Grupo pró-Richa não consegue cancelar evento de quinta com Temer

Michel Temer confirmou agenda nesta quinta (29) em Curitiba, onde participa de almoço com 500 peemedebistas em prol da candidatura própria ao governo do Paraná; vice-presidente da República também abrirá Congresso de Direito Eleitoral e entregará 122 máquinas do PAC a municípios da região metropolitana; trio formado pelos deputados Caito Quintana, Luiz Cláudio Romanelli e o ex-governador Orlando Pessuti estiveram hoje em Brasília, mas não conseguiu suspender visita do presidente licenciado do PMDB nacional.

Michel Temer confirmou agenda nesta quinta (29) em Curitiba, onde participa de almoço com 500 peemedebistas em prol da candidatura própria ao governo do Paraná; vice-presidente da República também abrirá Congresso de Direito Eleitoral e entregará 122 máquinas do PAC a municípios da região metropolitana; trio formado pelos deputados Caito Quintana, Luiz Cláudio Romanelli e o ex-governador Orlando Pessuti estiveram hoje em Brasília, mas não conseguiu suspender visita do presidente licenciado do PMDB nacional.

O trio formado pelos deputados Caito Quintana, Luiz Cláudio Romanelli e o ex-governador Orlando Pessuti não consegui suspender a participação do vice-presidente da República, Michel Temer, em um almoço previsto para esta quinta-feira (29) no restaurante Madalosso, em Curitiba, com 500 lideranças do PMDB do Paraná. Eles estiveram hoje em Brasília para cumprir essa tarefa.

Temer virá à  capital paranaense para confirmar apoio à  candidatura própria do senador Roberto Requião, que esta noite participou de um jantar oferecido aos pré-candidatos do partido que estarão no palanque da presidenta Dilma (clique aqui).

“Todos os convidados são pré-candidatos do PMDB e apoiam a chapa Dilma e Temer para a disputa presidencial”, disse o senador Valdir Raupp (RO), presidente do PMDB nacional em exercício.

Temer terá agenda intensa na quinta durante visita ao Paraná. O périplo começará à s 9 horas com a abertura do IV Congresso Nacional de Direito Eleitoral, na Universidade Positivo. O Blog do Esmael é parceiro do evento.

Ao meio dia, o vice-presidente da República participará do banquete do PMDB em prol da candidatura própria ao Palácio Iguaçu. O Blog do Esmael vai transmitir o evento ao vivo a partir das 12 horas.

à€s 14h30, em Pinhais, Temer acompanhará a entrega de 122 motoniveladoras (patrolas) e caminhões caçamba a municípios na região metropolitana de Curitiba. As máquinas foram adquiridas com recursos do PAC.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O título da matéria está perfeito: “encontro de quinta”…categoria.

  2. boa tarde esmael.
    eu participo e respeito todos os comentarios, neste espaço democratico, o esmael deve ter uma tendencia mais a esquerda ( estou no achismo, pois não o conheço, e participo deste espoço por ele organizado). aqui sao postados todos os comentarios sem ofensas.
    este povo do PSDB choque de digestação, que esta entregando o estado que queira um blog proprio,sem criticas,so love, devem migra para o blog patetito do f.c., este sim e seu e de interesse desses safa..
    aqui nao meu bem.

  3. Eu não de partido algum, mas sou anti este governo de farsa. Vamos lançar um movimento para unir o povo que apoia a candidatura do Requião, a ir na convenção fazer pressão nas cabeças de vendidos.

  4. concordo contigo Faraco, minha decepção está na posição do Caíto, lamentável. os demais já não assusta, todos estão com os bolsos cheios desde a eleição de 2010 …

  5. Os “richistas” vão tomar bem no franzido e, aí não adianta chorar.

  6. Desses três o único que me decepciona é o Caito, votei várias vezes nele. Os três só foram secretários do Governo do Paraná com a suas nomeações pelo Requião, o único que tem votos no PMDB. Como diz o poeta: ” Você pagou com traição a quem sempre te deu a mão”.

  7. Prova cabal que a situação esta totalmente fora do controle do Governo. Alias, esta atitude indigna demonstra o medo do confronto.
    A certeza de reeleição decantada pelos colaboradores do Governo é uma falácia.

  8. Quando que o Requião pensou no partido? nunca! Só usa o PMDB quando precisa! quando não precisa vende ele pro nosso PT! esse Requião é uma Piada!

    Pode escrever ai “Requião apóia Gleisi”

  9. Depois desta, só falta ver o Requiao segurando propaganda eleitoral do tipo pirulito nas esquinas de Curitiba.

  10. É uma pena ver o partido agir contra o próprio partido, ou melhor, contra o Estado do Paraná, pois a única opção racional pra governador é o Requião, ou era né, porque acho que o PMDB já se vendeu pro Betinho…

  11. Ô dó…
    Apesar da campanha descarada no blog pela candidatura do Bob Req, o blog vai ter que se abraçar com a Gleisi Gaievski mesmo…
    Temer confirmou que o resultado da convenção será o caminho que o partido vai seguir. Requiao postou hoje que viu o trio peso pesado (caito, roma e pessuti) ir para Brasilia e eles nem cumprimentaram o excelentissimo senador da republica, até o BobReq já sabe que perdeu essa, basta ver o desespero no site do passarinho azul

  12. Qual são os interesses escusos destes três?
    Será que é aquela mala dos pedageiros e dos que querem vender a Copel e a Sanepar?
    Será que estes três vendilhões não merecem cadeia e uma investigação minuciosa do porque de vender o estado?