“Vai ter coca, Aécio” derruba marqueteiro de Campos

Brasil 247

"Vai ter coca, Aécio Neves", escreveu o jornalista Marco Bahé, então coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB), em post que foi apagado logo em seguida do Facebook; mais tarde, ele se justificou na rede social dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos; Bahé também alegou que já tinha se afastado da campanha do socialista "há vários dias".

“Vai ter coca, Aécio Neves”, escreveu o jornalista Marco Bahé, então coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB), em post que foi apagado logo em seguida do Facebook; mais tarde, ele se justificou na rede social dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos; Bahé também alegou que já tinha se afastado da campanha do socialista “há vários dias”.

No mesmo dia em que publicou no Facebook frase insinuando que o presidenciável tucano Aécio Neves é usuário de cocaína, o jornalista Marco Bahé se afastou do posto de coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB).

Vai ter coca, Aécio Neves!, escreveu Bahé em post que foi apagado logo em seguida. Mais tarde, ele se justificou na rede social dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos, usando os hashtags #vacilo e #destavezfuieu.

Posteriormente, Bahé alegou que já tinha se afastado da campanha de Campos há vários dias!.

Ele foi o mesmo autor de uma foto de Campos rindo dentro de um jatinho no Instagram no dia em que a greve da polícia sacudia o Recife.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olhando pro passado recente ou para o passado remoto, tira-se a lição: um pior que o outro. Brasil está, outra vez, sem opção. Ganha o menos ruim.

  2. Coca não. Pro cachaceiro só 51.

  3. não sei pq a mídia tenta empurrar uma ortodoxia que não existe da nossa elite…

  4. Com toda a cupula presa na papuda, outros em presídios no paraná(tem até estuprador +gaiveski) andré vargas, pizolato…e ainda se acham com moral para fazer falsas ilações contra Aécio, simplesmente vergonhoso e desnecessário; caro Esmael, vai ter coca? e cadeiA BRABA PARA PETRALHA CORRUPTO E ESTURADOR…QUEM VIVER VERÁ

    • Me diga porque os Tucanos não estão presos? E olhe que tem casos que eles deveriam ter pego cadeia em suas administrações.

    • É verdade!
      Aecim só aspira, e com muita vontade, a presidência.

    • A diferença básica é: quando o assessor da Gleisi foi processado ela o exonerou do cargo…
      O que aconteceu um dia antes do Ezequias Moreira ter que prestar depoimento no caso da sogra fantasma? O Beto Richa criou uma Secretaria e lhe deu foro privilegiado… Dois pesos e duas medidas? Pau que bate em Chico não bate em Francisco? Com que moral você abre esse boca nauseabunda pra falar de culpa do PT? Cuidado ao fechar a porta por onde passou para não prender o rabo…

  5. A culpa é do pt? cambada de idiotas.

  6. Que baixaria isto. Este cara era cupincha do PT, por isto fez todas estas ‘atrapalhadas’. Bem feito para o Eduardo Campos que não sabe contratar nem os assessores. Pegou logo um petista infiltrado.

  7. Tem umas coisas que é difícil não acreditar!!!!!!!!!!
    Quando o Papa no sermão do vaticano diz,quando as crianças jogando burquinhas diz,quando as operadoras de áreas de serviço diz e´por que o distinto ventosas dilatadas tem culpa no cartório.