Em luto, Band TV adia debate dos candidatos ao governo do Paraná

Morte do presidenciável Eduardo Campos adiou confronto televisivo programado para amanhã na Band TV; nova data ainda não foi definida, mas os 'media training' respiraram aliviados porque terão mais tempo para treinar os contendores que disputam o governo do Paraná.
Morte do presidenciável Eduardo Campos adiou confronto televisivo programado para amanhã na Band TV; nova data ainda não foi definida, mas os ‘media training’ respiraram aliviados porque terão mais tempo para treinar os contendores que disputam o governo do Paraná.
Em respeito à  morte do candidato à  presidência da República, Eduardo Campos (PSB), o debate da TV Band, que seria nesta quinta-feira (14), foi adiado. A nova data ainda será definida.

Com o confronto televisivo adiado, os ‘media training’ terão mais tempo para treinar os contendores que disputam o governo do Paraná.

Veja quem é quem no marketing dos principais candidatos:

O candidato do PSDB, Beto Richa, que busca a reeleição no cargo de governador, está sendo adestrado pelo jornalista Marcelo Cattani, dublê de secretário de Comunicação e coordenador de campanha.

O senador Roberto Requião (PMDB), que tentará ocupar o Palácio Iguaçu pela quarta vez, treinará por conta e risco em frente do espelho. Ele é o marqueteiro! de si próprio.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) deposita a esperança de bom desempenho no confronto televisivo no marqueteiro Oliveiros Marques, que a acompanha desde 2008.

Economia

Ogier Buchi (PRP), homem de TV, delegou à  experiente jornalista Ruth Bolognese a tarefa de estrategista de marketing.

Deixe um comentário