Gleisi faz campanha com foco feminino e cercada de mulheres

A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao Governo do Estado em coligação com o PDT e PCdoB, imprime o tom feminino em sua arrancada inicial de campanha. A agenda de Gleisi, está repleta de agendas voltadas à s mulheres dos mais diversos setores da sociedade. Nesses encontros, Gleisi tem enfatizado a importância de políticas publicas para as mulheres. Sua candidatura que também é palanque para a reeleição de Dilma Roussef (PT), surge com o diferencial feminino, escasso no cenário político local.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao Governo do Estado imprime o tom feminino em sua arrancada inicial de campanha. A agenda de Gleisi, está repleta de agendas voltadas à s mulheres dos mais diversos setores da sociedade. Nesses encontros, Gleisi tem enfatizado a importância de políticas publicas para as mulheres. Sua candidatura que também é palanque para a reeleição de Dilma Roussef (PT), surge com o diferencial feminino, escasso no cenário político local.

“O Paraná precisa ter políticas públicas específicas para as mulheres”, afirmou Gleisi Hoffmann, candidata ao governo do Paraná, durante reunião realizada no último sábado (19), em Curitiba, com mais de 100 lideranças femininas de 35 cidades de todas as regiões do Paraná. Ela lembrou que as mulheres tiveram papel fundamental na sua eleição ao Senado em 2010. Eu não chegaria ao Senado e à  Casa Civil, e não vou chegar ao governo do Paraná, sem a força das mulheres.!

Com esse raciocínio, a candidata do Partido dos Trabalhadores dá o tom rosa-liláz à  sua campanha. O que é um grande diferencial no cenário predominantemente masculino, muitas vezes machista, da política local. O palanque da coligação de Gleisi que além do PT tem o PDT, com Haroldo Ferreira na vice, e o PCdoB com o candidato ao senado, Ricardo Gomyde, será de sustentação à  reeleição da primeira mulher Presidenta da República, o que fortalece ainda mais o tom! feminino. ! 

Gleisi promete criar a Secretaria Estadual da Mulher, que será responsável por desenvolver projetos específicos para a área. Meu governo vai ter políticas públicas especialmente voltadas à s mulheres. Vamos ter uma Secretaria da Mulher atuante e organizada e desenvolver projetos específicos, como o enfrentamento à  violência contra a mulher.!

Em seuss eventos de campanha, Gleisi Hoffmann tem prestigiado diversas lideranças mulheres, como vice-prefeitas, vereadoras, secretárias municipais e candidatas a deputadas federal e estadual dos partidos da Coligação Paraná Olhando Pra Frente.

Se a estratégia de campanha de Gleisi vai trazer votos, só o tempo vai dizer. Beto Richa e Requião tentaram equilibrar a disputa pelo voto feminino com a escolha de vices mulheres; Cida Borghetti e Rosane Ferreira, respectivamente. Mas nada que se compare à  ofensiva de Gleisi Hoffman na tentativa de mostrar que lugar de mulher é na política.

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m very new to blogging and honestly enjoyed your web site. More than likely I’m going to bookmark your blog . You surely come with awesome stories. Cheers for sharing with us your web-site.

  2. a verdade da ALEP vc.não publicou porque?

  3. Sou mulher, e detesto políticos que vem com essa conversinha de políticas para mulheres. Por que não fazer uma política para paranaenses, para brasileiros, independentemente de sexo ou cor ou raça. Isso só cria e reforça a segregação. Para mim é papo eleitoreiro aprendido com nossa ilustre presidente.

  4. O pior de tudo é a vice-prefeita de Guarapuava, que é do PHS rachando a administração pra apoiar a Gleisi.

  5. Tanto respeito tem essa senhora pelas mulheres que colocou um TARADO em seu gabinete e mesmo estando preso a vários meses, comprovadamente culpado, ainda continua filiado ao PT, partido desta senhora e nenhuma defesa das vítimas, das pequenas inocentes, foi proferida por esta senhora. Se realmente respeita as mulheres do nosso estado, expulse o TARADO DE REALEZA do partido, em primeiro lugar, e aguente as consequências. Falar da boca pra fora é fácil, corte na própria carne senadora. Sueli Mendes

    • Perdemos tempo com futilidades, perdemos momento rico para o debate, povo, esses comentários quem não vê que são do contra indiferente do necessário para o nosso estado, todos perdem, esse tal de Gaievski, não está respondendo, então, o que a candidata tem haver com isso, por favor que bando de inutilidades, se for seguir esse raciocínio, todos amigos ou conhecidos que temos se fazem algo que não devem iremos pagar, vamos vamos debater para um Paraná bom para todos.

  6. Quem prejudica o Paraná é essa porcaria do beto richa

  7. a conversa dessa tucanaida soi tudo do intestino

  8. Quero participar da campanha do PSDB, mas antes precisam me recontratar.

  9. Boa, finalmente o Gaieski tá na campanha da cumpanhera Gracy. Organizô direitinho a muierada. Agora ninguém segura.

  10. A turma do Requião e da Gleisi já se conformaram, é eleição de 30 dias, não tem mais jeito e não vai adiantar gastar, Béto fatura no 1º turno, o povo do Paraná é inteligente, já sofreu nas maõs do requião e esta sofrendo nas mãos do PT. Da-lhe Béto.

    • KKKKKK…. Você deve estar com as mãos calejadas de tanto massagear o saco do Piá de predio. E não é só ele não, tem que limpar o Paraná desta Imundicie que ta com ele, dos tempos do Lerner, e amigos do Limpinho. O Palacio Iguaçu, virou um esgoto de cuecas de seda.

  11. Realmente….. só tem mulheres nas fotos.

  12. Pode fazer campanha com foco no que ela quizer que nao emplaca….o foco que ela deveria ter tido era nos paranaenses os quais ela fez questao de prejudicar sempre que pode. .

  13. O GAIESKE que ta organizando esta estratégia!

  14. adianta fazer campanha pra mulheres sendo que quando ela era ministra contratou aquele senhor que responde na justiça por crime contra mulheres.

  15. É o desespero dessa Senhora kkkkk e se é encontro com Mulheres….. o que o Gomyde faz nas fotos???? Assumiu seu lado rosa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Você pelo jeito não gosta de mulher Fala Merda Anti PT, kkkkkkkkkk. Vota no PSDB e ainda não gosta de mulher, aí sim é 100% fracasso, kkkkkkkkk.

      • Engano seu. Seu fracassado!!!!! Adoro Mulher e naõ sou como você, eu sou 100% Hetero, já você…. De dia Paulo de noite Rebeca. ja mandou seu curriculum pra LGBT?? Vai la no seu reduto, deve ter vaga. afinal você perdeu seu carguinho.. descobriram que vc é o Orelha seca do Esmael no Palacio, te enxotaram de lá. TAdinho..kkkk

      • O anti pt deve fazer depilação, bronze e sauna com o patrãozinho e não aguenta ver uma mulher q dá xilique… kkkkkkkkkkkkkk (ri moitas aq Paulo Ernesto)

    • Gleisi criou o projeto que facilita a aposentadoria de donas de casa. Isso não é desespero.

      • Eleitor mal informado dá nisso o Tal projeto não foi votado ainda só passou pela CCJ. E você deve estar ansiosa para que se ja aprovado né??? Bolsista Familia…. recebe menos que 3 SM… quer aposentadoria fácil né. Vagaba, Vá trabalhar, produzir algo de util ao Brasil, não fique ai, Sem vergonha na CARA, dependendo de BOLSA FAMILIA. Tenha um pingo de Hombridade.

  16. bem..a única coisa que o PR precisa é que a Bela e o comedor de mamona sumam do estado……..quem nos atrapalhou, como fez a Bela , não tem moral nenhuma pra falar algo……