mais dos mesmos. Todavia, A MISTIFICAÇÃO PROVOU QUE DE FATO TEM PERNAS CURTAS E VOO DE GALINHA, COMO COMPROVADO RESTOU DE NOVO QUE NADA CONVENCE MAIS DO QUE A VERDADE COMO ELA REALMENTE É . DILMA FOI MAIS SINCERA, MAIS HONESTA, MAIS GENEROSA E MAIS LEAL CONOSCO. E o HoMeM prefere começar tudo de novo, outra vez, pela quinta vez consecutiva, como tem feito há cerca de 20 anos, a deixar a Revolução ser deturpada, tomar rumo errado, queimar o ideal e o filme, dar em nada e terminar nisso que aí está há 125 anos, tipo água de barrela. Quem sabe na próxima oportunidade caem as fichas dos impostores políticos temporais que, após tantas sovas seguidas, aprenderão a interpretar, respeitar e se renderem aos caprichos, desígnios e reivindicações do tempo, do povo e da história. “Playboy e Plebéia”, vocês perderam. Faltou-lhes o Borogodó do HoMeM: RPL-PNBC-ME, saudações. ” Hasta la vista, Babys.”

  19. So por estar ao lado deste beto manchou o projeto do seu filho ser governador do estado, Não deveria ser massa e sim mafia, Acorda povo.