Vereador petista é o novo líder de Gustavo Fruet na Câmara de Curitiba

Vereador Pedro Paulo (PT).

Vereador Pedro Paulo (PT).

O vereador Pedro Paulo, do PT, foi escolhido como líder do prefeito Gustavo Fruet (PDT) na Câmara Municipal de Curitiba. Ele está cumprindo seu quarto mandato na Casa.

Eu vou ajudar no que for preciso para que a prefeitura tenha outra relação com a Câmara. Vou me pautar pela transparência, pelos esclarecimentos a meus pares. O prefeito me pediu uma relação republicana com o legislativo!.

Fruet foi eleito pela coligação PDT, PT e PV. Durante a campanha eleitoral, adversários do pedetista tentarão explorar, em vão, supostas contradições com petistas por causa de sua atuação da CPI do Mensalão.

Nesta quarta-feira (2), os vereadores escolheram Paulo Salamuni (PV) para presidir da Câmara.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TRANSPARÊNCIA? A TURMA DO DEROSSO SE FOI MESMO? Esta é a Câmara da Piada Pronta…

    Onde está a investigação ética na Câmara e criminal no Ministério Público sobre os 13 denunciados pela Gazeta do Povo com os escândalos de CORRUPÇÃO ligados aos contratos de publicidade???

    PEDRO PAULO é um citados na matéria investigativa da Gazeta tinha assessor de sua confiança (comissionado lotado em seu gabinete) recebendo verbas dos contratos assinados pelo Derosso e Cia…

    Agora vai querer posar de bom moço, como se nada tivesse acontecido, pretendendo ter moral alguma para liderar e representar a NOSSA Prefeitura na Câmara de Curitiba???

    FALA SÉRIO, FRUET !!!

  2. É o Gustavinho paz e amor com a turma do PT. Agora são unha e carne. Não vai lembrar que o Lula estava envolvido no mensalão? Agora não pode?

  3. A turma do Ducci, Derosso e Beto continua e com toda força, e este tal de marcelo santana que escreveu em primeiro é um fanfarrão e mentiroso. A turma de lá não foram derrotados coisa nenhuma, somente, mudaram de lado.

  4. PARA QUEM CRETICAVA OPT NAO FAZ MUITO TEMPO AGORA TEM COMO LIDER UM VEREADOR DO PT COMO NA POLITICA E O MOMENTO QUE INTERESANADA MAIS EO POVO ACREDITA

  5. Parabéns ao Pedro na certeza de que fará um grande trabalho à frente da liderança do governo. Ética, transparência e cordialidade! Sucesso Pedro!

  6. Parabens vereador Paulo Salamuni por sua vitória nesse inicio de trabalho,precisamos muito de vereadores envolvido com as comunidades dos bairros de nossa capital esperamos que tenha um bom relacionamento com as assossiaçães de bairro de nossa cidade, a assossiaçao comunitária dos moradores das vilas esperança e nova conquista;contamos com o apoio desta casa de lei. Pela ass. Osmano Reis.

  7. pedro paulo muito magrinho e josetinha muito gordinha…

  8. A câmara deu uma boa oxigenada , a turma do ducci beto e derosso finalmente foram derrotados.