Por Esmael Morais

Veja essa: Dilma volta ao Twitter interagindo com “Dilma Bolada”

Publicado em 27/09/2013

Nas primeiras postagens após voltar ao Twitter, Dilma interagiu de maneira bem humorada com o perfil Dilma Bolada.

“Bom dia linda maravilhosa,sempre acompanhei vc.Mas não me dê bom dia.Mas me dê bons resultados”, escreveu a presidente.

Dilma Bolada perguntou para a presidente no Twitter: “Muita gente acha que eu não sou eu. Você se incomoda com isso?”. Dilma respondeu, também no Twitter: “Não me incomodo. Rio muito. A vida sem humor fica muito pesada”.

Em conversa descontraída e muito informal, Dilma Bolada perguntou se o perfil oficial “vai ou fica”. A a presidente respondeu: “Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar”.

Dilma Bolada, então, mudou o assunto e disse que a verdadeira presidente vai revelar todas as verdades sobre se o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ficou “chateado” com o discurso feito por ela na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas.

A presidente respondeu: “Países amigos não podem viver sob desconfiança. Um outro comportamento dos EUA para com o Brasil é necessário”. “Como disse na ONU. Vamos nos proteger. O novo marco civil da Internet vai ampliar a privacidade dos brasileiros”, completou.