Requião fatura politicamente com a greve da educação no Paraná

Nota publicada na Folha de Londrina, edição desta quinta (24), sobre a greve da educação, deixou o tucano Beto Richa e a petista Gleisi Hoffmann com "dor de cotovelo"; coluna "Informe Folha" relata que ontem, durante discurso do deputado Professor Lemos (PT), manifestantes que lotavam as galerias da Assembleia gritavam "Requião! Requião!".
Nota publicada na Folha de Londrina, edição desta quinta (24), sobre a greve da educação, deixou o tucano Beto Richa e a petista Gleisi Hoffmann com “dor de cotovelo”; coluna “Informe Folha” relata que ontem, durante discurso do deputado Professor Lemos (PT), manifestantes que lotavam as galerias da Assembleia gritavam “Requião! Requião!”.
O senador Roberto Requião (PMDB) é o principal beneficiário da greve dos educadores do Paraná. Ontem, por exemplo, na Assembleia Legislativa, primeiro dia de paralisação, os grevistas gritava “Requião! Requião!” durante discurso do deputado Professor Lemos (PT).

A coluna Informe, do jornal Folha de Londrina, na edição desta quinta (24), anotou que “Beto Richa pode até não estar bem cotado junto à  classe, mas, ao que parece, Gleisi Hoffmann (PT) também não está…”. Confira a nota que deixou o tucano e a petista com “dor de cotovelo”:

“Requião! Requião!”
Durante discurso de apoio do deputado Professor Lemos (PT), para quem a greve não tem qualquer cunho eleitoral, alguns manifestantes gritaram o nome do senador Roberto Requião (PMDB), que recentemente protocolou sua pré-candidatura ao governo do Estado no diretório do PMDB. Nos bastidores, alguns parlamentares comentaram que Beto Richa pode até não estar bem cotado junto à  classe, mas, ao que parece, Gleisi Hoffmann (PT) também não está…

Deixe um comentário