Requião articula suspensão de “oxigênio” para campanha de Richa

Senador Roberto Requião opera suspensão de "oxigênio" para a campanha de reeleição do governador Beto Richa; Pelo Twitter, peemedebista avisa que vai rever contratos celebrados no fim do governo do PSDB avessos ao interesse público!; empresário Rodrigo Rocha Loures, ex-presidente da Fiep, deverá ser incumbido da tarefa de brecar! a drenagem.

Senador Roberto Requião opera suspensão de “oxigênio” para a campanha de reeleição do governador Beto Richa; Pelo Twitter, peemedebista avisa que vai rever contratos celebrados no fim do governo do PSDB avessos ao interesse público!; empresário Rodrigo Rocha Loures, ex-presidente da Fiep, deverá ser incumbido da tarefa de brecar! a drenagem.

O senador Roberto Requião, ungido na última sexta (20) como candidato do PMDB ao Palácio Iguaçu, colocou em operação a suspensão de “oxigênio” para a campanha de reeleição do governador Beto Richa (PSDB). Leia a tuitada do peemedebista:

Requião deverá delegar ao empresário Rodrigo Rocha Loures, ex-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), a tarefa de reforçar o alerta de que “contratos avessos” serão defenestrados em um eventual governo do PMDB.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Blablablablablabla. 98% dessas matérias, mais cedo ou mais tarde, se revela mentirosa ou tendenciosa.

  2. A incompetência do governo é tamanha que nem os servidores públicos irão apoiar a sua reeleição. O Povo do Paraná espera por Requião.

  3. Todas as conquistas da Industria e Comercio paranaense constituem competência e esforço dos empresários e empregados.
    Vincular qualquer outro fator é uma afronta, principalmente partindo de pessoas que não sabem o sentido da palavra produtividade.
    Volta Requião.

  4. Pelos rompantes do BOB REQU, desde já podemos considerar que ele levrá mais industrias para Santa Catarina e São Paulo do que no Paraná. Tá certissímo ele, o Paraná tem que continuar a ser um Estado agricola e sem industrialização. VIVA O GOVERNADOR TRUCULENTO QUE VOTOU CONTRA A MAIORIDADE PENAL!!!!!
    VIVA O EX-GOVERNADOR QUE RECEBE APOSENTADORIA DE r$ 24 MIL POR 12 ANOS DE TRABALHO COMO GOVERNADOR!!!
    VIVA AO POVO DO PARANÁ QUE QUANDO NÃO TEM O BETO RICHA PODE ESCOLHER ENTRE O PT E O PARTIDO QUE O APOIA NO SENADO!!!
    VIVA REQUIÃO E A CARTA DE PUEBLA!!!!

    • Minha gente, o nick acima do Paulo Ernesto foi o Fala Merda que usou, mas é um nocego mesmo, desespero bate na bunda do Fala Merda a cada dia que passa.

    • Paulo, você andou sumido do Blog e voltou Vometando merda!!!kkk Estava onde? Segurando as bolas do Beto?? Já descobriram que você é o tal ORELHA SECA, do Palacio Iguaçu que passa assuntos ao Esmael. Vai perder o Carguinho e a mamata no Palacio Iguaçu. kkkk Vai la na Prefeitura e fala com o Primeiro Ministro do Fruet, o tal MAc Lanche Feliz quem sabe ele te arrume uma bocquinha lá. Paulo Ernesto DESMASCARADO

  5. Estilo de bravatas, como a mais famosa de todas “ou o pedágio abaixa, ou acaba”, além de intimidações e ameaças, como fez como governador. Se preparem para a baixaria em longos 90 dias. Nossos ouvidos não merece isso. Tenho sérias dúvidas sobre a saúde de Requião, se ainda aguenta o tranco.

  6. Rodrigo rocha Loures.. aquele que perdao eleição em sao jose dos pinhais! Fala serio.. vai cuidar da nutrimental!!!!

  7. Esmael,se o Requião acompanha o teu blog ele vai saber que com o Marcelo senador e ele Reqquião governador,será interessante a primeira reunão dos donos de pedágio,com o governo,o proprio Marcelo poderá encaminhar um novo modelo de parceria governo e pedágio que não roube tanto como é hoje do povo do Paraná.

  8. Caro Esmael, porque sou mais Requião os aumentos de tarifas, agua e energia atendia a classe menos favorecida hoje é o sistema quanto maior o valor melhor.

    Lembro que um aumento concedido de 25% na energia ele considerou como desconto. Assim os empresários sentiram a importância de um bom governante.

    O Beto neste aumento vai com pires pedir se pode reduzir o aumento.

    Que governante é este que não consegue administrar nada sem o aval de alguém.

    Para reduzir a tarifa sugestão avaliar os gastos da diretoria da empresa, avião e os aumentos salariais dos gestores.

  9. Governador Beto Richa fez acordo com a Associação dos Delegados de Polícia do Estado para,depois das eleições,equiparar seus salários aos dos Procuradores do Estado.Contando com sua reeleição ou não,decreto nesse sentido passaria a vigorar a partir de janeiro de 2015.Embora a categoria tenha direito,de vez que faz parte das jurídicas,mais uma vez vai ser enganada,pois acreditou nas promessas de Beto Richa.

  10. RICHA ACABA DE LASCAR MAIS UM POUCO O POVO DO PARANA COM O AUMENTO DA CONTA DE LUZ EM 35% http://www.tasabendo.com/geral/27578/Aprovado_aumento_de_35_na_tarifa_de_energia_eletrica.html

  11. Primeiro o Rocha Loures tem que explicar os debitos existentes de sua empresa perante os governos. Impostos são para que todos paguem e não apenas os inimigos do Rei. É por isso que o estado não merece Requião. Em vez de ameaçar os empresários ou outra forma de intimidação, melhor seria ele tentar conquistar os votos que tanto precisa. Será que o contrato do MArcelo Almeida ele também já colocou na lista?

  12. kk….nossa que preocupante…..
    agora, expulsar os empresários do Parana esse profetas das trevas sabe muito bem…..fez isso durante 12 anos…….

  13. O Requião parece o Silvio Santos..rsss..com quase 801 anos..é muito popular..faz sucesso na internet e incomodo e muitoooo os concorrentes..isso aí Sr. Roberto Requião..esperamos a sua volta…

  14. Isso é muito bom”¦chega de interesses particulares e escusos prevalecendo sobre o interesse do povo paranaense. #ForaRequião.

  15. Isso é muito bom…chega de interesses particulares e escusos prevalecendo sobre o interesse do povo paranaense. #VoltaRequião.