PSD “desconvida” Richa para convenção e flerta com Gleisi

PSD chantageia Beto Richa pela vice; partido ameaça apoiar Gleisi Hoffmann, caso perca espaço para o também tucano Flávio Arns; agremiação de Kassab pode indicar o radialista Luiz Carlos Martins para a vice do PT; os três partidos realizam convenção neste domingo (29), mas prazo fatal para celebrar coligações é segunda-feira (30).

PSD chantageia Beto Richa pela vice; partido ameaça apoiar Gleisi Hoffmann, caso perca espaço para o também tucano Flávio Arns; agremiação de Kassab pode indicar o radialista Luiz Carlos Martins para a vice do PT; os três partidos realizam convenção neste domingo (29), mas prazo fatal para celebrar coligações é segunda-feira (30).

A senadora Gleisi Hoffmann (PT), talvez sem saber, virou moeda de troca no PSD. O partido de Eduardo Sciarra “desconvidou” o governador Beto Richa (PSDB) para a convenção deste domingo (29), à s 9 horas, no Hotel Bourbon, em Curitiba.

O PSD quer indicar Sciarra na vice de Richa depois do “não” de Ratinho, mas o tucano pensa em repetir o atual vice Flávio Arns.

Caso não consiga a vice do PSDB, a turma do PSD pensa no nome do radialista Luiz Carlos Martins, dono da Rádio Banda B, para a vice da senadora Gleisi Hoffmann (PT).

Ninguém fala de forma definitiva, pois as atas precisam ser fechadas nesta segunda (30). Até lá muito “diz-que-me-diz”. Oremos.

O tucanato vê as ameaças do PSD de ingressar no barco do PT como chantagem. Mas o Palácio Iguaçu também teme movimento abrupto como aquele ocorrido em São Paulo, onde o líder Gilberto Kassab levou o partido a abandonar os tucanos para apoiar o peemedebista Paulo Skaf ao governo daquele estado.

Pelo que consta, até agora, o dinheiro do bilionário Joel Malucelli, do PSD, de nada valeu. Faltou política para homem do bilhão.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É O RATINHO JR. SE LIVRANDO E ABANDONANDO AOS POUCOS O PSDB E BETO RICHA!

    Esmael e demais do jeito que anda desgastado, esgualepado, churingado, estrumbicado, esculhambado, escangalhado, destrambelhado, desmantelado, desvirtuado o PSDB e tudo que está ligado a Beto Richa a melhor opção para esse pessoal seria nem sair em campanha eleitoral!
    Pois, vai ser uma das maiores humilhações e vexames que a extrema direita, irá passar no Paraná! Pior do que ser desconvidado pelo PSD será o fato maior da rejeição nas urnas por parte dos paranaenses ao grupo político do Playboy Neoliberal!

  2. KKKKKKKKK quero ver o Colpani defender a luta dos trabalhadores e o governo democrático popular……

  3. Esmael, congratulações por tantas informações importantes em teu site. Sabe-se de tudo por aqui. Gostaria de ressaltar um evento importante que aconteceu no Hotel Caravele na tarde deste sábado: a convenção estadual do PSL. Com a presença de mais de dezenas de lideranças do interior, entre vereadores, vice-prefeito, ex mandatários de cargos públicos e lideranças expressivas. Contou ainda com a presença do deputado Adelino e de Beto Richa, muito aplaudido pelos correligionários do partido. Uma demonstração de força do partido, que está fortíssimo, deixando alguns partidões no chinelo.

  4. POBRE BETO NADA MAIS DA CERTO! QUE PECADO TÃO GRANDE ELE COMETEU PRA QUE AS COISAS NÃO DAREM MAIS CERTO? ACHO QUE VAI TER QUE FAZER UM DESCARREGO, ELE ANDA TÃO CARREGADO, MAUS FLUIDOS. A CARROÇA DESEMBESTOU DE VEZ BETO.

  5. depois do escândalo da sial x tc , o tesoureiro do psd e o próprio ficou numa situação complicada no paraná se eles forem com a gleisi vão queimar mais a gleisi

  6. Sabe de nada inocente! vice do Beto é o Ratinho, PSD tanto faz tanto fez kkkkk Vai com a Gleisi sim Sciarra, é a cara do teu eleitorado kkkkk