Fiscal do Requião: ‘Gleisi sumiu da propaganda dos deputados do PT’

Genival, o Fiscal do Requião, não suporta puladas de cerca! nem as trairagens! tão comuns na política; nesta quinta, o enxerido tacou-lhe o pau! nos candidatos petista Professora Marlei e Tadeu Veneri; ele critica "esse povo candidato desgarrado de candidato ao governo"; Gleisi quase nem aparece na propaganda dos candidatos proporcionais do PT; Genival é um cidadão plural e suprapartidário que tudo enxerga, nada lhe escapa; cuidado; taca-lhe pau, Genival!
Genival, o Fiscal do Requião, não suporta puladas de cerca! nem as trairagens! tão comuns na política; nesta quinta, o enxerido tacou-lhe o pau! nos candidatos petista Professora Marlei e Tadeu Veneri; ele critica “esse povo candidato desgarrado de candidato ao governo”; Gleisi quase nem aparece na propaganda dos candidatos proporcionais do PT; Genival é um cidadão plural e suprapartidário que tudo enxerga, nada lhe escapa; cuidado; taca-lhe pau, Genival!
Genival, ilustre Fiscal do Requião, estreou ontem aqui no Blog do Esmael fazendo muito barulho. Hoje, quinta-feira (7), ele tacou-lhe o pau! nos candidatos do PT que “escondem” a senadora Gleisi Hoffmann na propaganda.

“Massss aaaaaa esse povo candidato desgarrado de candidato ao governo….melhor maneira de dizer que não apoiou a oposição??”, indigna-se Genival em seu perfil no Facebook.

Justiça seja feita. O Blog do Esmael passou a lupa nos cartazes de Tadeu Veneri e Professora Marlei e conseguiu encontrar, bem pequenininho, o nome de Gleisi. “Poderia ser maior!”, reivindica enxerido fiscal.

Como se vê, Genival é um cidadão plural e suprapartidário que tudo enxerga, nada lhe escapa. Cuidado!

Taca-lhe pau, Genival!

Deixe um comentário