Vereadora do PT é presa em flagrante e responderá por formação de quadrilha

Petista forjou o próprio sequestro em Ponta Grossa
20130102-214645.jpg

do Diário dos Campos

Vereadora desaparecida desde o final da tarde de terça-feira em Ponta Grossa foi atendida na Santa Casa de Misericórdia de PG no início da tarde de hoje. Por volta das 20 horas desta quarta-feira, Ana Maria Holleben Mello teve a prisão em flagrante. O motorista dela, Idalécio Valverde da Silva, o irmão dele, Adauto Valverde da Silva e a esposa de Idalécio, Susicléia da Silva, também estão presos. Reginaldo da Silva Nascimento, primo de Idalécio, está foragido e é procurado.

Mais informações em breve.

Entenda o caso

Possível sequestro aconteceu por volta das 18 horas de ontem, terça-feira. Ela havia acabado se se retirar do Cine-Teatro à“pera, em Ponta Grossa, onde participava da cerimônia de posse da Câmara de Vereadores.

Economia

O caso está sendo investigado pelo Grupo Tigre de Curitiba – especializado em sequestros.

Na manhã de hoje, quarta-feira, duas pessoas foram detidas pela polícia e encaminhadas para a 13!ª Subdivisão de Polícia. Uma delas é o motorista da vereadora Ana Maria de Holleben, que estaria com ela no momento do sequestro.

Do teatro, Ana Maria seguiria para a Câmara de Vereadores onde aconteceria a eleição para a presidência da Casa. A sessão segue paralisada e possivelmente será remarcada para amanhã, à s 15 horas.

Deixe um comentário