Requião articula suspensão de “oxigênio” para campanha de Richa

Senador Roberto Requião opera suspensão de "oxigênio" para a campanha de reeleição do governador Beto Richa; Pelo Twitter, peemedebista avisa que vai rever contratos celebrados no fim do governo do PSDB avessos ao interesse público!; empresário Rodrigo Rocha Loures, ex-presidente da Fiep, deverá ser incumbido da tarefa de brecar! a drenagem.
Senador Roberto Requião opera suspensão de “oxigênio” para a campanha de reeleição do governador Beto Richa; Pelo Twitter, peemedebista avisa que vai rever contratos celebrados no fim do governo do PSDB avessos ao interesse público!; empresário Rodrigo Rocha Loures, ex-presidente da Fiep, deverá ser incumbido da tarefa de brecar! a drenagem.
O senador Roberto Requião, ungido na última sexta (20) como candidato do PMDB ao Palácio Iguaçu, colocou em operação a suspensão de “oxigênio” para a campanha de reeleição do governador Beto Richa (PSDB). Leia a tuitada do peemedebista:

Requião deverá delegar ao empresário Rodrigo Rocha Loures, ex-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), a tarefa de reforçar o alerta de que “contratos avessos” serão defenestrados em um eventual governo do PMDB.

Deixe um comentário