“Vai ter coca, Aécio” derruba marqueteiro de Campos

Brasil 247

"Vai ter coca, Aécio Neves", escreveu o jornalista Marco Bahé, então coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB), em post que foi apagado logo em seguida do Facebook; mais tarde, ele se justificou na rede social dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos; Bahé também alegou que já tinha se afastado da campanha do socialista "há vários dias".
“Vai ter coca, Aécio Neves”, escreveu o jornalista Marco Bahé, então coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB), em post que foi apagado logo em seguida do Facebook; mais tarde, ele se justificou na rede social dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos; Bahé também alegou que já tinha se afastado da campanha do socialista “há vários dias”.
No mesmo dia em que publicou no Facebook frase insinuando que o presidenciável tucano Aécio Neves é usuário de cocaína, o jornalista Marco Bahé se afastou do posto de coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB).

Vai ter coca, Aécio Neves!, escreveu Bahé em post que foi apagado logo em seguida. Mais tarde, ele se justificou na rede social dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos, usando os hashtags #vacilo e #destavezfuieu.

Posteriormente, Bahé alegou que já tinha se afastado da campanha de Campos há vários dias!.

Ele foi o mesmo autor de uma foto de Campos rindo dentro de um jatinho no Instagram no dia em que a greve da polícia sacudia o Recife.

Deixe um comentário