“Tem faixa contra a Globo”, diz André Vargas; assista ao vídeo

O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), disse que as manifestações em curso no país são contra a institucionalidade. “São palavras de ordem contra tudo e contra todos”, observou o petista, em vídeo gravado pela sua assessoria, ontem à  noite, no momento em que o Congresso Nacional estava sitiado.

Tem faixa contra a Globo. Tem faixa contra a Copa, contra o mundo da política. à‰ contra a institucionalidade. Aqueles que quiserem reduzir só com a insatisfação contra política vão se contraditar com os fatos. São palavras de ordem contra tudo e contra todos. Mesmo alguns veículos de comunicação estão com dificuldades de transmissão em tempo real e ao lado dos manifestantes”, relatou o petista.

Alertado por policiais sobre os riscos de levar pedradas ou até mesmo bombas que estavam sendo lançadas, ou ainda ser alvo de foguetes e sinalizadores, o presidente da Câmara em exercício abriu a porta principal do Congresso Nacional para verificar in loco o clima das manifestações.

O paranaense se postou frente a frente com os manifestantes, onde permaneceu por cerca de 40 minutos. Vargas revelou que também já realizou protesto com 100 mil pessoas no mesmo local, mas com comando e direção.

Leia também:

Economia

A velha mídia é a culpada pelo vandalismo nos protestos

Deixe um comentário