“Todos os ex-prefeitos de Londrina, dos últimos 26 anos, estão inelegíveis”

Segundo José Faraco, em seu Facebook, a cidade não tem tido sorte na escolha dos chefes do executivo municipal; "Todos os ex-prefeitos de Londrina, os dos últimos 26 anos, estão inelegíveis", anotou; será que tem uma caveira de burro enterrada embaixo da Prefeitura de Londrina?

Segundo José Faraco, em seu Facebook, a cidade não tem tido sorte na escolha dos chefes do executivo municipal; “Todos os ex-prefeitos de Londrina, os dos últimos 26 anos, estão inelegíveis”, anotou; será que tem uma caveira de burro enterrada embaixo da Prefeitura de Londrina?

O londrinense José Novaes Faraco, ex-secretário Municipal de Meio Ambiente, militantes político histórico e também blogueiro, faz uma observação sinistra em seu perfil no Facebook:

“Todos os ex-prefeitos de Londrina, os dos últimos 26 anos, estão inelegíveis.”

A lista dos antecessores do atual, Alexandre Kireeff (PSD), é assim composta: Gerson Moraes de Araújo (2012-2012), José Joaquim Martins Ribeiro (2012-2012), Homero Barbosa Neto (2009-2012), José Roque (2009-2009), Nedson Micheleti (2001-2008), Antonio Belinati (1997-2000) e Luiz Eduardo Cheida (1993-1996).

Será que tem uma caveira de burro enterrada embaixo da Prefeitura de Londrina?

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só tem bandido em Londrina….

    Falando em Londrina, o Beto Richa é de lá…

  2. Curitiba não tem esse problema nos últimos anos só passou prefeito “honesto”.

  3. Tem caveira de burro enterrada, não!!! O problema é nacional, é que a malandragem, a corrupção e a impunidade é quem traz todo tipo de tranqueiras para a política, (tem político que se ficar sem cargo eletivo corre o risco de prisão!! Uma loucura!! E a nossa justiça (cega, muda e surda) está há muito quedada, inerte. E QUANDO CHEGA UM SACO ROXO FEITO O JOAQUIM BARBOSA (STF) TENTANDO CONSERTAR AS COISAS, PARTE DE VOCÊS DA IMPRENSA, (MAIS PREOCUPADOS EM SE DAR BEM (LEIA-SE R$), FICA ENCHENDO O SACO DO CARA ATÉ QUE, DESESTIMULADO PEDE A CONTA… E O FUTURO DE NOSSOS NETOS FICA COMPROMETIDO.

  4. Infelizmente é verdade e os Londrinenses não sabem conhecer os candidatos e votar !

  5. NO CASO DO CHEIDA É SAFADEZA MESMO…
    TRAIU MOVIMENTO AMBIENTAL;
    TRAIU PT;
    TRAIU PMDB E FOI SE AMASIAR COM BETINHO RICHA;
    TRAIU O POVO AO FAZER MARACUTAIAS POR ONDE PASSOU.

    LARTY DUDA E SERYS SERELEPE, FELIZES E EMPREGADOS

  6. Esmael, Pela Lei eleitoral, desde o dia 05/07, não estão proibidas nomeações de funcionários ou pessoas em cargos comissionados????
    Se você acessar a pagina Legislação do Site do Estado em (Decretos) Julho de 2014, você verá que durante o Mês inteiro de Julho até o dia 30/07 o Governo do Estado fez Nomeações em Cargos em comissão.

  7. O povo de Londrina, nunca souber escolher bem o seu Prefeito isso está provado, sempre votam em quem não presta. e o pior é que isso pega (é contagioso) pois Curitiba votou e elegeu o Fruet. Onde ta o ministério da Saúde? isso pode virar Epidemia. kk

  8. …,CADEIA QUE É BOM,NADA…,POR QUÊ SERÁ???…,REFORMA DO JUDICIÁRIO,JÁ!!! ACORDA PARANÁ,ACORDA BRASIL!!!

  9. Acho que falta uma reforma política. Porque se o povo não tem opção vai fazer o quê? Tipo máfia italiana só que todo mundo faz vista grossa porque de alguma forma se beneficiam.