Câmara de Palmeira (PR) pode instalar CPI para investigar fraudes na Educação; ouça o áudio

Vereador João Gaiola (PDT).
Vereador João Gaiola (PDT).
O vereador João Alberto Gaiola (PDT), presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Palmeira, na região dos Campos Gerais, no Paraná, defende rigor na investigação de supostos desvios de verbas da Educação.

No final da semana passada, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), braço policial do Ministério Público, deflagrou a Operação Quadro Negro! que levou dezenas de gestores municipais à  prisão, inclusive pessoas do município de Palmeira (leia sobre isso clicando aqui).

De acordo com Gaiola, ao iniciar os trabalhos legislativos, no próximo 5 de fevereiro, ele vai solicitar à  prefeitura o cancelamento de todos os contratos envolvendo recursos da Educação. Segundo o vereador, há até um colega de Câmara que fornece merenda para a prefeitura, o que seria irregular.

O parlamentar palmeirense acha que o suposto envolvimento de um deputado federal, com relações políticas na cidade, poderá agravar a crise política (leia mais sobre isso clicando aqui). E não descarto a instalação de uma CPI. Eu fui eleito para fiscalizar o executivo e não vou decepcionar os que votaram e os que não votaram em mim!, afirmou Gaiola.

O município de Palmeira, que abrigou a antiga Colônia Cecília, uma comunidade anarquista incentivada por D. Pedro II, em 1890, fica a 85 km de Curitiba.

Ouça o áudio:
[audio:http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Gaiola.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *