Gomyde, Paulo Rink, Cury e Militão disputam a Secretaria da Copa

Ricardo Gomyde diz que tem a simpatia do rei Pelé.

Ricardo Gomyde diz que tem a simpatia do rei Pelé.

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), tem opções de sobra para a Secretaria Especial da Copa do Mundo. Ao menos quatro nomes se articulam nos bastidores com padrinhos de peso.

Ricardo Gomyde, do PCdoB, atual secretário nacional do Ministério do Esporte, tem o apoio do ministro Aldo Rebelo e do advogado Luiz Fernando Pereira, o Pereirinha, que coordenou o jurídico da campanha de Fruet.

O vereador Paulo Rink, do PPS, ex-artilheiro do Atlético Paranaense, tem o entusiasmo do seu partido e da ex-vereadora Renata Bueno.

O presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, tem bom trânsito entre o prefeito.

Edson Militão, repórter esportivo do jornal Gazeta do Povo, tem a simpatia do grupo RPC TV/Globo.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hahahaha, de nada adiantou o lobby promovido por Esmael Morais em favor do Gomyde, ex-velho camarada, Rink também não entrará para dar lugar à Renata Bueno na Câmara Municipal, e o Militão foi uma piada sem gosto promovida pela Paranaonline. Fruet demonstra a cada dia que está disposto a fazer um bom governo. A pasta dos Assuntos da Copa não tem importância, dá para ir levando, e enquanto isso, minha admiração pelo jeito de governar do Gustavo Fruet aumenta a cada dia. Preparem-se para ver o Fruet à frente dos paranaenses por muito tempo. Sorry, periferia do Ecoville, sorry!

  2. fora Helio Cury ta ferrando o futebol Paranaense ,sou mais o MILITÃO, esse é bom.

  3. Só gente bôa. Quebraram a Federação Paranaense, o outro é da Gazeta do Sarnicha, o outro amissísimo da Buena Bueno da Itália, o outro quase botou abaixo a candidatura por uma campanha pra lá de equivocada..

    COMPETÊNCIA MESMO, NADA, NADA, NADA, NADA…
    HERNESTIDADE MESMO, NADA, NADA, NADA, NADA…

    FRUET, PEDE PRA SAIR !!!

  4. sou HÉLIO CURY ,o homem já faz parte do mundo futebolístico e conhece todas as nuances do meio cartolistico do BRASIL e seria uma retribuição justa ao pdt. quem vai madar via ser a fifa mesmo então que coloque alguém do meio.

  5. Acho que Hélio Cury é o nome mais preparado para o cargo

  6. Gomyde não tem capacidade para assumir a secretária, lembro dele na Paraná Esporte o cara não era chegado ao trabalhar nunca estava la. Precisamos de uma pessoa pro-ativa para o cargo. Espero que o Fruet escolha alguém com capacidade para a responsabilidade do cargo.

  7. INCRIVEL COMO PODEM CRIAR ESTA SECRETARIA “ESPECIAL”. ISSO É MAIS UM CABIDE DE EMPREGO. DEPOIS DESTA “MALDITA” COPA, QUE SÓ VAI ONERAR O ESTADO E A PREFEITURA, ESTE ELEFANTE BRANCO TERÁ QUE SER EXTINTO. ALÉM, SERÃO 20 DIAS DE COPA E 20 ANOS DE DIVIDAS PRA NÓS PAGAR.
    PORQUE NÃO CRIAM SOMENTE UMA COMISSÃO COM REPRESENTANTES DA ÁREA ESPORTIVA. MENOS CUSTOS. MENOS DOR DE CABEÇA. MENOS ASSESSORIAS E CARGOS COMISSIONADOS. MAS TUDO INDICA QUE É MAIS UMA TRUTA PRA DISTRIBUIR CARGOS PUBLICOS COM OTIMOS SALARIOS E METER A MÃO NO DIN DIN PÚBLICO. VERGONHA. JA ESTOU ARREPENDIDO DO MEU VOTO.

  8. Para fica entre Rink e Militão, os demais pode complicar as coisas. Afinal Gomyde é coxa de carteirinha e Cury não fez nada na FPF.