Bruxo Chik Jeitoso comemora êxito de macumba encomendada por Alvaro contra Vargas; ouça o áudio

Senador àlvaro Dias recorreu ao sarava! para segurar! virtual adversário petista André Vargas; tucano contratou o macumbeiro Chik Jeitoso, de Curitiba, que confirmou nesta quinta-feira (3), pelo Twitter, êxito no "trabalho" contra o vice-presidente da Câmara que ensaiava candidatura ao Senado; A minhas cartas não mentem jamais... pode até demorar porque o tempo de Deus não é o tempo dos homens. Eu levanto mais também derrubo!, tuitou o bruxo; ouça o áudio.
Senador àlvaro Dias recorreu ao sarava! para segurar! virtual adversário petista André Vargas; tucano contratou o macumbeiro Chik Jeitoso, de Curitiba, que confirmou nesta quinta-feira (3), pelo Twitter, êxito no “trabalho” contra o vice-presidente da Câmara que ensaiava candidatura ao Senado; A minhas cartas não mentem jamais… pode até demorar porque o tempo de Deus não é o tempo dos homens. Eu levanto mais também derrubo!, tuitou o bruxo; ouça o áudio.
No dia 27 de junho de 2013, há dez meses, portanto, o bruxo Chik Jeitoso revelou a este blogueiro que o senador àlvaro Dias, do PSDB, havia recorrido a seus préstimos, à  macumba, para garantir-se no Senado em 2014 (clique aqui).

Na época, segundo o macumbeiro mais famoso do Hemisfério, o tucano encomendara um “trabalho” contra seu possível adversário, o vice-presidente da Câmara, André Vargas, do PT.

Nesta quinta (3), pelo Twitter, Jeitoso se jubilou pelo resultado da macumba que fez contra o petista. Confira abaixo:

Deixe um comentário