AO VIVO: Requião em Fazenda Rio Grande; assista

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, cumpre agenda agora à  noite no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana.

Peemedebista revelou ao Blog do Esmael deverá decidir nas próximas horas, ou mesmo na própria reunião de hoje, se vai utilizar “força bruta” para decidir a eleição já no primeiro turno ou se administra a vantagem para levar a disputa ao segundo turno.

Requião disse que está liderando todas as sondagens sobre a corrida pelo Palácio Iguaçu. Até agora, como já registrou o Blog do Esmael, nenhum instituto registrou pesquisa no Paraná.

Transmissão encerrada à s 20h30.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. REQUIAO QUEM FOI PREFEITO NO SEUS MANDATOS NAO ESQUECE SUAS GROSSEIRIAS. REQUIAO NUNCA MAIS. BETO RICHA DIALOGO E PROGRESSO.

  2. O Mamona é franco atirador, pois se perder tem 4 anos no senado, se ganhar vai dobrar o salario e ter ração de graça para seus cavalos, muito sabido, trouxa é quem embarca nesta caravana do véio loko.

  3. Com Requião o negócio é no pau e não adianta buzinarem. Vai patrolar Betinho e suas vaidades, arrisco dizer que Betinho está perdendo a grande oportunidade de ir para casa, ficar quieto, daí sairia da política com dignidade. Mas, lamentavelmente prefere as vozes bajulares de seus mistificadores. Quem viver verá. Yupiiiii Sacj se foi.

  4. Tamo junto Requião!!!

  5. Vence no primeiro tempo! Saudações Sr. Muralha.

    “Parar. Parar não paro.
    Esquecer. Esquecer não esqueço.
    Se caráter custa caro
    pago o preço.
    Pago embora seja raro.
    Mas homem não tem avesso
    e o peso da pedra eu comparo
    à força do arremesso.
    Um rio, só se for claro.
    Correr sim, mas sem tropeço.
    Mas se tropeçar não paro
    não paro nem mereço.
    E que ninguém me dê amparo
    nem me pergunte se padeço.
    Não sou nem serei avaro
    se caráter custa caro
    pago o preço.” (Sidônio Muralha)

  6. REQUIÃO É REQUIÃO OS OUTROS SÃO SÓ POLÍTICOS.

  7. estava lá foi muito bom a única coisa que não teve foi a bóia mas pra minha sorte tomei um café reforçado antes de ir.

  8. Vamos ter um Governo que se preocupe com toda a população,atenda as demandas de saúde educação e segurança mão forte para trazer o desenvolvimento econômico valorizando os pequenos e micros empresários . Volta Requião !! O povo clama …..

  9. Parabéns Requião disse tudo…to com vc.

  10. Que discurso chato dessa vice. vazio sem pé nem cabeça

  11. REQUIÃO VAI VENCER A ELEIÇÃO!