Por Esmael Morais

Presidenciáveis apresentam em Pinhais propostas para o setor atacadista

Publicado em 23/07/2014

A Convenção da ABAD, que neste ano tem como tema Foco e Eficiência. Fazendo mais pelo Brasil!, recebe anualmente presidentes, diretores, gerentes e executivos de grandes empresas do setor. No espaço aberto aos candidatos, a entidade espera ouvir as propostas de governo e os planos para acelerar o desenvolvimento do país. A ABAD também vai entregar aos presidenciáveis uma pauta de reivindicações do setor, devidamente embasadas e justificadas, como contribuição para os respectivos projetos de governo!, afirma o presidente da entidade, José do Egito Frota Lopes Filho.

De acordo com os resultados da pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2014, em 2013 o segmento atacadista distribuidor cresceu 4,4% em termos reais (2,1 pontos percentuais a mais do que o PIB nacional, de 2,3%) e 10,6% em termos nominais, atingindo faturamento de R$ 197,3 bilhões.

Sobre a Convenção

A ABAD 2014 CURITIBA é o maior evento de negócios do segmento na América Latina, que atrai convencionais de todo o país e também do exterior. O encontro, que será realizada ExpotradeConvention Center, em Pinhais, é uma realização conjunta da ABAD e de sua filiada e anfitriã do evento SINCAPR (Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Paraná). São aguardadas mais de 30 mil visitações ao longo dos quatro dias do evento. O evento conta também com o apoio de patrocinadores que anualmente prestigiam o evento: GS1, Nestlé, Sebrae, Serasa Experian, Unilever e Volkswagen Caminhões e à”nibus. Para saber mais sobre a feira, entre em contato com a ABAD pelo telefone (11) 3056-7500 ou acesse: www.abad2013fortaleza.com.br