Obama das Araucárias começa montar a equipe dos cemitérios

Obama tem apoio de Vargas, mas agora quer também apoio de Paulo Bernardo; Anão e Jeitoso são sondados para a sua equipe de "Serviços Gerais".

Obama tem apoio de Vargas, mas agora quer também apoio de Paulo Bernardo; Anão e Jeitoso são sondados para a sua equipe de “Serviços Gerais”.

O sindicalista Messias da Silva, do PT, conhecido como Obama das Araucárias, ganhou oficialmente o apoio do deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação do partido e futuro vice-presidente da Câmara, para ocupar o cargo de Serviços Especiais! !“ que administra os 22 cemitérios da capital paranaense.

Obama espera ser confirmado pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT) nos próximos dias. Enquanto isso o petista faz consultas para reforçar sua equipe, pois os cemitérios possuem juntos cerca 150 mil túmulos.

Um dos nomes lembrados por Obama é de Claudio Castro, o Anão, que seria encarregado pelas covas rasas!. O petista diz que também vai tentar convencer o bruxo Chik Jeitoso para ser o capelão dos cemitérios. O macumbeiro já recusou convite de Fruet para a mesma função na prefeitura.

Eu tenho que montar uma equipe para cuidar bem dos mortos e zelar pelo futuro dos vivos!, discursa o virtual administrador dos cemitérios curitibanos.

Obama das Araucárias parece que incorporou o personagem, mesmo antes da nomeação. O blog acompanhou um rápido diálogo do petista com um interlocutor:

– Como vai, Messias?

O sindicalista devolveu com outra pergunta:

– Quando vem?

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. OBS.: SERVIÇOS ESPECIAIS, não GERAIS… Oo

  2. **Difícil** – corrigindo 😀

  3. Ainda bem que vem esse neguinho gostoso cuidar da gente. Já estava cansada desses polacos desbotados que circulam pelas alamedas dos campos santos.

    Vem Obama das Araucárias tamo te aguardando para aquele passeio aqui no nosso condomínio.

    LOIRA DO CEMITÉRIO ABRANCHES – BUUUUUUUUUUUUUU

  4. Tô com o Esmael e não abro. É Messias no cemitério, digo, na administração dos cemitérios.

  5. Prezado Esmael, é evidente que existe uma questão pessoal séria entre você e o sr Messias e com certeza você, pela confiança que nos inspira seu Blog, deve estar com a razão nessa contenda. Mas a maneira como você faz o confronto é totalmente inadequada. A ridicularização, a agressão pela ironia sem que a efetiva critica se estabeleça, acaba por se voltar contra o proprio Blog, que queremos ver sério e confiável, como sabemos que é, mas que pode parecer diferente aos menos avisados, que tomarão por base apenas essa caricatura que se estabelece em relação a certas pessoas.
    Não é comentário que precise ser publicado, é apenas um conselho de um leitor mais velho, marxista-leninista ( apesar de estar sem Partido) e que torce pelo sucesso de seu Blog.

    • Não há pendenga pessoal com o sr. Messias da Silva, pelo contrário. Foi o próprio que informou o interesse pelos “Serviços Gerais” e a intenção de aproveitar os companheiros na sua equipe. Espero que eu tenha esclarecido. Obrigado pela sua contribuição.

  6. Isso mesmo, convoquem o Paulo Bernardo para ser coveiro, ele leva o maior jeitão de lidar com os mortos. rsrsrsrsrs

  7. CARO COMPANHEIRO MESSIAS, DESTAQUE DA POLITICA NA CAPITAL, POR SER OBAMA, DAS ARAUCÁRIAS.

    ESTOU AQUI EM CORNÉLIO PROCÓPIO TE ACOMPANHANDO.

    GRANDE ABRAÇO.