Em luto, Band TV adia debate dos candidatos ao governo do Paraná

Publicado em 13 agosto, 2014
Compartilhe agora!

Morte do presidenciável Eduardo Campos adiou confronto televisivo programado para amanhã na Band TV; nova data ainda não foi definida, mas os 'media training' respiraram aliviados porque terão mais tempo para treinar os contendores que disputam o governo do Paraná.
Morte do presidenciável Eduardo Campos adiou confronto televisivo programado para amanhã na Band TV; nova data ainda não foi definida, mas os ‘media training’ respiraram aliviados porque terão mais tempo para treinar os contendores que disputam o governo do Paraná.
Em respeito à  morte do candidato à  presidência da República, Eduardo Campos (PSB), o debate da TV Band, que seria nesta quinta-feira (14), foi adiado. A nova data ainda será definida.

Com o confronto televisivo adiado, os ‘media training’ terão mais tempo para treinar os contendores que disputam o governo do Paraná.

Veja quem é quem no marketing dos principais candidatos:

O candidato do PSDB, Beto Richa, que busca a reeleição no cargo de governador, está sendo adestrado pelo jornalista Marcelo Cattani, dublê de secretário de Comunicação e coordenador de campanha.

O senador Roberto Requião (PMDB), que tentará ocupar o Palácio Iguaçu pela quarta vez, treinará por conta e risco em frente do espelho. Ele é o marqueteiro! de si próprio.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) deposita a esperança de bom desempenho no confronto televisivo no marqueteiro Oliveiros Marques, que a acompanha desde 2008.

Ogier Buchi (PRP), homem de TV, delegou à  experiente jornalista Ruth Bolognese a tarefa de estrategista de marketing.

Compartilhe agora!

Comments are closed.