Farofeiros lançam jingle para ocupação do granito no Batel; assista

Amanhã, domingo (5), a partir do meio dia, na luxuosa Rua Bispo Dom José, deverá ocorrer a “1!ª Farofada no Granito do Batel”.

Para o protesto, foi até escolhido um jingle “Farofa-fá” (versão remoçada pela Cia Cabelo de Maria) do cantor brega Mauro Celso – o mesmo que interpretava “Bilu Tetéia”, nos anos 70.

Clóvis Costa, o polêmico advogado da burguesia do Batel, disse que farofa é muito cult e comida da pequena burguesia revoltada. “Povão mesmo come pão com mortadela”, provocou.

Perguntado por este blogueiro se iria à  farofada, o senador Roberto Requião (PMDB) disse que não.

“Sou a favor do granito, dura para sempre. Vou promover um ‘queijos e vinhos’ junto com o Ducci”, respondeu o peemedebista, via Twitter, referindo-se ao ex-prefeito Luciano Ducci (PSB).

Economia

A confusão toda tem a ver com a calçada de granita na Rua Bispo Dom José, bairro Batel, um dos mais chiques da capital paranaense. Setores médios de outras regiões reivindicam o mesmo material em suas calçadas. Para agradar “gregos e baianos”, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) determinou que metade da obra fosse de granito e a outra metade de concreto.

Leia também:

Burguesia do Batel enfrenta Fruet e lança campanha O Granito é Nosso!!


O dinheiro para a calçada de granito no Batel veio do governo do estado!

Fruet anuncia solução para a “crise da calçada” do Batel: metade granito, metade concreto

Burguesia do Batel já queria mamar deitada na década de 20

Vereador quer proibir jovens de “farofar” em público; ouça o áudio

Morra de inveja. PM e guarda municipal falarão inglês no bairro Batel

Deixe um comentário