Pesquisa Ibope e debate na Band TV animam semana política no Paraná

Nesta semana "quente" de pesquisa e debate, o simpático mordomo do comercial de papel higiênico deverá ser bastante requisitado nos comitês de campanha pelo governo do Paraná; amanhã à  noite, segunda-feira (25), a RPCTV (Globo) divulgará a primeira sondagem Ibope; na quinta-feira (28), será a vez de a Band TV realizar o primeiro confronto televisivo desta eleição; abaixo, assista ao vídeo e relembre quem é Alfreeeedo.
Nesta semana “quente” de pesquisa e debate, o simpático mordomo do comercial de papel higiênico deverá ser bastante requisitado nos comitês de campanha pelo governo do Paraná; amanhã à  noite, segunda-feira (25), a RPCTV (Globo) divulgará a primeira sondagem Ibope; na quinta-feira (28), será a vez de a Band TV realizar o primeiro confronto televisivo desta eleição; abaixo, assista ao vídeo e relembre quem é Alfreeeedo.
A semana promete ser bastante animada no Paraná, pois nesta segunda-feira (25) a RPCTV (Globo) divulgará à  noite a primeira pesquisa Ibope sobre a disputa pelo governo do estado. O instituto concluirá amanhã a medição da “febre” de 1.008 eleitores paranaenses.

Será a primeira sondagem de âmbito estadual já com o impacto do horário eleitoral inicial do último dia 19.

Números divulgados pelo Datafolha no último dia 15, também contratados pela RPCTV, mostraram empate técnico entre o governador Beto Richa (PSDB) e Roberto Requião, com 39% e 33%, respectivamente, dentro da margem de erro de três pontos. A senadora Gleisi Hoffmann (PT) apareceu em terceiro lugar com 11%.

Na quinta, dia 28, à s 22 horas, haverá o primeiro debate numa emissora de televisão de canal aberto. A Band TV promete reunir os oito candidatos ao Palácio Iguaçu na mesma arena. O confronto era para ter acontecido em 15 de agosto, mas foi adiado por causa do acidente aéreo que vitimou o presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Por causa desses dois fatos importantes, tem candidato que passará a semana suando frio e convocando à s pressas aquele simpático mordomo da propaganda do papel higiênico: Alfreeeeedo!!.

Blog do Esmael, aqui a política é apresentada como ela é sem retoque Photoshop.

Economia

Relembre o comercial do papel higiênico:

Deixe um comentário