Veja essa: Dilma volta ao Twitter interagindo com “Dilma Bolada”

do G1

Nas primeiras mensagens, presidente respondeu a humorista Jéferson Monteiro, criador da conta Dilma Bolada!, no Twitter; presidenta abriu também conta no Instagram e anunciou que terá Facebook; Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar", tuitou Dilma. (Foto: Roberto Stuckert Filho/Presidência/Instagram).

Nas primeiras mensagens, presidente respondeu a humorista Jéferson Monteiro, criador da conta Dilma Bolada!, no Twitter; presidenta abriu também conta no Instagram e anunciou que terá Facebook; Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar”, tuitou Dilma. (Foto: Roberto Stuckert Filho/Presidência/Instagram).

A presidente Dilma Rousseff reativou nesta sexta-feira (27) a conta na rede social Twitter que usava na campanha para as eleições de 2010.

No gabinete presidencial no Palácio do Planato, ela e o humorista Jéferson Monteiro, cada um usando um notebook, trocaram mensagens.

Monteiro é autor do perfil “Dilma Bolada”, personagem fictício para o qual o humorista criou uma conta no Twitter.

O Palácio do Planalto informou que, além do Twitter, a presidente agora terá conta também no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. Dilma já postou sua primeira foto no Instagram, na qual aparece ao lado de Monteiro (imagem ao lado). No Twitter, Dilma Rousseff anunciou ainda que abrirá perfil oficial na rede Facebook.

Nas primeiras postagens após voltar ao Twitter, Dilma interagiu de maneira bem humorada com o perfil Dilma Bolada.

“Bom dia linda maravilhosa,sempre acompanhei vc.Mas não me dê bom dia.Mas me dê bons resultados”, escreveu a presidente.

Dilma Bolada perguntou para a presidente no Twitter: “Muita gente acha que eu não sou eu. Você se incomoda com isso?”. Dilma respondeu, também no Twitter: “Não me incomodo. Rio muito. A vida sem humor fica muito pesada”.

Em conversa descontraída e muito informal, Dilma Bolada perguntou se o perfil oficial “vai ou fica”. A a presidente respondeu: “Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar”.

Dilma Bolada, então, mudou o assunto e disse que a verdadeira presidente vai revelar todas as verdades sobre se o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ficou “chateado” com o discurso feito por ela na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas.

A presidente respondeu: “Países amigos não podem viver sob desconfiança. Um outro comportamento dos EUA para com o Brasil é necessário”. “Como disse na ONU. Vamos nos proteger. O novo marco civil da Internet vai ampliar a privacidade dos brasileiros”, completou.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Como todo canditado…, é só comecar as vesperas de eleicoes que dao as caras…. Até na internet.

  2. Muito bom ter esse canal de comunicação. Grande Dilma…

  3. HAHAHAHAHAHAHA QUE ENGRAÇADO HAHAHAHAHAHA. Vai dormir, cara

    • Juro! É a pura verdade. Sem a NOSSA grande, monumental Presidenta nas redes sociais, tudo, eu disse tudo, perdia um pouco de seu sentido axiológico. Via-me, às vezes, pelos cantos, cantando aquela doce canção mexicana:

      Dicen que por las noches
      no más se le iba en puro llorar;
      dicen que no comía,
      no más se le iba en puro tomar.
      Juran que el mismo cielo
      se estremecía al oír su llanto,
      cómo sufrió por ella,
      y hasta en su muerte la fue llamando:
      Ay, ay, ay, ay, ay cantaba,
      ay, ay, ay, ay, ay gemía,
      Ay, ay, ay, ay, ay cantaba,
      de pasión mortal moría.
      Que una paloma triste
      muy de mañana le va a cantar
      a la casita sola
      con sus puertitas de par en par;
      juran que esa paloma
      no es otra cosa más que su alma,
      que todavía espera
      A que regrese la desdichada.
      Cucurrucucú paloma, cucurrucucú no llores.
      Las piedras jamás, paloma,
      ¿qué van a saber de amores?
      Cucurrucucú, cucurrucucú,
      Cucurrucucú, cucurrucucú,
      cucurrucucú, paloma, ya no le llores…

      http://www.twitter.com/jjaimebr

      http://www.youtube.com/user/iantas2

  4. Enfim, deu-se o tão esperado retorno da NOSSA amada e idolatrada Presidenta. Já não era sem tempo. Eu particularmente, não poucas, inclusive muitas vezes, procurava o twitter inativo DELA. Quando ELA volva, quando ELA volta. Aflito, pensava.

    http://www.twitter.com/jjaimebr

    http://www.youtube.com/user/iantas2