Richa adota política do “não tem tu vai tu mesmo” e pode repetir Arns na vice

Estrategistas do Palácio Iguaçu adotam discurso do "não tem tu vai tu mesmo" para driblar crise na escolha do vice na chapa de Richa; Ratinho Júnior, do PSC, refugou tarefa, mas veta Cida Borghetti em nome do seu próprio futuro próximo de 2018; fórmula para conter desarranjo no ninho tucano seria repetir Flávio Arns na chapa, que em caso de reeleição voltaria à  Secretaria da Educação.
Estrategistas do Palácio Iguaçu adotam discurso do “não tem tu vai tu mesmo” para driblar crise na escolha do vice na chapa de Richa; Ratinho Júnior, do PSC, refugou tarefa, mas veta Cida Borghetti em nome do seu próprio futuro próximo de 2018; fórmula para conter desarranjo no ninho tucano seria repetir Flávio Arns na chapa, que em caso de reeleição voltaria à  Secretaria da Educação.
O governador Beto Richa (PSDB), que contava com o apoio do PMDB como aquele que contava com o ovo já na cloaca da galinha, está com problemas sérios para escolher o vice na sua chapa.

A primeira opção, o deputado Ratinho Júnior (PSC), refugou. Avisou que não aceita a vice nem que a vaca tussa arroz doce.

A deputada Cida Borghetti (PROS), esposa do ex-secretário Ricardo Barros (PP), seria a segunda possibilidade do governador tucano. Entretanto, a moça causa desarranjos no ninho. Ratinho e parte do aliado PSB de Severino Araújo pulariam para o barco do senador Roberto Requião (PMDB).

Ratinho não quer a vice, mas vê a família Barros como ameaça concreta em 2018. O rapaz também sonha com o Palácio Iguaçu daqui a 4 anos.

O deputado Eduardo Sciarra (PSD) oscila entre coligar com Richa e a senadora Gleisi Hoffmann (PT). O partido de Kassab permanecerá como se fosse biruta de aeroporto até 30 de junho.

O Blog do Esmael soube que os estrategistas de Beto Richa podem repetir Flávio Arns na vice, pois entendem que o melhor vice é aquele que não atrapalha. O tucano também voltaria para a Secretaria de Estado da Educação (SEED), em caso de reeleição.

Economia

Deixe um comentário