Todos os candidatos disseram que “venceram” o debate na Band. Será?

Richa, Requião e Gleisi disseram que
Richa, Requião e Gleisi disseram que “venceram” o debate de ontem à  noite na Band Curitiba; trio quis combate desde o primeiro bloco do debate mediado pelo jornalista Fabrício Binder; surgiram poucas propostas; Sobraram ofensas, agressões e muitas acusações; eleitor ainda não se ligou completamente na corrida eleitoral, pois deverá fazê-lo na metade de setembro em diante; portanto, o debate da Band foi vencido pela melhor edição no horário eleitoral.
Os três principais candidatos ao governo do Paraná — Beto Richa (PSDB), Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) — afirmaram em seus respectivos programas no horário eleitoral, nesta tarde, que “venceram” o debate de ontem à  noite promovido pela Band Curitiba.

Pela contabilidade dos três candidatos melhor posicionados nas pesquisas de opinião, não houve derrotado no primeiro confronto televisivo nesta eleição.

A característica comum foi que o trio quis combate desde o primeiro dos quatro blocos do debate mediado pelo jornalista Fabrício Binder. Surgiram poucas propostas. Sobraram ofensas, agressões e acusações.

Na verdade, o eleitor ainda não se ligou completamente na corrida eleitoral. Vai fazê-lo na metade de setembro em diante. Portanto, o debate da Band foi vencido pela melhor edição no horário eleitoral.

Deixe um comentário