Sem papas na língua, Requião manda Globo e Veja pra ‘Puta Que Pariu’

Requião perdeu a paciência com a velha mídia e mandou Veja e Globo para a 'Puta Que Pariu'; pelo Twitter, senador paranaense chamou de safado! um repórter da Globo que o incluía entre investigados por corrupção; "mando agora o Augusto Nunes da Veja!, registrou no microblog; peemedebista aproveitou para pedir à  Câmara que aprove, amanhã, projeto de sua autoria sobre direito de resposta.

Requião perdeu a paciência com a velha mídia e mandou Veja e Globo para a ‘Puta Que Pariu’; pelo Twitter, senador paranaense chamou de safado! um repórter da Globo que o incluía entre investigados por corrupção; “mando agora o Augusto Nunes da Veja!, registrou no microblog; peemedebista aproveitou para pedir à  Câmara que aprove, amanhã, projeto de sua autoria sobre direito de resposta.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) anda à s turras com a Veja e Globo, que tentam colocá-lo no rol de parlamentares processados por corrupção. Redes sociais reverberam nesta terça (13) que o peemedebista mandou repórter da Globo, que o abordou na saída do plenário, para ‘Puta Que Pariu’.

Em setembro do ano passado, do plenário, Requião classificou reportagem d’O Globo como ‘molecagem’ dos filhos de Roberto Marinho — o dono da Globo já morto. A matéria Embargos infringentes podem beneficiar 84 parlamentares no STF! incluía o senador na lista dos possíveis beneficiados! em ações penais que tramitam no Supremo Tribunal Federal.

Em fevereiro deste ano, Requião pediu cessação imediata dos direitos da Globo sobre a Globo São Paulo, adquirida em processo de deslavada fraude, como comprovado na Justiça. O requerimento destaca as ilegalidades cometidas à  época, que prejudicaram 672 acionistas da antiga TV Paulista, hoje TV Globo.

Na semana passada, Requião comemorou vitória judicial contra o jornalista Ricardo Boechat, da Band e da rádio BandNews, condenado a seis meses e 16 dias de prisão por ofendê-lo e caluniá-lo.

“Se nossos deputados federais votarem amanhã o direito de resposta o Brasil porá freio na imprensa marrom”, defendeu Requião, cujo projeto foi aprovado pelo Senado.

93 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just new to blogs and seriously liked your blog. Probably I’m planning to bookmark your site . You certainly have very good articles. Appreciate it for sharing with us your blog site.

  2. Vamos usar este canal para debater sem agressões! O que importa que cientistas políticos do Paraná, já apontam a vitória do Requião como líquida e certa, pois a soma dos percentuais de Gleisi e Requião já é quase UM MILHÃO DE VOTOS A MAIS QUE O DO BETO RICHA, nem precisa explicar a matemática do segundo TURNO! Mas vou desenhar para os TUCANOS Alucinados: O DESENHO É O SEGUINTE 90% DOS VOTOS DA GLEISI VÃO PARA O REQUIÃO NO SEGUNDO TURNO E 70% DOS INDECISOS VÃO PARA O REQUIÃO, CONCLUSÃO: REQUIÃO É O PRÓXIMO GOVERNADOR DO PARANÁ!

  3. Sou Petista mas gosto do Requião, seja por sua coragem seja por que defende as coisas do Estado doa a quem doer…

  4. todos os comentarios acima sãos de pessoas descupadas que não tem o que fazer ficar devendo politico enquanto eles enchem o bolso e os otarios ficam discutindo quem e o pior……….

  5. sempre admirei esse politico; alias um homem que Deus enviou ao meio politico para fazer diferença com suas atitudes

  6. Sou Requião e não abro mão! O Paraná precisa voltar a ser um Estado respeitado, sair da mão desse Garoto Bronzeado que gosta de correr de de Ferrari… É ruim como piloto e péssimo como Governador!

    #VoltaRequião

  7. paranaenses, quando se trata de imprensa e politicos,são todos farinha do mesmo saco,a maioria, cada um age da maneira que mais lhe convem, ou vcs acham que se um politico que é combatido hoje destinar mais verba para a comunicáção social, continuara a ser combatido, vcs se enganam, e deixo uma pergunta: o que os senadores paranaenses tem feito pelo paraná durante seus mandatos? eu não tenho tido nenhuma noticia a este respeito. é disto que precisamos de senadores que que sejam antes de mais nada PARANAENSES, e não pmdbista, ptbista, ou o que quer que seja. o importante neste contexto todo é o paraná. lute pelo paraná, e não por politicos.

  8. Esse é o Requião que conheço!!!
    Parabéns PMDB velho de guerra!

  9. Não sei se vcs sabem, a audiência do JN tá beirando os 10 pontos. Pra uma emissora que não faz tento tempo tinha 35 a 40. E que num passado, esse bem mais distante já alcançou 70 pontos. Éééééé…coisa tá feia pra Globo. é aquela coisa: Ninguém engana outro a vida toda. Logo-logo essa audiência será marcada com um traço. Quem viver verá. Quanto a Requião meu parabéns! Continue assim. Temos de acabar com essa FARSA chamada REDE GLOBO.

    • Se verga sim, Natálio Stica. Apure lembranças…

    • Luiz – Todos os telejornais tiveram as suas audiências reduzidas. Ele suprem a queda com o oferecimento do virtual. Revistas e jornais tem as suas tiragens e número de páginas reduzido. Consequencia da facilidade, do custo, da praticidade oferecida pelo Internet. O cidadão chega em casa depois do JN e o vê, no note book, confortavelmente deitado em sua cama. No criado ao lado, pipoca e coca.

  10. A Globo Leia-se rpc não o engole , ele cortou verbas desses espertalhões
    To com você requiao já está na hora de cair a casa desses estelionatarios de políticos
    Que pressão estão botando no Pt ,já não basta tanto dinheiro os caras hoje são os maiores bilionarios brasileiros segundo a forbes,
    Se alguém não dizer as verdades o Brasil que se entregue para a rede globo,
    Corrupção sempre existiu ,e os maiores corruptos são eles rede globo de televisão

    Está na hora de irmos para a rede internet e derrubarmos essa grande máquina de fazer miséria no Brasil
    Vamos defender o povo ,que tanto precisa de governo
    Cortar verbas publicitárias já passou da hora
    Vamos formar mais médicos
    Vamos valorizar nosso pais
    Esta grande pátria não se resume a magnatas do arpoador no Rio de Janeiro

    A pátria livre
    Vou lutar a pátria livre
    Livre desses estelionatarios da mídia
    Impressa e televisiva
    Já está na hora da internet funcionar em todo o Brasil e de graça
    Sairia mais barato para o governo subsidiar acesso livre a internet em todo o pais
    Do que atender os interesses financeiros da rede globo
    Aí sim o Brasil estaria liberto para o crescimento sustentável
    Ministro das Teles ligue as antenas meu irmão o povo brasileiro pede atitude sua
    Não se entregue
    Vamos salvar o Brasil
    Não o temas
    Sei que a pressão e grande em cima do senhor
    Conte com o povo brasileiro nesta grande missão
    Que cabe ao senhor
    Ministro Paulo Bernardo

    Um forte abraço a todos
    Espero ter ajudado a abrir a mentalidade de mais paranaenses e brasileiros!!!

  11. O Requião precisa voltar para moralizar a política no Estado do Paraná. Paguei um preço muito caro por fazer campanha para o Requião, eu, na época apenas um jovens, sonhador e politicamente ingênuo, não sabia do ódio e rancor da bandidagem, só de ouvir falar no nome do Requião. Mas agora que senti na pele a fúria da Mafia, sou mais um dos combatentes a favor de Requião. Me chama que eu vou”¦

  12. Requeijão vá comer mamona..

  13. Requião Governador , Requião no Porto , Requião na Educação , Requião na Segurança , Requião no Trabalho . Socorro Jesus Cristinho , o fim dos tempos está chegando .

  14. A algumas semanas atrás acabei por pura curiosidade ouvir o que o Ratinho Pai e os “jornalistas” do Tribuna da Massa, estavam falando do Requião. E pasmem o Ratinho foi peitudo e chacota em dizer que Requião vai entrar na campanha para o Palácio Iguaçu só para fazer barulho. Eu tenho outra opinião sobre isso. EU ACREDITO QUE RATINHO PAI, FILHO, BETO RICHA E TODA ESTA TURMA DE INCOMPETENTES ESTÃO É SE BORRANDO EM VER O VEÍO DE GUERRA LEVAR MAIS UMA ELEIÇÃO PARA CASA.
    E olha que eu não era nada simpático com o REQUIÃO, mas com o tempo eu APRENDI A RESPEITAR E ADMIRAR SUA CONDUTA, SEMPRE COMBATIVA E BEM OU MAL TEM A ADMIRAÇÃO DE UMA CLASSE QUE EU SINTO ORGULHO, DOS PROFESSORES.

    PORTANTO ESTE É MEU CANDIDATO

  15. Noroeste do Paraná em peso com Roberto Requião! Voooltaaa, pois esse Beto Richa fez o Paraná parar 4 anos!

  16. Ué, tem gente que o acha macho. E gosta. O machismo é agora, quesito indispensável para se governar um Estado.

  17. to com tigo REQUIÃO

  18. To contingo Requiao, a MIDIA CORRUPTA e cheio de jornalista bandidos….vao todos pra puta que pariu, seus filadaputas……mande vê Requiao

  19. Bem meus caros PMDBostas que tanto puxam o saco do comedor de mamonas, vamos deixar claro aqui e para o povo do Paraná, o porque do “Véio Loco” não ter mexido com o povo dono dos pedágios no Estado.

    Tenho certeza que todo paranaense que se preze lembra da celebre frase usada por Requião: “O pedágio abaixa, ou acaba”! Vocês não se questionaram até hoje a razão de em oito anos de governo ele não ter feito nem uma coisa, nem outra??? Pois bem, eu refresco a memória da turminha do PMDBosta e dos outros cidadãos. Não foi feito nem uma, nem outra pelo simples fato do Requião ter amigos íntimos, apoiadores de campanha dele e de muito correligionários, dono de praças de pedágio no Estado, e um destes amigaços é nada mais nada menos que o Marcelo Almeida.

    ESQUECERAM DISSO TURMINHA DO PEDÁGIO????

    • O engraçado deste seu comentário é que o VÉIO realmente disse isso, mas foi o Beto que disse que iria negociar, e que negociação foi está, até agora só BLÁ,BLÁ,BLÁ, o VÉIO só não meteu o pé na bunda dos pedageiros por motivos da força contratual que não haverá neste Brasil alguém que a quebre, nem o Joaquinzão consegue Mas papo de CABIDÃO DO BETO É ASSIM MESMO, QUANDO VÊ A CASA CAINDO E A MORDOMIA SAINDO PELA JANELA, FICA NO DESESPERO MESMO.

      TO COM VÉIO COMEDOR DE MAMONA, QUE É MELHOR QUE FICAR DO LADO DO PLAYBOY ABOBALHADO DO PALÁCIO.

  20. Que desânimo dá ler o texto do Esmael e os comments. Falarei pela milionésima vez aqui, que tivemos Ney Braga, Paulo Pimentel e Jayme Canet como governadores. Triste ver esse aprendiz de ditador mamonão, a boneca Polly oxigenada e o playboy piá de prédio governando um estado rico!

  21. Nosso velho – jovem caudilho tem razão.
    Que saco, esta Veja e esta Globo!!!
    Se acham os dois veículos, os donos da opinião nacional.
    Em certa monta, isto é verdade. São os donos de vários dossiês, tem políticos e outros não menos cotados no bolso, enfim comandam, ou pensam assim…
    Toparam com o tio Réqui…
    Sifu!!!!!!

  22. Os colaboradores do Governo estão perdendo a linha. Acabou o glamour, sinal que a situação esta desconfortável.

  23. Esse deve ser um dos piores governadores que o PR já teve( junto com Jaime Lerner), não fez o estado avançar em nada, não sei como consegue se eleger como senador, deve pagar para os comunistas votarem nele.

  24. É por isso que sou fã desse cara. VOOOOOOOLTAAA REQUIÃOOOOO

  25. CAPACHOS
    Só capachos mesmo para apoiar este comedor de mamona, governador chulo, que desrespeita mulheres, desrespeita professores, trata servidor publico como se fossem seus quadrúpedes, estes mantidos a pão-de-ló.

    Só faz uso de discurso falso, frases de efeitos, chavões, que só enganam os incautos e seus capachos, onde ele limpa a bota e descansa a espora

    Lembrem-se que ele fala de viaturas e de segurança publica, quando no seu governo o playboyzinho dele deixou a segurança um caos.
    a)Começou com 18 mil policiais militares e oito anos depois entregou o estado com 16.
    b) Teve aprovado na ALEP a criação da Defensoria Publica e o mamoneiro se negou a implantar;
    c) A lei que definiu o Piso Mínimo para professores não só não foi cumprida por ele, como entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade da mesma;
    d) na saúde, ele contabilizava gastos com saneamento como se em saúde fosse

    Vaão plantar mamona pra alimentar seu asno, arremedo de governo.

    • Volta Requiao!!! Para alguns deixarem de ser capachos da alienação midiática.

    • Pé Vermeio, faça um levantamento entre os Funcionários públicos e veja quem pra eles é melhor REQUIÃO ganha de lavada. Isso mostra que seu governador Beto RICHA está queimado com o funcionalismo público! Requião é ruim o Richa é bem pior kkkk

  26. O senador sendo investigado por corrupção ?? … Sinceramente Esmael ; não acredito , deve ser noticia falsa , afinal todos sabem que o Requião fez voto de pobreza .

  27. É esse é o REQUÍÃO que o parana conhece. o melhor politico do Brasil.

  28. Nova postagem que substitui a anterior sobre o tema:
    Eu conheci Requião quando ele era Deputado Estadual na ALEP. E acompanho a carreira politica dele. Posso até dizer que sou admirador pessoal (dele) e não institucional (como político em cargo eletivo). Mas creio, o Parlamento Brasileiro – deve criar uma ampla e dedicada CPI – para investigar a Rede Globo. Que coloca o seu “gargalo” midiático em tudo e tenta continuar a ser – o quarto poder deste País. O que não é mas age como tal. A pior qualidade midiática no mundo. Ela que edita títulos, temas e textos, de tal formam, articuladamente, que sem dúvidas, é o próprio jornalismo “subliminar”.

  29. Gente feia. Vejam o estrago que o Richa produziu, criando a possibilidade deste incompetente voltar. É muita falta de opção..,

    • O Beto Richa é o maior cabo eleitoral do Requião.
      Sua incompetência e ingerência torna o Requião favorito.
      Simples assim.

  30. Me chama que eu VOOOOUUUUUUUU!!!!!!

  31. Pouca gente lembra, mas quando Requião foi governador colocou como diretora do Colégio Estadual do Paraná aquela Maria que fod3u com o CEP.

    Se ele voltar ela será o quê? Secretária da Educação?

    • Considerando que o Beto deu de presente para o cara da sogra uma secretaria… e que todos sabem o por que.
      Nada pode ser tão ruim.

  32. Esse bando de puxa sacos tem orgasmos quando o Requião com suas bravatas manda os outros tomarem no c#!

    É por isso que não voto nele novamente, o Paraná é quem perde com isso. Quando foi governador “macho”, só fodeu foi o próprio povo com as multas que o Estado levou. Cadê o pedágio que baixava ou acabava? Falar é fácil…

    Não defendo o Beto que é outro inútil, mas Requião de volta é atraso de vida!

  33. Senador estamos contigo !!! Volta e conserta toda a “cagada” que o Beto (Ken) fez em nosso querido Paraná !!! Me chama que eu vou !!!

  34. Volta REQUIÃO à Governar este nosso Paraná.Porque Não Tem Geito!
    Precisamos do Senhor.
    Pelo Amor de Deus!!!!!

  35. Estou contigo Requião e todo povo decente do Paraná também, e esse povo que te odeio são com certeza os comissionados do Beto e os pelegos tucanos, lambe botas da elite e da mídia golpista, desce o porrete neles Requião.

  36. Esses PQP é o que merecem, Veja e Globo não passam de urubus a caça de carniça e o Beto é a preferida.

  37. A mídia tem o seu papel importante e imprescindível, mas, algumas vezes se metem e fazem coisas acima do seu papel, ainda, tem certas posições que interessam tão somente a empresa que pertence, esperamos mais isenção no papel da informação, ou já que fala, mata a cobra e mostra o pau.

  38. Isso mesmo requiao to com vc mande essa tucanada tudo pra puta quepariu tamem

  39. Parabéns Requião..

  40. Estes deputados “traíras e vira a casaca” que não ousem atrapalhar a candidatura própria do PMDB e seu Majoritário !!!se quiserem se debandar para o ninho tucano que se desfiliem do Partido e desfilem de mão dadas com o Beto na rua Xv!!

    • Na realidade, estão colocando em cima dos deputados toda a decisão da convenção, claro que eles tem representação nos locais que tem seus eleitores, mas essa situação é diferente, momento, esses delegados irão observar a vontade popular de suas regiões e votarão.

  41. Qual o nome do Reporter da Globo????? O povo quer saber!!

  42. Esse é o Requião que conheço. nem verga nem não se entrega

  43. Que vão ambas para a ditadura que as pariu!!!

  44. Esmael do céu , é muito puxa saco do Requião junto , todo mundo defendendo o matusquela , assim fico até com medo dele voltar ao canguiri .

  45. Volta Requião,antes que este governinho acabe com o Estado.A mentira virou arma nas mãos desses corruptos.Nós,pessoas de bem estamos com você.O Paraná ainda tem jeito.

  46. A imprensa pega no pé de Requião porque sabe que as tetas do governo vao secar quando entrar o novo governador. Volta RR. Fora beto richa.

  47. A inVeja e a Rede de Bobos, são golpistas não tem interesse no Brasil e sim só em abastecer seus cofres, vai pra cima Requião, me chame que eu vou.

  48. Já ganhou meu voto há décadas!
    Eu nunca me arrependi em votar neste cidadão, estou contando os dias para votar nele novamente!

  49. Apesar da bancarrota, o Paraná tem jeito: Roberto Requião! Não aguentamos mais tanta incompetência,
    VOLTA REQUIÃO, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!

  50. Eis um político de verdade. Além de competente, Não se submete as armações de alguns veículos de comunicação.
    Caravana: Volta, Requião. TÔ DENTRO!

  51. É isso aí Requião, estes jornalixos e seus jornais tem é que ir para a Puta Que Pariu mesmo e levar junto os Comissionados do BETO-PSDBosta.

  52. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!!
    Me chama que eu vou!!!!!!!!

  53. Por que eu voto no Requião:
    no governo Requião as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção, policiais não precisavam fazer prisões deslocando-se sem viaturas, os cães da PM não passavam fome por falta de ração, os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente, os empréstimos não eram utilizados no custeio (folha de pagamentos dos servidores públicos), as dívidas do governo para com os servidores, fornecedores e prestadores de serviço não se avolumavam como uma gigantesca bola de neve, o telefone da PM não era cortado por falta de pagamento, Secretários de Estados condenados pela justiça e respondendo processos judiciais não eram nomeados nem acusados de receber propina, projetos absurdos tipo Tudo Aqui Paraná ou Conta Única não eram apresentados na Assembléia Legislativa, não ocorriam os mega tarifaços Detram/Sanepar/Cartórios, o estado não era acusado de investir menos do mínimo imposto por Lei em Saúde Pública, o limite de Responsabilidade Fiscal era respeitado, os correios não suspendiam o serviço para os policiais do Paraná, não se propunha a renovação dos pedágios mais caros do Mundo, não se utilizava como desculpa para o fracasso a inviabilidade de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, alguém vai ter que pagar com juros e correção, no caso: o povo!), enfim, o Paraná tinha comando e era governado com competência!

      • O Napoleão de Hospício mandava o MST invadir terras no Paraná e depois não cumpria as ordens de despejo; Mentiroso contumaz; manteve o preço do pedágio e brigou com reporter, jornalistas. polícia, etc. É um cachorro louco.

      • parabens senador, o lugar dessa imprença marron e na puta que pariu.

    • Caro.. Marcelo… e qual utopia vc vivia durante o mandato desse governador…pois tais feitos nunca só pode ser coisa de sua imaginação fértil, pois o estado ainda não esta aquela ”MARAVILHA”… mas ainda chegamos lá.. não minha opinião a ”mamona” que o ex-governador vc partilhouuuuu do mesmo prato.. ou do mesmo esquema…!!
      Abs.

      • Com certeza você deve ser um daqueles canalhas comissionados do beto richa ou do rossoni, pago com dinheiro público para não fazer nada o dia todo, ficar o dia inteiro no twitter seo PQP.

      • gozado eu leio com os olhos parabens requiao volta pra arrumar esta bagunça que esta este estado

    • Prezado marcelo:- Mandou bem!!!!!!!!!!!
      Estamos contigo Requião mais uma vez!

    • POR SER CAPACHO
      Vc Marcelo, vota no ReYquião mamoneiro por ser capacho mesmo.
      Lembre-se que ele fala de viaturas e de segurança publica, quando no seu governo o playboyzinho dele deixou a segurança um caos.
      a)Começou com 18 mil policiais militares e oito anos depois entregou o estado com 16.
      b) Teve aprovado na ALEP a criação da Defensoria Publica e o mamoneiro se negou a implantar;
      c) A lei que definiu o Piso Mínimo para professores não só não foi cumprida por ele, como entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade da mesma;
      d) na saúde, ele contabilizava gastos com saneamento como se em saúde fosse

      Não vou citar mais, pois vc e ele não merecem tanta atenção como pensam. Ex-Governador chulo, mal educado, desrespeitoso com as mulheres, com os professores, como o povo todo do Paraná. Só discursinho, chavões, frases de efeito.
      Vai plantar mamona pra alimentar seu asno, sr Marcelo

      • Pé Vermelho .. vc esta de parabéns..!!!
        Mas como neste blog a democracia e levada ”muito a sério” sem pender pra lado algum.. fico so observando pelo simples fato de quando alguém tem opinião divergente a dessas pessoas …sofre com sua truculência igual a do infelizmente ex-governador e atual senador.. mas isso fica de lado se o comentário e sadio não vejo problemas mas aqui já é demais!!!

        Abs..

      • E o Richa ,fez o que????
        além de individar o estado e não pagar niunguém……O governo,que emprega só na secretaria de educação mais de cem (100),amigas da primeira dama,com altos salários,cabide emprego das amigas,e em outras secretarias ,também acomodou as amigas….E o Nepotismo em todos os niveis…..Isso,é bom governo ,pede pra sair e não volte…Pé vermelho,tem coragem e ponha teu nome …babaca…….

      • Por isto Professores votam Requião Policiais tambem funcionarios publico votam Requião e saneamento basico é o inicio de saude publica mas isto é so pra quem conhece (esgoto a ceu aberto transmite doenças) qualquer coisa nos desenhamos ..

    • Só discordo na questão do pedágio. Nessa, o tio, ficou devendo.

    • Puxa saco, cargo de confiança que quer voltar (marcelo), não tinha mesmo como as viaturas ficarem sem combustível, os municípios do Paraná sequer tinham viaturas, os que tinham eram carros velhos e destruídos, arriados por falta de pneus e até motor. Em alguns municípios do Estado o comandante do batalhão ou da companhia tinha que passar o pires no comércio para arrecadar recursos para pagar posto de gasolina. Por que essa corja de tranqueira é tão demagoga?????

      Quer teu cargo de volta???? Espera mais quatro anos e pede por “Véio Loco” tentar outra vez. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Volta para onde? Não sou funcionário público, nem pretendo ser, Quem está tentando de todas as formas manter a boca nas tetas públicas é o exército da vergonha, ou seja, os milhares de comissionados deste desgoverno Beto Richa que atualmente trabalham desesperadamente com cabos eleitorais, financiados por recursos públicos!

      • não tem ,nome ou é de praxe,os capachos que apoiam o atual governo,fazerem comentários,sem nomes…..Se escondendo……olho vivo…..

    • Nem tenho mais palavras para falar. Você disse tudo.

    • Já estava demorando pra alguém tomar uma atitude dessas,concordo plenamente tem momento que tem mesmo que chutar o pau da barraca e exigir justiça…ao menos um pouco… essa política fabricada pela mídia não é diferente dos piores presos que cumprem pena… e esses calhordas ficam impunes., pq uns protegem os outros e vai ficando tudo por isso mesmo vão mesmo à pqp… Requião já…

    • É marcelo, vejo que você desconhece como deixaram o caixa do governo do Paraná. Se o atual governador tivesse dinheiro quando assumiu, você acha que obras importantes, e as viaturas policiais encontrariam-se do estado que está? Vc deveria ir lá, requerer dados e conhecer melhor antes de falar.