Bruxo diz que Requião vence no PMDB; pesquisa também vê triunfo da candidatura própria; assista

Chik Jeitoso, o macumbeiro mais famoso do Hemisfério, fez previsão especial para o Blog do Esmael; polêmico bruxo suprapartidário viu nas "Lâminas Sagradas", nesta sexta (25), que Requião vencerá a convenção do PMDB em junho; pesquisa
Chik Jeitoso, o macumbeiro mais famoso do Hemisfério, fez previsão especial para o Blog do Esmael; polêmico bruxo suprapartidário viu nas “Lâminas Sagradas”, nesta sexta (25), que Requião vencerá a convenção do PMDB em junho; pesquisa “mano a mano” com delegados peemedebistas, recém-saída do forno, atesta o que diz o místico; levantamento no partido também identificou que convencionais preferem Gleisi a Richa, caso passe a remota tese de coligação; Jeitoso jura que nunca errou uma previsão política, nem mesmo sobre a morte de Sarney, feita na virada de 2012 para 2013, pois, segundo ele, fora contratado para “driblar” a morte do ex-presidente do Senado; assista ao vídeo.
O bruxo Chik Jeitoso afirmou nesta sexta (25), em Curitiba, que depois de ler as “Lâminas Sagradas” do Tarot, que o senador Roberto Requião será ungido candidato do PMDB ao governo do Paraná.

O macumbeiro mais famoso do Hemisfério se gaba de nunca ter errado uma previsão política. Desconfiado dessa “certeza”, o Blog do Esmael recordou que o ex-presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), ainda está vivinho da silva. Jeitoso havia previsto sua partida para “uma melhor” em 2013 (clique aqui).

O bruxo não perde o rebolado e explica. Segundo ele, quando alertou da morte de Sarney fora contratado por correligionários do ex-presidente do Senado. Ele disse que teria viajado até o Maranhão para fazer um “trabalho” de espantar a “morte”.

“As minhas cartas não mentem jamais”, repete Chik o bordão como se fosse um mantra.

Lenda ou verdade, não dá para saber. Fato concreto que, também em 2013, quando o ex-vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT-PR), estava em velocidade de cruzeiro rumo à  disputa da única vaga ao Senado, eis que, ainda de acordo com o macumbeiro, o ameaçado senador àlvaro Dias (PSDB-PR) o contratou para “segurar” o petista. O resultado não precisa nem dizer qual é, pois Vargas tornou-se o “inimigo número 1” do Brasil também com ajuda da velha mídia (clique aqui).

Não é só Chik Jeitoso que prevê vitória do senador Requião no PMDB. Uma pesquisa de opinião, mano a mano, também vê larga vantagem da candidatura própria peemedebista.

Economia

O mais interessante nessa sondagem, a qual o Blog do Esmael teve acesso, é que caso passasse a coligação na convenção do partido em junho, hipótese cada vez mais remota, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) teria preferência dos convencionais. O Palácio Iguaçu acredita piamente que o governador Beto Richa (PSDB) contaria com maior simpatia no PMDB. Ou seja, o tucanato pode mesmo estar comprando terreno na Lua.

Assista ao vídeo com a previsão de Chik Jeitoso:

Deixe um comentário