Richa deflagra “Operação Vai Que Cola?” ao lado de Ratinho e J. Camargo

Publicado em 27 setembro, 2014
Compartilhe agora!

Neste sábado (27), Beto Richa botou um pé em cada canoa no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, ao desfilar ao lado do ex-prefeito da cidade, J. Camargo, desafeto da atual mandatária Beti Pavin; esforço do governador tucano era para deflagrar a "Operação Vai Que Cola?", que consiste em convencer setores do eleitorado de que a eleição "já está resolvida" a partir de overdose de pesquisas favoráveis e de propaganda no rádio, na televisão, na internet e na rua.
Neste sábado (27), Beto Richa botou um pé em cada canoa no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, ao desfilar ao lado do ex-prefeito da cidade, J. Camargo, desafeto da atual mandatária Beti Pavin; esforço do governador tucano era para deflagrar a “Operação Vai Que Cola?”, que consiste em convencer setores do eleitorado de que a eleição “já está resolvida” a partir de overdose de pesquisas favoráveis e de propaganda no rádio, na televisão, na internet e na rua.
O governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, no esforço de fechar a eleição no primeiro turno, desencadeou neste sábado (27) a “Operação Vai Que Cola?” ao lado do apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, em desfile de carro aberto.

A operação consiste em convencer setores do eleitorado de que a eleição “já está resolvida” a partir de overdose de pesquisas favoráveis e de propaganda no rádio, na televisão, na internet e na rua.

Richa percorreu o município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, em cima de uma caminhonete ao lado de Ratinho e do ex-prefeito J. Camargo (PSC), que concorre à  Assembleia Legislativa.

O governador prometeu ontem (26) verba aos colombenses para a reabertura da Santa Casa, fechada em 2012 por falta de recursos.

Promessas à  parte, a prefeita Beti Pavin (PSDB) ficou irritada com a “traição” de Beto Richa que, no dia seguinte (hoje), a trocou por J. Camargo, seu ferrenho adversário em Colombo. O município é oitavo maior colégio eleitoral com 143 mil eleitores cadastrados.

Compartilhe agora!

Comments are closed.