Em luto, Band TV adia debate dos candidatos ao governo do Paraná

Morte do presidenciável Eduardo Campos adiou confronto televisivo programado para amanhã na Band TV; nova data ainda não foi definida, mas os 'media training' respiraram aliviados porque terão mais tempo para treinar os contendores que disputam o governo do Paraná.

Morte do presidenciável Eduardo Campos adiou confronto televisivo programado para amanhã na Band TV; nova data ainda não foi definida, mas os ‘media training’ respiraram aliviados porque terão mais tempo para treinar os contendores que disputam o governo do Paraná.

Em respeito à  morte do candidato à  presidência da República, Eduardo Campos (PSB), o debate da TV Band, que seria nesta quinta-feira (14), foi adiado. A nova data ainda será definida.

Com o confronto televisivo adiado, os ‘media training’ terão mais tempo para treinar os contendores que disputam o governo do Paraná.

Veja quem é quem no marketing dos principais candidatos:

O candidato do PSDB, Beto Richa, que busca a reeleição no cargo de governador, está sendo adestrado pelo jornalista Marcelo Cattani, dublê de secretário de Comunicação e coordenador de campanha.

O senador Roberto Requião (PMDB), que tentará ocupar o Palácio Iguaçu pela quarta vez, treinará por conta e risco em frente do espelho. Ele é o marqueteiro! de si próprio.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) deposita a esperança de bom desempenho no confronto televisivo no marqueteiro Oliveiros Marques, que a acompanha desde 2008.

Ogier Buchi (PRP), homem de TV, delegou à  experiente jornalista Ruth Bolognese a tarefa de estrategista de marketing.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Presidente da Amsop abandona Beto Richa e adere candidatura de Gleisi Offmann

    A notícia ainda não foi confirmada oficialmente pelo prefeito, mas deverá acontecer nos próximos dias ou horas a adesão do prefeito de Santo Antonio do Sudoeste à candidatura de Gleisi Offman(PT) ao governo do Estado. Ortña, que foi o primeiro prefeito a anunciar o seu apoio ao tucano Beto Richa(PSDB) na eleição passada é o atual presidente da Amsop, e segundo informações deverá liderar um grupo de prefeitos da região rumo à candidatura da petista.
    Até o presente momento de oficial somente a comemoração petista na cidade de Santo Antonio do Sudoeste e região, bem como o fato que confirma a adesão do prefeito é que o mesmo compartilhou na noite passada o endereço do site da candidata Gleisi, na sua página do facebook.
    A deputada Luciana Rafagnin, será também a grande beneficiada com a adesão de Ricardo Ortiña(PR), à campanha petista na região, bem como começará a ficar mais evidente a quadro para as eleições municipais de 2016, no município de Santo Antonio do Sudoeste.
    Mais informações em breve. Fonte: https://www.facebook.com/JornalImpactoOnline/photos/a.264624520288955.66213.153971771354231/679812178770185/?type=1&fref=nf