Viagem de helicóptero custa mais caro do que cobertores distribuídos pela primeira-dama do Paraná

Publicado em 31 julho, 2014
Compartilhe agora!

Primeira-dama do estado, Fernanda Richa, usa helicóptero para distribuir cobertores em ritmo acelerado; agenda da esposa do governador Beto Richa, candidato à  reeleição, nesta quinta (31), por exemplo, incluiu visitas aos municípios de Roncador, Nova Cantu, Campina da Lagoa e Altamira do Paraná; segundo contas do site "SOS Roncador", a viagem com o avião de rosca! custou mais caro que o total de cobertores entregues no município; na eleição de 2010, a primeira-dama foi condenada a multa pelo Tribunal Regional Eleitoral por fazer campanha para o marido, em Curitiba, durante distribuição de cobertores em evento da Fundação de Ação Social (FAS).
Primeira-dama do estado, Fernanda Richa, usa helicóptero para distribuir cobertores em ritmo acelerado; agenda da esposa do governador Beto Richa, candidato à  reeleição, nesta quinta (31), por exemplo, incluiu visitas aos municípios de Roncador, Nova Cantu, Campina da Lagoa e Altamira do Paraná; segundo contas do site “SOS Roncador”, a viagem com o avião de rosca! custou mais caro que o total de cobertores entregues no município; na eleição de 2010, a primeira-dama foi condenada a multa pelo Tribunal Regional Eleitoral por fazer campanha para o marido, em Curitiba, durante distribuição de cobertores em evento da Fundação de Ação Social (FAS).
O site de notícias “SOS Roncador” registrou nesta quinta-feira (31) que a chegada da primeira-dama do Paraná, Fernanda Richa, em um helicóptero, no município de Roncador, foi um evento à  parte que chamou a atenção dos moradores locais.

A esposa do governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, foi à  cidade distribuir cobertores pela campanha “Espalhe Calor”. Hoje ela também visitou os municípios de Nova Cantu, Campina da Lagoa e Altamira do Paraná, conforme o site do Provopar — o Programa de Voluntariado do Paraná.

O atento “SOS Roncador” fez as contas e concluiu que o molho custou mais caro que o peixe, ou seja, a viagem de helicóptero custou mais caro que o total de cobertores entregues no município.

Na eleição de 2010, a primeira-dama foi condenada a multa pelo Tribunal Regional Eleitoral por fazer campanha para o marido durante distribuição de cobertores em evento da Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba.

Roncador fica na região Centro do estado a 435 km de Curitiba. Marília Perotta Bento Gonçalves (PDT) é a prefeita da cidade de 12 mil habitantes.

Compartilhe agora!

Comments are closed.