Luiz Fernando Pereira ministra hoje palestra na Câmara de Curitiba

O advogado Luiz Fernando Pereira, mestre e doutor em Direito Processual Civil, irá ministrar uma palestra com o tema "Direito Eleitoral - Novas Regras das Eleições de 2014" nesta quarta-feira (25), à s 14 horas, na Câmara dos Vereadores de Curitiba. O evento é aberto e tem entrada franca.
O advogado Luiz Fernando Pereira, mestre e doutor em Direito Processual Civil, irá ministrar uma palestra com o tema “Direito Eleitoral – Novas Regras das Eleições de 2014” nesta quarta-feira (25), à s 14 horas, na Câmara dos Vereadores de Curitiba. O evento é aberto e tem entrada franca.
Atenção políticos, pré-candidatos e assessores: hoje, à s 14 horas, no anexo II da Câmara de Vereadores de Curitiba, o jurista Luiz Fernando Pereira ministra a palestra “Direito Eleitoral – Novas Regras das Eleições de 2014”.

Pereira é doutor e mestre em Direito Processual Civil pela UFPR, professor de direito da pós-graduação do Instituto Romeu Bacellar e da Escola da Magistratura do Paraná e hoje está entre os advogados mais respeitados do país, especialmente no direito eleitoral.

Deixe um comentário