Fiscal do Requião: ‘Gleisi sumiu da propaganda dos deputados do PT’

Genival, o Fiscal do Requião, não suporta puladas de cerca! nem as trairagens! tão comuns na política; nesta quinta, o enxerido tacou-lhe o pau! nos candidatos petista Professora Marlei e Tadeu Veneri; ele critica "esse povo candidato desgarrado de candidato ao governo"; Gleisi quase nem aparece na propaganda dos candidatos proporcionais do PT; Genival é um cidadão plural e suprapartidário que tudo enxerga, nada lhe escapa; cuidado; taca-lhe pau, Genival!

Genival, o Fiscal do Requião, não suporta puladas de cerca! nem as trairagens! tão comuns na política; nesta quinta, o enxerido tacou-lhe o pau! nos candidatos petista Professora Marlei e Tadeu Veneri; ele critica “esse povo candidato desgarrado de candidato ao governo”; Gleisi quase nem aparece na propaganda dos candidatos proporcionais do PT; Genival é um cidadão plural e suprapartidário que tudo enxerga, nada lhe escapa; cuidado; taca-lhe pau, Genival!

Genival, ilustre Fiscal do Requião, estreou ontem aqui no Blog do Esmael fazendo muito barulho. Hoje, quinta-feira (7), ele tacou-lhe o pau! nos candidatos do PT que “escondem” a senadora Gleisi Hoffmann na propaganda.

“Massss aaaaaa esse povo candidato desgarrado de candidato ao governo….melhor maneira de dizer que não apoiou a oposição??”, indigna-se Genival em seu perfil no Facebook.

Justiça seja feita. O Blog do Esmael passou a lupa nos cartazes de Tadeu Veneri e Professora Marlei e conseguiu encontrar, bem pequenininho, o nome de Gleisi. “Poderia ser maior!”, reivindica enxerido fiscal.

Como se vê, Genival é um cidadão plural e suprapartidário que tudo enxerga, nada lhe escapa. Cuidado!

Taca-lhe pau, Genival!

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ninguém cita ninguém!

  2. Não é só no PT. O Zacarov não cita o Requiao.

  3. E aí Esmael, o blog é chapa branca? Cadê a matéria sobre os 88 cavalos do Requião. Os cavalos “equinos”, porque se formos contar os cavalos “humanos” que gravitam em de Requião, o número ai aumentar. Veja uma das matérias que circulam na internet: “Durante os oito anos em que esteve à frente do governo do Paraná (2003-2010), Requião manteve 88 cavalos, tratados e mantidos com dinheiro público (custo estimado em R$ 8 milhões), na residência oficial rural Granja do Canguiri. Os animais eram usados para alegres cavalgadas matinais com amigos de Requião. Quando deixou o governo, Requião doou 29 cavalos (os mais velhos e menos saudáveis) à Polícia Militar do Paraná. Manteve tropa de 59 quadrúpedes, os quais foram transferidos para uma propriedade particular em Campo Largo, de propriedade de Luís Mussi, seu ex-secretário da Ind. e Com. e dono do Canal 21. (do site http://ucho.info/)

  4. GENIVAL FISCAL
    VIU A MATÉRIA DO UOL?

    88 CAVALOS DE PROPRIEDADE DO REQUIÃO QUE RECEBERAM RAÇÃO PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO??

  5. O deputado Quintana declarou ao TRE que possui em casa 400 mil reais em dinheiro. Alguns dias depois declarou para Gazeta do Povo que este dinheiro não existe e que declarou apenas para fazer ajuste de contas ao final da campanha. !!!!!!?????
    Significa então que a declaração é falsa e o TRE faz de conta que fiscaliza alguma coisa. O fato justifica pedido de impugnação da candidatura por falsidade ideologica, se a eleição fosse coisa séria.

  6. As placas e cavaletes do nosso GAIESKE tem o nome da GLEISI e a estrela do nosso PT pintados!

    Tamo junto!

  7. Referindo-se à passagem bíblica Lucas 15, 11-32, Requião disse que ao Romanelli e a outros filhos pródigos ele servirá a sua ovelha mais gorda, o Pessuti.

  8. este tipo de gente não tem caráter !

  9. E o que falar do Romanelli?

    Maior pulador de cerca

  10. eu só estou monitorando o seu guru o bruxo, porque ele nunca erra, e estou aguardando as Previsões dele dia 19 de agosto conforme ele anunciou no Facebook pessoal dele.
    um detalhe ele abraçou a Gleisi 100%. lembro do Fruet só o Bruxo apostou e deu no que deu.

    um eleitor no Pr.

    • O mesmo bruxo que não recebeu nenhuma boquinha na administração do Gustavo Fruet, que desceu o cacete no prefeito após não ser escolhido para administrar os cemitérios da cidade agora tá entrando em outro barco furado.

  11. E o que dizer dos candidatos que não colocaram nem as siglas dos próprios partidos nos seus santinhos?