Rocha Loures anuncia apoio à  candidatura de Requião. PMDB diz adeus à  coligação com Richa

PMDB diz adeus à  coligação com o PSDB de Beto Richa, neste sábado (17), diante do anúncio de apoio do ex-deputado Rocha Loures à  candidatura de Requião para o governo do Paraná; homem forte do vice-presidente da República, Michel Temer, e da direção nacional desautoriza coligação com o PSDB de Beto Richa; Acredito que o Requião é o melhor nome para unir o partido e evitar uma associação oportunista que descredenciaria o PMDB!, ele declarou hoje em Pitanga; a tendência agora é que nem haja bate-chapa na convenção de 20 de junho.

PMDB diz adeus à  coligação com o PSDB de Beto Richa, neste sábado (17), diante do anúncio de apoio do ex-deputado Rocha Loures à  candidatura de Requião para o governo do Paraná; homem forte do vice-presidente da República, Michel Temer, e da direção nacional desautoriza coligação com o PSDB de Beto Richa; Acredito que o Requião é o melhor nome para unir o partido e evitar uma associação oportunista que descredenciaria o PMDB!, ele declarou hoje em Pitanga; a tendência agora é que nem haja bate-chapa na convenção de 20 de junho.

O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, chefe de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República até abril, neste sábado (17), em Pitanga, anunciou apoio à  candidatura do senador Roberto Requião (PMDB) ao governo do Paraná.

O anúncio de Rocha Loures não deve ser visto de forma isolada. Ele é o único paranaense membro da executiva nacional do PMDB e representa o pensamento da direção nacional do partido, principalmente do vice-presidente Michel Temer, a respeito dos rumos da agremiação na terra das araucárias.

Nas hostes peemedebistas e mesmo petistas a conversa é que o ex-governador Orlando Pessuti, que vinha sendo entrave dentro do PMDB paranaense, já foi “enquadrado” pelas direções partidárias.

Acredito que o Requião é o melhor nome para unir o partido e evitar uma associação oportunista que descredenciaria o PMDB!, declarou hoje pela manhã Rocha Loures, que tem sido o portador da bandeira da unidade na sigla.

A tendência é que o PMDB chegue à  convenção do próximo dia 20 de junho unido, ou seja, sem bate-chapa. O recado da direção nacional peemedebista é bem claro e o Blog do Esmael já registou isso em novembro do ano passado: não será autorizada coligação com o PSDB do governador Beto Richa. Nem que a vaca tussa arroz doce.

69 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Noticia de ultima Hora, atenção Paraná a partir do dia 01.01.2015, Paraná volta a ter Governador, Requião me chama que eu vou.

  2. As bolachas que o pai deste cara fabrica são ruins pra cacete.

  3. Vamos la Requião vamos mostrar do que voçe e capaz de fazer para salvar o Estado;pois o Richa ate seu pai deve estar decepcionado.

  4. Tuas informações sao muito furadas Esmael, nao acerta uma !

  5. Vamos voltar com tudo requião, Assumir o nosso PMDB novamente, o Serraglio ate achei que seria uma boa votei nele mas arrependi, botou ums laranja pra cuidar de la, meu deus ainda bem que por pouco tempo

  6. Se o Requião voltar nmesmo, ele que assuma o PMDB Estadual pq ta uma baderna aquilo lá, o que Serrraglio fez com nosso Diretorio, ate la os puxa saco dele vendem a sede abre o olho

  7. kkkk agora todo mundo é Requião, Serraglio gosto de vc de sua politica mas se aliou a incopetentes no PMDB agora quero ver o que será de vc.

  8. UIÁAHAHA, a lacaiagem do beto e ele próprio serão patrolados pelo Requião, o debate vai ser hilário, um massacre, quem viver verá. Se a Glaisi não vier na vice do Requião vai bailar também.

  9. É, estamos mal de candidatos para Governador do Pr……um pior que o outro!

  10. Deu no blog do Zé Beto: O problema do PMDB é discutir que será o vice do Beto,,,

  11. Pmdb com chapa pura será engolido politicamente. Ficará nas mais do psc de ratinho, que nesse cenário fará dez deputados e o pmdb apenas seis.

    • o paulo isso e papo de desesperado comissionado do betinho pode ter certza e requião na cabeça e se degola ele ai sim o povo se revolta e vota todo mundo na gleise aqui ninguem e burro pras aceita esses acertinho de meia duzia

  12. Então vamos ver se esta turma do amendoim tucano é bom de briga.
    Aposto que a grande maioria dos deputados do PMDB não irão se submeter aos caprichos desses.
    Lembrando que esta próximo o dia do ajuste de contas.

  13. Sou muito mais Roberto Requião!

  14. O Senador é inabalável!!! Sempre teve e tem a mesma linha de conduta… enquanto outros: Romanelli, Doático…

  15. Se isso acontecer, além de levar um pau do Beto, ainda vai fazer no máximo 5 deputados. PMDB não é bobo, vai de Beto para garantir a bancada!

  16. Me chama que eu VOOUUUUUU!!!!!

  17. Esta se aproximando o dia do ajuste de contas.
    Principalmente para alguns que acham que o Poder não tem limites.

    • Como sempre de informa isenta, temos que perguntar, nós queremos um governo que administre os interesses de nós paranaenses ou aquele que e vasilina, que trata todo mundo bem, ou, melhor a sinceridade e a conversa franca, sem enrolação com resultados.

  18. A GLEISI vai por esses dois no bolso. E depois deganhar a eleição vai por os dois pra fazer um pernoite com o GAIESKE!

    • PEDRO HOLL FILLO(o original),
      não fique com ciumes, com essa fixação e adoração que você dedica ao GAIESKE, ele com certeza vai ser muito prestativo para com a sua pessoa. VAI FUNDO!!!

  19. Sou muito mais Gaieske! 13 13 13 13.

  20. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!!!!
    Me chama que eu VOU!
    15, 15, 15, 15, 15, 15, …

  21. O Paraná não aguenta mais tanta mentira e incompetência. Volta Requião, pelo amor de Deus!

  22. Caravana: volta, Requião?
    TÔ DENTRO!!!!!!!!!

  23. É Requião! É Requião! É Requião!

  24. O Requiao pode ate ser o candidato do partido, mas tera que calcar as sandalias da humildade e aprender a respeitar as pessoas, principalmente os seus companheiros, coisa que ele nunca fez e por isso que o partido esta nessa situacao!

    • João Viana, acredito que 50 vezes o Requião Truculento do que um Turcolento que Destruiu o Paraná em apenas 40 meses, imagine o que faria em 96 meses, Graças a Deus, nosso povo tem Sensibilidade e Honestidade e principalmente Vergonha na Cara, para não deixar isso acontecer, os Delegados do PMDB são homens e mulheres de Caráter e Dignidade que querem um Paraná melhor para nossos filhos e netos, e não são iguais a alguns vendidos que querem destruir a Sanepar a Copel e na verdade a conta ficará para todos nós paranaenses que amamos esta terra, mas uns deputados pensam somente neles e se trocam por meia duzia de cargos.

      • Você está sendo muito generoso com o atual governador, ele destruiu as finanças do Paraná no segundo ano do seu mandato, portanto em menos de 24 meses.

  25. Muito simpático este Deputado Federal! Conheço-o bem! É uma liderança confiável! É muito bom conversar com ele! Atencioso, companheiro! Preparado!

  26. Como diz o ditado “de grão em grão enche o papo”, volta Requião Adeus beto jamaica.

  27. Parabéns pela postura,o PMDB tem que ter identidade e caminhar com as próprias pernas … 2015 começa um novo governo, sem esta ostes de carniceiros que ocuparam os espaços, é hora de limpeza.

  28. Parabéns, Rodrigo Rocha Loures. Sabendo do seu caráter não esperava outra atitude sua. Pode ter a certeza, os que tiverem posicionamento diferente serão penalizados em Outubro, nas eleições. O castigo virá dos eleitores, que são os astros das eleições. Abraços.

  29. kkkk kkk qnts votos o rocha loures fez mesmo? deveria ser ala dos que tem votos e ala dos sem votos… quem realmente tem voto e quem só faz confusão

  30. PARABÉNS ROCHA LOURES!REQUIÃO, VAMOS EM FRENTE MEU IRMÃO!!!!!!!!!!!!!!!

  31. aqui em matinhos, o senador tem 80% DOS VOTOS, ESTAMOS COM O REQUIÃO ATÉ OFIM

  32. Não sabe-se de onde o Esmael tinha tanta abobrinha, tantas notícias equivocadas. Cada dia, hora, minuto as suas matérias Esmael mudam de conteúdo tão rápido, não tem explicação. Quem é Rocha Loures na ordem do dia, quem tem que dizer se Requião é ou não um candidato razoável é o povo, não quem tem interesses obscuros.Requião é mentiroso,oportunista, sem educação,grosso,deseja novamente dar vida boa a seus irmãos, parentes e por aí vai.Não acredito que o povo do Paraná irá escolher um caco deste.

    • Quem mente mais cara,o Beto Ou o Requião,é só comparar.

      • Quem mente mais???? ora simples, a GLEISI kkkk

      • Ué…de eleição partiu prá concurso de Pinóquio? Beto disse alguma vez que iria acabar com o pedágio? Cadê as estradas da liberdade prá desvio das cancelas? Onde o melhor porto, a melhor segurança, a melhor educação?

        • Não é no Parana né,olha só quem é o governador,Beto Richa o maior mentiroso.

        • o parreiras experimenta ver onde estão os cabo eleitoral do beto da ultima eleição, esse cidadão acabo com o psdb, traiu todo mundo que ajudo ele. veja em cascavel quem ele apoio,em pato branco em foz do iguaçu vai pedir se tem alguem que apoio ele do lado dele ele tomo o partido em varios municipios ,e deu aos adverssarios quem vai se loco, de entra numa campanha com um homen desses que não da de confia nunca.

    • Esse Richa e sua corja,só vivem na escuridão falam baixo,só ruidos , é tudo esquema,sempre se esquivando só na malandragem,não tem coragem de peitar as coisas ,sempre negociátas ao pé do ouvido ,ocara se espelhou no Aécio,outro que ñ vale oq c dái se ferrou mais ainda ,péssimo admin para a coisa publica o omi só trabalha pra si e pros amigos que vergonha .

    • André, o pior analfabeto é o analfabeto político, já dizia Bertold Brecht, pela sua pergunta percebe-se toda a estultice mular que colmeia sua pessoa, enquanto isso nós ganhamos a eleição.

  33. Qualquer peemedebista sensato sabe que o melhor caminho é a candidatura própria com Requião ou Pessuti a governador, ou também Requião Governador e Pessuti Senador, e para senador é moleza desbancar esse Alvaro Nada Faz Dias, o Paraná não aguenta mais essa dupla desastrosa Beto e Alvaro. Somente uns 2 deputadinhos, Romanelli e Stephanes Junior que querem VENDER o PMDB ao Beto Lerner, isso mesmo Rocha Loures você também precisa depois das eleições EXPULSAR ESSES DEPUTADINHOS, alías um nunca foi do PMDB. Não deixe acontecer igual no PMDB de Curitiba que esse idiota do Doático que destruiu o PMDB local.

  34. Parabéns pela postura Rodrigo! Ninguém segura o PMDB!

    • A POLÍTICA QUE ENVOLVE O REQUIÃO SEMPRE É MUITO SUJA. ESSE RODRIGO FOI XINGADO DE TUDO PELO REQUIÃO E AGORA ESTÁ AÍI PUXANDO O SACO TAL COMO FAZ MESMO O DIMINUTO GRECA.
      QUEM É PIOR O QUE DÁ APOIO OU AQUELE QUE RECEBE QUANDO SE ODEIAM!

    • Sou filiado ao PMDB desde os 18 anos ou seja a 30 anos e hoje me sinto envergonhado com o que estou vendo, O MAIOR PARTIDO DO PARANÁ E DO BRASIL, sem coragem de lutar, isso é uma vergonha! DEPUTADOS ESTADUAIS QUE VENDEM SUA POSTURA POR TROCA DE FAVORES… PESSUTTI PODE ATÉ TER RAZÃO EM ALGUMAS COISAS MAS DEVEMOS LEMBRAR QUE OS INTERESSES DO PARANÁ E DO POVO DO PARANÁ DEVEM SER MAIORES! REQUIÃO CONTINUE LUTANDO, UM ESTADISTA SEMPRE VENCE, FORÇA E FÉ, VOLTA REQUIÃO!!!