Veja essa: cartaz de Aécio Neves tem slogan do governo petista

"País rico é país sem pobreza", diz cartaz de Aécio Neves, plagiando slogan do governo petista; em nota oficial, tucano jura que fora "surpreendido" com o material na convenção do PTB (clique na imagem para ampliar - Foto: Daniela Lima/Folhapress).
“País rico é país sem pobreza”, diz cartaz de Aécio Neves, plagiando slogan do governo petista; em nota oficial, tucano jura que fora “surpreendido” com o material na convenção do PTB (clique na imagem para ampliar – Foto: Daniela Lima/Folhapress).
à‰ mole ou quer mais? O tucano Aécio Neves (MG) parece estar com crise de identidade. Neste domingo (29), durante convenção do PTB, o presidenciável apareceu em um cartaz com a inscrição “País rico é país sem pobreza”. Esse é o slogan do governo do PT.

A crise de identidade obrigou o PSDB de São Paulo a emitir uma nota oficial atribuindo a “escorregada” ao aliado PTB, que deixou a base da presidente Dilma para apoiar o tucano.

Pelo sim pelo não, Aécio, através do PSDB-SP, garante que fora surpreendido! pelo material de campanha.

Leia o nota oficial do PSDB:

O PSDB-SP foi surpreendido essa manhã com cartazes colocados na convenção estadual do PTB e que uniam a imagem do nosso candidato Aécio Neves à  slogan semelhante ao utilizado pelo governo federal: ‘País rico é País sem pobreza’.

Apesar de trazer a marca do PSDB, a peça não foi produzida pelo partido. O PSDB solicitou a imediata retirada do material. Além da nossa discordância com o conteúdo, a peça pode ser compreendida como material de campanha eleitoral, o que é proibido nesse momento.

Economia

O PSDB respeita a legislação eleitoral e está tomando providências para identificar a origem e a real intenção do autor da iniciativa.

Deixe um comentário