“Fiscal do Requião” flagra candidatos louquinhos! para pular a cerca

Genival, alter ego do senador Roberto Requião, ganha perfil no Facebook para receber denúncia de abuso do poder econômico durante a campanha; "Crime eleitoral é o escambau", grita Genival, também conhecido como "Fiscal do Requião", que estimula delação pelas redes sociais; na primeira ronda de trabalho, nesta quarta-feira (6), Genival tirou retrato de placas dos deputados Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), Mauro Moraes (PSDB) e Osmar Bertoldi (DEM). Em comum, todos eles, omitiram as candidaturas de Requião e do governador Beto Richa (PSDB) da propaganda de rua; taca-lhe pau, Genival!, diz no perfil do Fiscal do Requião.
Genival, alter ego do senador Roberto Requião, ganha perfil no Facebook para receber denúncia de abuso do poder econômico durante a campanha; “Crime eleitoral é o escambau”, grita Genival, também conhecido como “Fiscal do Requião”, que estimula delação pelas redes sociais; na primeira ronda de trabalho, nesta quarta-feira (6), Genival tirou retrato de placas dos deputados Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), Mauro Moraes (PSDB) e Osmar Bertoldi (DEM). Em comum, todos eles, omitiram as candidaturas de Requião e do governador Beto Richa (PSDB) da propaganda de rua; taca-lhe pau, Genival!, diz no perfil do Fiscal do Requião.
A campanha do senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, criou o personagem Genival com o intuito de receber denúncias de abuso do poder econômico na campanha eleitoral. O alter ego do peemedebista até ganhou um perfil “Taca-lhe pau, Genival” no Facebook para interagir com eleitores.

“Crime eleitoral é o escambau”, diz Genival, também conhecido como “Fiscal do Requião”, que estimula nas redes sociais:

Tire fotos, grave ou filme se notar qualquer sinal de compra de voto ou de apoio eleitoral, utilizando o mau uso do dinheiro público, pois ajuda a comprovar a irregularidade na denúncia ao Juiz Eleitoral, ao Ministério Público ou até mesmo à  Polícia. Faça a sua parte que vou fazer a minha!.

O Fiscal do Requião não perdeu tempo e hoje mesmo já registrou candidatos “traíras” em Curitiba. Na verdade, são postulantes à  Câmara e à  Assembleia que não valorizam seus respectivos candidatos majoritários.

Genival tirou retrato de placa da campanha do deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), Mauro Moraes (PSDB) e Osmar Bertoldi (DEM). Em comum, todos eles, omitiram Requião e o governador Beto Richa (PSDB) da propaganda de rua.

Taca-lhe pau, Genival!

Economia

Deixe um comentário