Veja essa: Dilma volta ao Twitter interagindo com “Dilma Bolada”

do G1

Nas primeiras mensagens, presidente respondeu a humorista Jéferson Monteiro, criador da conta Dilma Bolada!, no Twitter; presidenta abriu também conta no Instagram e anunciou que terá Facebook; Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar", tuitou Dilma. (Foto: Roberto Stuckert Filho/Presidência/Instagram).
Nas primeiras mensagens, presidente respondeu a humorista Jéferson Monteiro, criador da conta Dilma Bolada!, no Twitter; presidenta abriu também conta no Instagram e anunciou que terá Facebook; Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar”, tuitou Dilma. (Foto: Roberto Stuckert Filho/Presidência/Instagram).
A presidente Dilma Rousseff reativou nesta sexta-feira (27) a conta na rede social Twitter que usava na campanha para as eleições de 2010.

No gabinete presidencial no Palácio do Planato, ela e o humorista Jéferson Monteiro, cada um usando um notebook, trocaram mensagens.

Monteiro é autor do perfil “Dilma Bolada”, personagem fictício para o qual o humorista criou uma conta no Twitter.

O Palácio do Planalto informou que, além do Twitter, a presidente agora terá conta também no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. Dilma já postou sua primeira foto no Instagram, na qual aparece ao lado de Monteiro (imagem ao lado). No Twitter, Dilma Rousseff anunciou ainda que abrirá perfil oficial na rede Facebook.

Nas primeiras postagens após voltar ao Twitter, Dilma interagiu de maneira bem humorada com o perfil Dilma Bolada.

“Bom dia linda maravilhosa,sempre acompanhei vc.Mas não me dê bom dia.Mas me dê bons resultados”, escreveu a presidente.

Economia

Dilma Bolada perguntou para a presidente no Twitter: “Muita gente acha que eu não sou eu. Você se incomoda com isso?”. Dilma respondeu, também no Twitter: “Não me incomodo. Rio muito. A vida sem humor fica muito pesada”.

Em conversa descontraída e muito informal, Dilma Bolada perguntou se o perfil oficial “vai ou fica”. A a presidente respondeu: “Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar”.

Dilma Bolada, então, mudou o assunto e disse que a verdadeira presidente vai revelar todas as verdades sobre se o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ficou “chateado” com o discurso feito por ela na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas.

A presidente respondeu: “Países amigos não podem viver sob desconfiança. Um outro comportamento dos EUA para com o Brasil é necessário”. “Como disse na ONU. Vamos nos proteger. O novo marco civil da Internet vai ampliar a privacidade dos brasileiros”, completou.

Deixe um comentário