Campagnolo vai para a tevê; assista

Campagnolo lança ofensiva midiática, mas nega interesse na disputa eleitoral de 2014; o empresário jura que "meu partido é a indústria, meu programa de governo é contribuir para a geração de empregos e renda no Paraná"; no entanto, até as capivaras do Parque Barigui sabem que o presidente da Fiep tem relações muito próximas com Fruet e Gleisi; assista ao vídeo exibido ontem em horário nobre das principais tevês.
Campagnolo lança ofensiva midiática, mas nega interesse na disputa eleitoral de 2014; o empresário jura que “meu partido é a indústria, meu programa de governo é contribuir para a geração de empregos e renda no Paraná”; no entanto, até as capivaras do Parque Barigui sabem que o presidente da Fiep tem relações muito próximas com Fruet e Gleisi; assista ao vídeo exibido ontem em horário nobre das principais tevês.
O empresário Edson Campagnolo foi o garoto propaganda do sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) em filme exibido no horário nobre, ontem à  noite, nas tevês Globo, SBT, Record e Band.

Campagnolo, que preside a poderosa entidade patronal, tem relações muito próximas à  ministra Gleisi Hoffmann e ao prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

Perguntado sobre uma eventual candidatura ao Senado ou à  vice, o presidente da Fiep desconversa: “meu partido é a indústria, meu programa de governo é contribuir para a geração de empregos e renda no Paraná”.

Ao longo da semana, Campagnolo fez várias intervenções demonstrando “preocupação” com a venda de ações da Sanepar.

Tanto a Sanepar quanto a Copel já foram alvo de tentativas de privatizações em governos passados e ficou claro que esse não é o desejo da sociedade paranaense. As duas empresas são referência no País pelos serviços que prestam e é importante que continuem sob o controle dos paranaenses, trabalhando sempre pelo desenvolvimento do nosso Estado!, observou.

Economia

Deixe um comentário