Macumbeiro e pastor evangélico fazem dobradinha eleitoral no Paraná

Publicado em 12 julho, 2014
Compartilhe agora!

Bruxo Chik Jeitoso fez inédita dobradinha eleitoral com o evangélico Pastor Oliveira Filho, da Igreja Universal do Reino de Deus; macumbeiro e evangélico vão disputar a Assembleia e a Câmara, respectivamente, na coligação da petista Gleisi Hoffmann; Jeitoso se diz macumbeiro suprapartidário, pois, de acordo com ele, fez trabalho neste ano para Gleisi, Roberto Requião (PMDB) e Beto Richa (PSDB). "Todos estão com o corpo fechado contra feitiço alheio", garante.
Bruxo Chik Jeitoso fez inédita dobradinha eleitoral com o evangélico Pastor Oliveira Filho, da Igreja Universal do Reino de Deus; macumbeiro e evangélico vão disputar a Assembleia e a Câmara, respectivamente, na coligação da petista Gleisi Hoffmann; Jeitoso se diz macumbeiro suprapartidário, pois, de acordo com ele, fez trabalho neste ano para Gleisi, Roberto Requião (PMDB) e Beto Richa (PSDB). “Todos estão com o corpo fechado contra feitiço alheio”, garante.
Política é arte de colocar o peixe no galho e o macaco na água. Se não vejamos.

O mais famoso bruxo do Hemisfério, Chik Jeitoso (PTN), candidato à  Assembleia Legislativa do Paraná, disse que terá uma dobradinha nas eleições de outubro com Pastor Oliveira Filho (PRB), membro da Igreja Universal do Reino de Deus.

PTN e PRB se somam à  coligação liderada pela senadora Gleisi Hoffmann, que ainda tem PDT, PCdoB, PEN e PT, na disputa pelo governo do estado.

Jeitoso é um macumbeiro suprapartidário, pois, de acordo com ele, fez trabalho neste ano para Gleisi, Roberto Requião (PMDB) e Beto Richa (PSDB). “Todos estão com o corpo fechado contra feitiço alheio”, garante.

Com um mês de antecedência, Chik Jeitoso previu a contusão do atacante da seleção Neymar, que foi cortado da Copa. O bruxo também enxergou antes do início do mundial da Fifa a presença da Alemanha, Brasil, Argentina e Holanda nas semifinais (clique aqui para assistir o vídeo).

Compartilhe agora!

Comments are closed.