Requião acusa Richa de comprar votos à  convenção do PMDB com cargo público; assista ao vídeo

O senador Roberto Requião (PMDB), em vídeo divulgado nesta sexta-feira (13), denunciou que o governador Beto Richa (PSDB) estaria utilizado cargos públicos para comprar votos de convencionais peemedebistas.

Requião disse que pediu providências da Polícia Federal e do Ministério Público, para que prenda os corruptos que utilizam dinheiro público para fraudar a convenção.

“A denuncia tem que ser feita e os responsáveis por essa barbaridade devem ir para a cadeia, que o destino de todo malandro que utiliza recurso público para corrupção”, disse.

Ao Blog do Esmael, Requião afirmou que reuniu depoimentos que comprovariam uma operação de compra de delegados do partido comandada pelo Palácio Iguaçu. Nesta semana, o deputado João Arruda, sobrinho do senador, apresentou provas de que cargos comissionados no Porto de Paranaguá estariam sendo trocados por votos contra a candidatura própria na legenda (clique aqui).

O PMDB vai à  convenção estadual no próximo dia 20 de junho. O Partido vai decidir entre candidatura própria de Requião e coligação com o PSDB de Beto Richa.

Economia

Deixe um comentário